Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola amigos, estou preparando um ciclo para entrar bem no ano que vem então segue

abaixo alguns protocolos pensados:

Minhas medidas:

Braço: 42

Perna: 60

bf: 14~15%

1º Opção:

1-1 1g Cipi (front-load)

1-10 Cipi 600mg/sem

1-10 Bold xx/sem (duvida quanto utilizar, pensando em 600mg/sem)

1-06 Ox 60mg/tsd

6-12 Stano 60mg/tsd

1-12 Proviron 75mg/tsd

2º Opção:

1-10 Cipi 600mg/sem

1-06 Ox 60mg/tsd

6-12 Stano 60mg/tsd

4-12 Trembolona 110mg/dsdn

1-12 Proviron 75mg/tsd

3º Opção:

1-1 1g Cipi (front-load)

1-10 Cipi 600mg/sem

1-10 Bold xx/sem (duvida quanto utilizar, pensando em 600mg/sem)

4-12 Tembolona 110mg/dsdn

6-12 Stano 60mg/tsd

1-12 Proviron 75mg/tsd

Estas são as idéias, julgo serem todas muito boas, claro que aceito as críticas do tipo "reduz, aumenta, tira isso e poe aquilo"

como nunca usei bold nem tremb estou no aguardo de ajudantes.

Abraços.

Editado por brn1
Postado

Qual seria o objetivo brn1? Bulk Clean ou cut mesmo?

Bom eu não faria nenhuma das tres, eu faria da seguinte forma:

1-10: Testo

1-10 Bold

1-6 Trembo

7-12 Stano/ oxan

Não sei se front seria realemente necessário aqui, já que teremos a trembo no inico dando um up e a duraação do ciclo está dentro dos padroes.

t+

Postado

Qual seria o objetivo brn1? Bulk Clean ou cut mesmo?

Bom eu não faria nenhuma das tres, eu faria da seguinte forma:

1-10: Testo

1-10 Bold

1-6 Trembo

7-12 Stano

Não sei se front seria realemente necessário aqui, já que teremos a trembo no inico dando um up e a duraação do ciclo está dentro dos padroes.

t+

Hitch,

Quero fazer um ciclo com bons ganhos porém sem muita graxa, na verdade não é bem um cutting seria um bulk limpo

se assim podemos dizer.

Para mim os 3 protocolos possuem falhas.

Tendo em vista que o seu ciclo é para qualidade, eu sugiro as seguintes alterações:

> Trocar cipionato por enantato. Claro que cipio pode ser utilizado em ciclos para qualidade, no entanto deve-se fazer um controle rigoroso nos níveis de estradiol.

> Bold você pode usar 600mg por semana. A boldenona deve ser aplicara em 1 shot ou no máximo 2 shots semanais, ou seja, o ideal é aplicar os 600mg de uma vez. Quanto mais você divide as dosagens de undecilenato, mais lento será o carregamento dos níveis. O tempo mínimo ideal é de 12 semanas.

> Proviron durante o ciclo não vai fazer efeito nenhum. A principal função do proviron e reduzir o estradiol circulante via SHBG, sendo utilizado na TPC para este fim. Como você vai usar stan durante o ciclo e assim zerar os níveis de SHBG, nem na TPC ele terá efeito. Outra finalidade dele é estimular a espermatogênese, isto tb não seria eficaz, tendo em vista a supressão de GnRH/LH/FSH.

Eu faria algo do tipo:

01-14 250mg enan seg-qui

01-13 600mg bold seg

01-08 70mg oxan dia

09-15 100mg stan dsdn

03-14 250ui hcg seg-qui

Assim o ciclo fica com uma estrutura enxuta e eficaz. As dosagens estão seguras também. Caso queira aumentar dosagens/tempo, pense em utilizar um IA durante todo o ciclo e monitorar sua Resistência a Insulina.

Abraços.

Tijolo gostei muita das suas explicações, porém eu estou em conflito com o proviron, vou ver se consigo o artigo da gringa dele

no qual ele é utilizado intra-ciclo e não pós ciclo, visando a qualidade.

Eu não vou de enantato pois eu prefiro as drogas que temos aqui nas farmácias, consigo receitas então eu não arrisco em drogas de lab e ao meu ver o cipianato retem sim como todo éster mas a intenção é fazer acompanhamento nutricional.

HCG eu creio que vá utilizar por conta da trembo, ja que está em falta no brasil vou tentar o chorulón.

A stano eu consigo ela facilmente original pois tenho um brother que vai sempre pro paraguai e traz sempre uns 4 ~ 5 bujões.

A minha Ox será manipulada, meu brother utilizou e teve ótimos ganhos e creio que não estava subdosada.

Dúvida quanto a bold seria 600mg é realmente o melhor ? Estive estudando e me parece que muda muita coisa de 400mg para 600mg agora preciso saber de marcas recomendadas e não entendi muito bem o seus 2 shots, não ficaria um período muito longo entre as aplicações

de bold ?

Assim como o Hitch não aconselha o front-load ?

Abraços.

Postado (editado)

Falaaaa Brunão!

Cara eu gosto mais da opção 2 com alguns detalhes!

Explico o pq:

1) Devido a utilizar a Trembolona, q é um esteroide, bem potente, não vejo necessidade de fazer front-load com o Cipionato.

2) Stano, acho que poderia aumentar essa dosagem de 60mg/TSD pra 80mg/TSD.

3) Eu tiraria a Oxan nesse momento, apesar de rolar uma sinergia legal em termos de qualidade muscular com o Stanozolol, creio que as duas juntas vão dar uma sobre-carga potente no fígado...portanto nesse momento ficaria longe dela...depois te dou minha idéia!

Portanto meu Protocolo ficaria:

1-10 de Cipionato 600mg/sem

4-12 de Trembolona 200mg/DSDN (Dosagem mínima pra Trembo, é de 200mg, 110mg nunca vi!)

6-12 de Stanozolol 100mg/TSD

1-12 de Proviron 75mg/TSD

2-3 Meses depois:

1-6 Propionato de Testosterona 150mg/dsdn (ou +)

4-10 Oxandrolona 80mg/TSD (ou +)

Mlk acho q se fizer isso vai ficar o bicho!

Cara só uma coisa, ta pensando em fazer a TPC como? Vai entrar com Hcg?

Abraços!

EDIT: Opa, esse Stano ai é Injet?

Porra pensei q era Oral... vou alterar o protocolo q mandei!

Adiconando: Eu não entraria com Bold pra um ciclo de Bulk Limpo! Apesar de nunca ter usado, não sei se essa seria uma droga que utilizaria em futuros protocolos, preoconceito particular!

Editado por MarinhoBF
Postado (editado)

Segue link que acabo de postar sobre o Proviron:

Abraços.

Falaaaa Brunão!

Cara eu gosto mais da opção 2 com alguns detalhes!

Explico o pq:

1) Devido a utilizar a Trembolona, q é um esteroide, bem potente, não vejo necessidade de fazer front-load com o Cipionato.

2) Stano, acho que poderia aumentar essa dosagem de 60mg/TSD pra 80mg/TSD.

3) Eu tiraria a Oxan nesse momento, apesar de rolar uma sinergia legal em termos de qualidade muscular com o Stanozolol, creio que as duas juntas vão dar uma sobre-carga potente no fígado...portanto nesse momento ficaria longe dela...depois te dou minha idéia!

Portanto meu Protocolo ficaria:

1-10 de Cipionato 600mg/sem

4-12 de Trembolona 200mg/DSDN (Dosagem mínima pra Trembo, é de 200mg, 110mg nunca vi!)

6-12 de Stanozolol 80mg/TSD

1-12 de Proviron 75mg/TSD

2-3 Meses depois:

1-6 Propionato de Testosterona 150mg/dsdn

4-10 Oxandrolona 80mg/TSD

Mlk acho q se fizer isso vai ficar o bicho!

Cara só uma coisa, ta pensando em fazer a TPC como? Vai entrar com Hcg?

Abraços!

Opa, esse Stano ai é Injet?

Porra pensei q era Oral... vou alterar o protocolo q mandei!

Salve Marinho.

Então cara é injetável sim, porém tenho como conseguir o oral também (creio que seja mais vantajoso neste ciclo por não ter nenhuma outra droga oral, so utilizaria ele inject se for entrar com a ox)

E quando ao ciclo de prop foi essa a intenção, não era correr direto pro cutting e sim ir limpando aos poucos. Provavelmente o ciclo de Prop x Ox vou adicionar GH também.

Abraços.

Editado por brn1
Postado

Segue link que acabo de postar sobre o Proviron:

Abraços.

Salve Marinho.

Então cara é injetável sim, porém tenho como conseguir o oral também (creio que seja mais vantajoso neste ciclo por não ter nenhuma outra droga oral, so utilizaria ele inject se for entrar com a ox)

E quando ao ciclo de prop foi essa a intenção, não era correr direto pro cutting e sim ir limpando aos poucos. Provavelmente o ciclo de Prop x Ox vou adicionar GH também.

Abraços.

Se for mandar oral, eu iria de 80mg TSD, se for de Injet. 100mg... Mas de qualquer forma eu não tiraria Stanozolol de ciclo nenhum... cara eu to adorando esse bicho!

Caraca velho, tu pensa em mandar GH nesse ciclo de Prop com Ox q te sugeri? Haja $$$ kkkkk. mas seria animal! SONHO MODE ON! kkkkk.

Quero ver q q vai dar esse bicho ai, mas tu pensa em mandar quando? Acabou de sair dum ciclo longo, se fosse vc entraria com esse protocolo só em Fevereiro!

HCG vai rolar?

Abraço!

Postado

Se for mandar oral, eu iria de 80mg TSD, se for de Injet. 100mg... Mas de qualquer forma eu não tiraria Stanozolol de ciclo nenhum... cara eu to adorando esse bicho!

Caraca velho, tu pensa em mandar GH nesse ciclo de Prop com Ox q te sugeri? Haja $$$ kkkkk. mas seria animal! SONHO MODE ON! kkkkk.

Quero ver q q vai dar esse bicho ai, mas tu pensa em mandar quando? Acabou de sair dum ciclo longo, se fosse vc entraria com esse protocolo só em Fevereiro!

HCG vai rolar?

Abraço!

Sim vou atraz do HCG porque tenho certo receio pela trembo. E vai por mim eu pego GH a preço de médico, um ciclo de 3 meses com 8ui/tsd sai 400 reais .. 500 no máximo :D

Será o fim da minha carreira de ciclos, 2 para crescer e 1 justo para secar.

Abraços mano, estou esperando mais considerações sobre o ciclo mas até agora acho que ja esta muito interessante.

Acho legal a galera dar uma olhada no tópico de proviron que eu postei lá muito informativo.

Abraços.

Postado

Duvido que vc pare em 3...mas td bem kkkkkk.

Vou ficar de olho no próximo, hoje to com a tarde livre vou bolar uns protocolos pra mim ano que vem!

Vamo q vamo!

Abração!

Postado

Brother que vai no paraguai? A lander tem enantato..

Ei incluiria HCG no ciclo, principalmente se tiver trembo e cipio juntas.

Com relação ao proviron, creio que vc não entendeu o que o tijolo explicou....

Pegando uama parte do próprio artigo lá:

Bem, proviron pode ser uma boa adição para qualquer ciclo por uma variedade de razões. Desde que reduz SHBG permite mais testosterona total para se tornar biodisponível. Até 90% da testosterona, seja ela natural ou administrados, permanece em um estado "ligado" (devido à SHBG) tornando-o inútil para a construção muscular. Proviron libera mais testosterona ativa no sangue de modo que você pode obter mais de seus benefícios.

Sabemos que o stano tem uma forte afinidade com o SHBG(por ser derivado do DHT), principalemnte se for o oral, então o stano acaba meio que fazendo a tarefa do proviron.

E se for pelo fato das suas tais propriedades anti- estrogenicas, eu pensaraia em um IA então, mas controlando sempre os nivéis de estrgenio, já que é um bulk e o estrogenio também é importante para o crescimento muscular.

Bom eu não gosto muito de explicar tudo detlhado, mas se ainda sim tiver alguma dúvida é so dizer. :)

Abraço

Postado

Brother que vai no paraguai? A lander tem enantato..

Ei incluiria HCG no ciclo, principalmente se tiver trembo e cipio juntas.

Com relação ao proviron, creio que vc não entendeu o que o tijolo explicou....

Pegando uama parte do próprio artigo lá:

Bem, proviron pode ser uma boa adição para qualquer ciclo por uma variedade de razões. Desde que reduz SHBG permite mais testosterona total para se tornar biodisponível. Até 90% da testosterona, seja ela natural ou administrados, permanece em um estado "ligado" (devido à SHBG) tornando-o inútil para a construção muscular. Proviron libera mais testosterona ativa no sangue de modo que você pode obter mais de seus benefícios.

Sabemos que o stano tem uma forte afinidade com o SHBG(por ser derivado do DHT), principalemnte se for o oral, então o stano acaba meio que fazendo a tarefa do proviron.

E se for pelo fato das suas tais propriedades anti- estrogenicas, eu pensaraia em um IA então, mas controlando sempre os nivéis de estrgenio, já que é um bulk e o estrogenio também é importante para o crescimento muscular.

Bom eu não gosto muito de explicar tudo detlhado, mas se ainda sim tiver alguma dúvida é so dizer. :)

Abraço

A sim agora eu entendi, não havia me atentado a este ponto muito obrigado.

Quanto ao HCG é realmente certo que eu vá utiliza-lo porém sera o vet ja que o humano esta em falta no Brasil.

Quanto ao enan da lander eu não consigo porque ele não traz testosteronas (não me pergunte porque ja pedi enan para ele), parece que um parceiro dele foi pego junto com ele, mas como tinha testo deu B.O ai depois disso ele só traz Ox e Stano da lander.

Obrigado pelo esclarecimento.

Postado

assino em baixo tijolao! acho q ta confuso , se for de cipi eu usaria um AI ou entao iria de enan mesmo , eu faria

1-12 enan 600~700mg sem

1-8 stan 100mg DSDN

2-8 tremb 400mg SEM

8-12 drost 500mg sem ou oxan 80mg TSD

1-12 500mg cipibold em um shot na quarta

hcg acho indispensavel e o proviron tijolao ja falou ai:D

Postado

A sim agora eu entendi, não havia me atentado a este ponto muito obrigado.

Quanto ao HCG é realmente certo que eu vá utiliza-lo porém sera o vet ja que o humano esta em falta no Brasil.

Quanto ao enan da lander eu não consigo porque ele não traz testosteronas (não me pergunte porque ja pedi enan para ele), parece que um parceiro dele foi pego junto com ele, mas como tinha testo deu B.O ai depois disso ele só traz Ox e Stano da lander.

Obrigado pelo esclarecimento.

E esse vai ser seu 3° ciclo?

Fica embaçado mesmo então trazer testo, vai de cipio então, como eu falei se quiser usar algum IA, que eu não acho realmenete necessário, se for até 12 semanas não vejo nenhum problema em usar apenas tamox e o resto é controlar a retenção na dieta.

Nesse caso eu finalizaria com stano oral mesmo..

Qual o seu peso?

t+

Postado (editado)

Exato.

Como o proviron age se ligando ao SHGB, com o uso de stano que já reduz o SHBG ele não teria ação. Agora a principal aplicação do proviron é reduzir os níveis de estradiol circulante, sendo usado como stack junto com IA. Nunca o vi sendo utilizado como o objetivo supracitado, sendo que neste caso stano oral e injet são muito eficazes.

Abraços

Opa muito obrigado, realmente explicação sucinta.

Abraços Tijolo.

assino em baixo tijolao! acho q ta confuso , se for de cipi eu usaria um AI ou entao iria de enan mesmo , eu faria

1-12 enan 600~700mg sem

1-8 stan 100mg DSDN

2-8 tremb 400mg SEM

8-12 drost 500mg sem ou oxan 80mg TSD

1-12 500mg cipibold em um shot na quarta

hcg acho indispensavel e o proviron tijolao ja falou ai:D

Achei interessante o ciclo realmente, tenho muita vontade de usar drost ... mas e ae acha que compensa

trocar pela ox ? Porque ?

Abraços.

E esse vai ser seu 3° ciclo?

Fica embaçado mesmo então trazer testo, vai de cipio então, como eu falei se quiser usar algum IA, que eu não acho realmenete necessário, se for até 12 semanas não vejo nenhum problema em usar apenas tamox e o resto é controlar a retenção na dieta.

Nesse caso eu finalizaria com stano oral mesmo..

Qual o seu peso?

t+

Quanto ao IA eu ainda estou pensando, quanto a retenção eu aprendi controlá-la durante o ciclo com hemogenin que eu fiz

e deu muito certo por sinal.

Hoje estou beirando os 85kg penultimo dia de tpc, ou seja, ganhei mais 1kg na tpc.

Abraços.

Ate o momento o Ciclo:

1-12 600mg/sem Cipi

1-13 600mg/sem Bold

1-08 60mg/tsd Oxan

x-13 400~500mg/sem tremb

9-15 100mg/dsdn Stan

3-14 500ui/sem HCG

Editado por brn1
Postado

o foda da drost é seu bf ela ia ser melhor se tivesse por volta dos 8% saka , mas colocando no final vc ja vai ter perdido bastante pq vai ter o ganho de mm e a perda de mg o q vai resultar em menos bf , pode tentar e ver como reage!

Postado

Apesar de ter muita droga, eu gostei do ciclo, mas faria algumas mudanças neste ultimo protocolo.

1-12 Cipio

1-12 Bold

1-6 Trembo

1-6 Stano

8-13(14) Oxa

HCG

- Trembo e stano no arranque pra aproveitar a sinergia entre ambas.

- Se vc tem aqueles velhos problemas com estagnação a partir da 6°,7° semana vc pode jogar a trembo no meio do ciclo, na transição de stano e oxa.

No protocolo que vc montou vc teria 15 semnas seguidas de 17aa e isso não é nem um pouco aconselhavel.

t+

Postado

é mas isso é mto relativo ne hitch , tem q ver sua aminotransferase , mandar uns exames , pre e intra ciclo pra ver o andamento e como seu figado vai reagir , tem gente que usa e abusa de 17aa por um longo tempo e n tem nada alem de um simples aumento d tgo e tgp e outros q com pouca coisa vai la em cima , entao se controlar e souber controlar acho q eh tranquilo!

Postado

Concordo, mas seria bom dá um pequeno intervalo por medida de segurança mesmo.

Até pq aproveitaria ali a sinergia como eu falei de trembo e stano.

Postado

Andei lendo sobre isso, porém eu coloquei stano de fim de ciclo por conta dele ajudar esteticamente, sei que a Ox ajuda mas não fica a mesma coisa.

Seis semanas de trembo é interessante acho muito bacana esse protocolo também, vou dar um estudada quanto tremb junto ao stano quais os benefícios, até o momento estou estocando meu cipionato e estou com 6 ampolas, ou seja, 2 semanas das 12 ja se foram :D

Algo mais que possamos alterar ou citar ?

Muito obrigado pela ajuda até o momento :D

Postado

Mas o ciclo já começa com uma estética muito boa, duas drogas para corte ótimas trembo e stan, vc só vai reter mesmo com o cipio e a oxa dá aquele up e no fim ainda tem fato do rebote de LH, pra ajudar na TPC.

Postado

Apenas para conclusão deste tópico se quiserem fechar Hitch/rodts sintam-se

a vontade.

Segue protocolo adotado, estou com algumas drogas em mãos ja porém início provavelmente em janeiro pois as academias

voltaram a ativa, a partir daqui manerando em tudo que pode comprometer meu amigo figado.

Protocolo adotado:

1-12 Cipio 600mg/sem

1-12 Bold 600mg/sem

1-6 Trembo 400mg/sem

1-6 Stano 60mg/tsd

8-14 Oxa 60mg/tsd

1-14 HCG 500ui/sem

Obrigado a ajuda: Hitch , Tijolo , Marinho e HeartBeacker.

Abraços a todos vocês meus brothers!

Postado

Brunão,

Protocolo ficou show cara, tu que já vai entrar com uma base sensacional, vai pra arrebentar tudo!

Boa sorte parceiro, vou acompanhar esse ciclo desde o inicio com certeza!

Abração, e boa sorte!

Postado

HCG vc inicia na 3ª semana. Não há necessidade de usar desde a 1ª semana, com isto você só teria feedback negativo de supressão e aromatase, antecipando o fechamento da janela de ganhos das primeiras semanas.

Eu colocaria stan no final do ciclo para controlar/reduzir prolactina. Neste caso seria interessante pelo menos 6 semanas com 50-100mg dsdn.

Abraços

Agora meu cerebro entrou em conflito, mas creio que eu vá deixar o stano junto da tremb ... se eu colocá-lo no fim do ciclo

eu teria de joga-la consequentemente para o final, trazendo a Ox para frente. O que acha disso ? Realmente HCG seria a partir da 3º ou 4º semana erro na digitação :D

Abraços.

Brunão,

Protocolo ficou show cara, tu que já vai entrar com uma base sensacional, vai pra arrebentar tudo!

Boa sorte parceiro, vou acompanhar esse ciclo desde o inicio com certeza!

Abração, e boa sorte!

Valeu Marinho, sempre junto meu brother!

Abraços.

Postado

Apenas para conclusão deste tópico se quiserem fechar Hitch/rodts sintam-se

a vontade.

Segue protocolo adotado, estou com algumas drogas em mãos ja porém início provavelmente em janeiro pois as academias

voltaram a ativa, a partir daqui manerando em tudo que pode comprometer meu amigo figado.

Protocolo adotado:

1-12 Cipio 600mg/sem

1-12 Bold 600mg/sem

1-6 Trembo 400mg/sem

1-6 Stano 60mg/tsd

8-14 Oxa 60mg/tsd

1-14 HCG 500ui/sem

Obrigado a ajuda: Hitch , Tijolo , Marinho e HeartBeacker.

Abraços a todos vocês meus brothers!

caralho hein!! puta ciclo foda iUHOAIUHAOI

vai ficar monstrão =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...