Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual "abc" É Melhor Para Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Galera, sei q tem o lance d genetica, ou individualidade d cada um mas, qual destes treinos, qdo o objetivo é hipertrofia vcs acham mais eficiente?

ABC2x: Treinando: A - Costas e triceps, B- Peito e biceps, C- Perna e ombro (um musculo grande, e um pequeno?)

ABC2x: Treinando: A - Costas e biceps, B- Peito e triceps, C- Perna e ombro (aproveitar o desgaste do musculo pequeno e ja treina-lo no msm dia?)

ABC2x: Treinando: A - Costas e Peito, B- Biceps e triceps, C- Perna e ombro (treinando antagonista?)

Obrigadow desde ja!

Postado

tanto faz velho , cada um adapta melhor a uma divisao e tipo de treino , isso vai depender de voce e sua adaptacao , o q vai diferenciar mesmo é a intensidade que vc vai colocar :D

rrrr.jpg
Postado

Antagonista sem duvida ! Ou costas e triceps/peito e biceps. Nunca trabalhe um coadjuvante com um angonista.

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Pra mim, nenhum.

A - Peito ,ombro, triceps

B - Costas, trapezio, biceps

C - pernas, panturrilha

pra mim, esse é o 'melhor'.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

ABC2x: Treinando: A - Costas e biceps, B- Peito e triceps, C- Perna e ombro (aproveitar o desgaste do musculo pequeno e ja treina-lo no msm dia?)

Achei esse o mais aceitável.

Open your eyes

Look up to the skies and see

I'm just a poor boy

I need no sympathy

Postado
  • Autor

Então to fazendo ABC2x: Treinando: A - Costas e biceps, B- Peito e triceps, C- Perna e ombro (aproveitar o desgaste do musculo pequeno e ja treina-lo no msm dia?)

Apesar dest treino ser praticado por muitos e odiado por outros, vo faze-lo, vamow ve... comecei ontem...

Mas antes eu sempre fazia Antagonista!

Postado

Eu particularmente não curto ABC2x pelo fato dos treinos volumosos e pouco intensos, mas se voce fizer peito no treino B voce não deveria por ombro no treino C pelo fato do mesmo ser sinergista de exercicios para o peito... acho que um treino como disse o amigo GuiM é o mais apropriado

Postado
  • Autor

O foda é q daew cai naquilo q vc flow "treinos volumosos e pouco intensos" .Do jeito q fasso (2 musculos por dia) ja acho bem volumoso, imagine 3 musculos....

Postado

A- Peito/ Costas

B- Ombro, Biceps e Triceps

C- Pernas

ou

A- Peito, Triceps

B- Perna, Ombro

C- Costas, biceps

ou

A- Peito, ombro, triceps

B- Costas, trapezio, biceps

C- Pernas

Pra mim fica entre essas 3,

Abraços

Postado

Antagonista sem duvida ! Ou costas e triceps/peito e biceps. Nunca trabalhe um coadjuvante com um angonista.

Deculpa, nao entendo muito sobre isso, o coadjuvante seria um músculo sinergista?

Poderia me explicar, e dar algum exeplo de treino com coadjuvante e angonista?

Postado

Nao tem essa história de melhor treino, cada um reage de forma diferente a diferentes estimulos, voce tem que ir testando e ver o que gera melhores resultados.

Postado

é o seguinte cara, cada um reage de um jeito a cada tipo de treino... tod mundo aí em cima opinou sobre o treino que eles acham legal,,, eu te recomendo pegar um deles e treinar umas 2 semanas e ver qual é a reação do seu corpo,, se vc percerber que o shape deu uma inchada legal, faça... eu faço esse aki

A - Peito/Bíceps

B - Costas/Tríceps

C- Pernas/ Trapézios e ombro.

sempre 4 serie pra musculo grandes(peito. ombro) e 3 pequenos( braços)

...fuiii..

Postado

Alex Rodrigues

reveja seus conseitos.. essa divisão esta COMPLETAMENTE errada!

vc n deicha seu corpo descança!

abc2x - 3 pro grandes 2 pros pequenos .. SEMPRE! 1 hr de treino dps disso vc esta queimando do seus musculos para ter energia..

abraços!

Editado por carlinhus4ever (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Pelo q a galeraw flow o mais aceitavel é :

A - Peito ,ombro, triceps

B - Costas, trapezio, biceps

C - pernas, panturrilha

Comecei a faze esse a uma semana, e to gostando, abrç ao pessoal q ajudou aew...!!!

Postado

Não existe (O MELHOR TREINO PRA HIPERTROFIA ou CUTTING) o treino tem que se adequar ao seu corpo e voce a ele.

primeiro que voce vai treinar um sinergista junto com o musculo alvo(peito) e no dia seguinte irá treinar este sinergista que ja foi utilizado (triceps).

meu 1º treino foi esse.

A- Peito/biceps/abdomen

B- Perna

C- Ombro/trapézio/abdomen

D- Costas/triceps

bom eu to fazendo agora assim, apesar de muitos não gostarem porque só tem um dia de descanso, porém tá muito bom mesmo, dando muito resultado, e olha que não to aplicando bi-sets/drop-sets nem nada do tipo, só pondo o quanto eu aguento, e depois até a falha certinho.

Meu treino:

A- Peito/biceps

B- Abdomen

C- Costas/trapézio

D- Ombros/triceps

E- Pernas

abraços

Editado por hiprtrofiaBCAA (veja o histórico de edições)

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Postado

ABC2x: Treinando: A - Costas e Peito, B- Biceps e triceps, C- Perna e ombro

em duas etapas: 2 semanas fazendo antagonista com descanso normal;

2 semanas fazendo antagonista sem descando (usando o descanso no antagonico)

não esquecendo da suplementação basica para os 2 casos.

treino de 50min.

obs: no caso 1 temos queima de carboidratos simples.

no caso 2 como o trabalho é feito em ritmo cardiaco alto (procurar sobre frequencia ideal para queima de "gorduras") vc consegue enxugar mais rapido sem perder o efeito da hipertrofia.

daí vc observa e ve qual serie responde melhor no seu corpo.

Editado por leonardovenegas (veja o histórico de edições)

Postado

Alex Rodrigues

reveja seus conseitos.. essa divisão esta COMPLETAMENTE errada!

vc n deicha seu corpo descança!

abc2x - 3 pro grandes 2 pros pequenos .. SEMPRE! 1 hr de treino dps disso vc esta queimando do seus musculos para ter energia..

abraços!

blzz.. valeu aí... mais como eu mesmo disse aí encima..estou fazendo 4 por 3 e estou sentindo que está dando resultado, mesmo sem nenhum suplemento á uns 2 meses,, mais agradeço qualquer ajuda,, pois sou novo aki no forum..vc acha que devo voltar a treinar como vc mesmo disse 3 por 2.. valeu aí espero a resposta,,, e o meu ABC, 5 dias por semamna. ex: seg:A ter: B e quarta: C na Quinta: A ja deu um descanço de 48hrs pro musculo. e na sexta B ,, Sabádo e domingo as vezes jogo uma bola,,e na seg Retorno no C... ta errado essa divisão.. se estiver aceito sugestão... fuiiiiiiiiiiii

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.