Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoA

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LeonardoA

  1. Estou fazendo um tratamento para depressão que tomo cloridrato de sertalina 100mg por dia, queria saber se tem algum problema, em usar pré treinos, obrigado
  2. Sempre treinei musculação a noite, mas hoje começarei o jiu jitsu então mudarei um pouco minha rotina. Almoço entre 13~14hrs Musculação 15~16, 1hora de treino acabo as 16~17 Jiu 19hrs O horário do almoço é esse ai mesmo, ai 1~1:30 depois eu vou pra musculação, ta certo? O almoço sendo a última refeição antes do treino tem problema? Depois da musculação eu tomo Whey com Malto, e tenho aproximadamente 2horas de descanso até o jiu, o que seria bom eu comer e a que horas sendo que o treino é as 19. Procurei no fórum sobre isso mas as dúvidas eram outras, obrigado.
  3. Em baixo do pote, tem um site escrito, se alguém tiver um ai, poderia me passar o que está escrito pra ver se bate com o meu, eu já joguei no google é uma empresa de embalagens, mas basta saber se a VPX compra as embalagens desta empresa, ou se realmente é falso.
  4. Comprei o meu no shotgun pelo site ###### chegou sábado e eu usei pela primeira vez ontem(segunda). Amigos meus falaram que já da primeira vez, sentiram diferença, sentiam algumas partes "formigar", sentia quente, mas eu tomei 1scoop e não senti nada, tem alguma chance do meu produto ser falso, o po é branco bem fino, se precisar eu coloco uma foto.
  5. Sim, mas fazer primeiro jiu e depois musculação ou ao contrario?
  6. Me deram a seguinte dica, batem bem rapido no liquidificador e colocar umas pedras de gelo, quanto a espuma funcionou, porém alguma dica para melhorar o gosto, ta dificil!
  7. [quote name='coronha' timestamp='1206098337' post='10310'] esse formato em forma de bolinha que vc se refere infelizmente dependerá de seu bf e genetica, não tem como deixar a bíceps em forma de bola como muita gente quer. [/quote] já que ressuscitaram, o meu se visto de trás parece um quadrado, pois é, muita gente fica zoando, mas e dai, eu não ando com o braço forçado na rua!
  8. Esse ano eu queria entrar no jiu jitsu pelo menos 2x por semana, porque não muito tempo, queria saber se pode afetar meus rendimentos na academia, ou como fazer para não afetar, se treino musculação e depois jiu ou ao contrario. Obrigado.
  9. Eu estava tentando com colher, ja que diluo meu whey com a colher também. E o problema do liquidificador é que no whey fica muita espuma eu pessoalmente odeio isso, nao tenho shaker, alguma dica?
  10. Oi, comprei albumina salto's e o cara me disse para tomar com agua, porem o pó nao dilui!! eu mecho, mecho e o pó nao dilui, o que eu faço?
  11. Altura: 1,70 Peso: 50kg Objetivo: ganho de massa magra Minha duvida não é sobre a quantidade, os valores de proteinas, carbo, gorduras... Mas é sobre o que comer em certos horários. Agora que vai voltar as aulas preciso de ajuda em alguns horarios. Desjejum ( 5:40~6:00 hrs) Estava pensando em tomar uma albumina. Um sustagem, modelo calcio + proteina. (tem 26g de carbo e 10de proteina) Alguma fruta. Devo adicionar algo mais?? Lanche no horario do intervalo na escola. (9:50) Eu levo, pao com peito de peru, um danone e uma fruta. Porém queria outra opção pratica para substituir o peito de peru, para nao enjoar. Almoço (1hr, o horario que eu saio da escola) Arroz, feijão, filé de frango grelhado. (normalmente isso) Porém dias de segunda e quarta eu tenho que almoçar na escola, e as opções são poucas, nao me alimento tao bem quanto em casa, queria saber alguma coisa que eu possa levar para complementar meu almoço. Eu treino por volta de 7:30 todos os dias, entao meu pré treino seria 6:30, mas entre 1hr e 6:30 eu teria que comer alguma coisa, o que me sugerem? Pré-treino (6:30, igual ao lanche da escola) Eu levo, pao com peito de peru, um danone e uma fruta. Porém queria outra opção pratica para substituir o peito de peru, para nao enjoar. Pos-treino(8:30) Whey protein, quero começar a tomar malto e/ou dextrose, estou na duvida. E logo depois ja é o horario da janta, entao a janta acaba sendo meu pós-treino também. Arroz, feijão e filé de frango grelhado ou carne grelhada ou cozida (normalmente isso) No máximo 1hr depois da janta (22hrs) ja estou dormindo, estava pensando em tomar albumina antes de dormir. Grato.
  12. entao tu sabia que era vencida, nao tem nem como reclamar! agora eu nao tomaria, mais foi o teu dinheiro né, ai é osso, tu que sabe!
  13. Tira a concentrada, acho que scoth pega mais, na descida controlo bem mais, minha opinião. E nao tem muitos exercicios pra ombro ai nao??
  14. Bom acho que vou experimentar o seguinte A-Peito/Tríceps/Ombro B-Bíceps/Costas (tem problema eu fazer bíceps primeiro, porque ja acho minhas costas bem desenvolvidas, e dizem também.) C-Pernas ABC2X
×
×
  • Criar Novo...