Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propagandas

jaomarach

Posts Recomendados

Postado

Galera já vi aqui tópicos de fotos de gatas, fotos históricas(muito bom o tópico), videos engraçados, enfim, estava faltando esse tópico aqui, o de Propagandas, postem aqui as propagandas que passaram na TV, internet, propagandas engraçadas, inteligentes, tristes, de reflexão, as primeiras progandas, as que fizeram mais sucesso, as nada a ver tambem! auhsauhsashaaushauhs

abraços ;)

Postado

Aquela do pássaro era propaganda do que, especificamente?

A do cachorro é linda mesmo

Quando eu recebi, foi numa época de Dia dos Pais, então creio que seja uma homenagem a eles. :D

SOM ON :D (comédia o barulho do carro)

Nem vou clicar pq essa é "nova" auhuhauhahuahuhauha

Postado (editado)

Propaganda muito boa ^^

BESC - Banco do Estado de Santa Catarina, foi incorporado ao banco do brasil.

"Ninguém sabe o saldo do tempo que tem na conta, na dúvida, melhor dar tempo ao tempo; melhor ainda, dar mais valor ao tempo..."

Editado por vnxzin
Postado (editado)

Ahhhh, aproveitando o tópico, me lembrei de uma coisa.

Há alguns anos atrás, talvez uns 5, sei lá, teve um comercial da C&A de Dia dos Pais com a Gisele Bündchen, e neste comercial tocava uma música que eu achava bonita, mas a anta nunca parou pra ouvir o comercial e tentar pegar a letra da música pra saber qual é. Já tentei achar o comercial na net, mas não consegui.

Alguém lembra do comercial? Que eu me lembre a Gisele passeia com o pai dela na praia, e a imagem é meio que em branco e preto.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço \ö/

Editado por Hydralius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...