Postado 18/11/2010 às 12:29 11/18, 2010 Bom dia a todos,seguinte...comecei um cutting a 2 semanas e estou tendo dificuldade (como mtos de vcs devem ter devido a rotina) de preparar os lanches devido a correria do dia,trampo+facul (que fica em outra cidade),gostaria de saber c eu posso "trocar" a fonte de proteina de uma refeição por essa barra aqui da Age...lembrando que estou em cutting e por isso naum sei se seria recomenadado a troca...tava pensando em usar uma dessas no pré treino como fonte de proteina,isso ia me ajuda bastante,pois saio do trampo entre 5:00/5:30 ai vou treinar e vou pra facul 6:30... abraços https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=protein-bar-outside-24-barras--nutrilatina-age&produtoid=854 Diário de Treino Instagram
Postado 18/11/2010 às 13:10 11/18, 2010 Eu acho melhor levar um shake, essas barras tem prot de baixo VB e malto, um shake de albumina com aveia é o q eu acho melhor. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/11/2010 às 19:35 11/19, 2010 mew, quer facilidade? compra uma albumina, compra clight ( a gosto seu ), compra farinha de aveia, ou manda com água mesmo po, eu mando com agua mesmo e clight e é super rapido, só demora pra gelar essa merda.... =) M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10 Moto Oficial da Turma do fundão!
Postado 19/11/2010 às 22:32 11/19, 2010 Parça, faz um shake mesmo, o meu é o seguinte (serve como pré treino) 350ml leite 200ml farinha de aveia 25g whey Go hard or stay home!
Postado 19/11/2010 às 22:49 11/19, 2010 Tem muita gordura isso aí cara, melhor comer o que o pessoal recomendou. Academia não é lugar pra estrear roupas novas. Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos. Academia não é balada. Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos. Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps. Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8. Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"
Crie uma conta ou entre para comentar