Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Essa trollada foi foda!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 560,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra mano mesmo assim ta pegando bem velho! Nao tomou nada mesmo? pode falar q aqui na TF alguns somos amantes dos AE's (Eu e o SeuCuca só kkkkk).

Mano pra aumentar a libido:

Maca Peruana, Tribullus Terrestris, Ginseng

Todos esses fitoterapicos ajudam pra caralho!

TT pra mim funciona mt bem!

Ainda não tomei nada não marinho, alguns meses atrás fiz um treino pra força e já sai metendo uma crea aumentei pra carái os pesos...

Daqui alguns dias quero fazer treino pra força denovo, curto um monte encher os aparelhos hehehehehehe

-------

Alguns desses produtos que tu me indicou eu posso achar em farmacias ? 0.o

Vou dar uma pesquisada aqui na city

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

falae negadaa

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado
  • Autor

Ainda não tomei nada não marinho, alguns meses atrás fiz um treino pra força e já sai metendo uma crea aumentei pra carái os pesos...

Daqui alguns dias quero fazer treino pra força denovo, curto um monte encher os aparelhos hehehehehehe

-------

Alguns desses produtos que tu me indicou eu posso achar em farmacias ? 0.o

Vou dar uma pesquisada aqui na city

Qualquer farma de manipulação é só entrar e pedir, não precisa de receita ;)

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Manolo, se TT fizer algum efeito na minha líbido axo que eu subo nas paredes irmão '-'

Tenho libido de maníaco do parque o.o

Deve ser pela idade, sei lá! HRIAHRIARHIA

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado

maniaco no parque foi soda kkkkkkkkkkkkk

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado
  • Autor

Tem tudo a ver com a idade, se vc tomar com 17 18 anos, vai ser mt diferente de mim q tenho 22 !

Postado

Incrível como o tópico de promessas ficou vazio após o little chicken criar seu diário :rolleyes:

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado
  • Autor

Bom dia ae galera,

Tem alguma cadeira sobrando aí no fundão? :P

Opa puxa uma da frente que espaço sempre tem mano shadow =)

Incrível como o tópico de promessas ficou vazio após o little chicken criar seu diário :rolleyes:

Douglas, e oq agora ele nao acompanha meu diario?

pensa a honra q eu to tendo!

Outra coisa, o diario dele ja tem 5 paginas, so de gente trollando hahahahaha foda

Postado

Douglas, e oq agora ele nao acompanha meu diario?

pensa a honra q eu to tendo!

Outra coisa, o diario dele ja tem 5 paginas, so de gente trollando hahahahaha foda

5 páginas de pura informação ótima pra aprender a se tornar um BB. :lol:

*

;)

fechado.jpg

Postado

Epic owning do MMarques, PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*

;)

fechado.jpg

Postado

Meus treinos tem sido uma bosta ultimamente! Haha

Vou experimentar uma semana com um treino mais tensional, cargas mais medianas e reps em torno de 10, nao to curtindo os treinos de força -q

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Postado

galere a melhor droga para começar a fazer seu corpo acostumar é oxandrolona né ?

Tá em cutting ou bulking manolo?

bulking limpo, to crescendo cara :DD

Postado

hmm que estranho cara, eu sempre tive dores tardias muito longas quando tava em deficit calórico...qdo tava comendo bem eles nao duravam muito assim, nao mais de 3 dias pelo menos

ta mandando glutamina de manha e de noite? pode etntar mandar bcaa's tamem, mas dae eé duro que pra ser efetivo a qtdd tem q ser alta..

ariadna.jpg

Postado

hmm que estranho cara, eu sempre tive dores tardias muito longas quando tava em deficit calórico...qdo tava comendo bem eles nao duravam muito assim, nao mais de 3 dias pelo menos

ta mandando glutamina de manha e de noite? pode etntar mandar bcaa's tamem, mas dae eé duro que pra ser efetivo a qtdd tem q ser alta..

mas eu não acho ruim essas dores não, eu até acho bom :lol: :lol: :lol: faz parecer que ta dando resultado.

vou lá treinar, jaja eu volto galera :D

Postado

to mto, mto puto, o fdp da academia me encheu o saco hj, só pq uma barra fudida lá, virou um V na primeira serie de terra, falo q se eu quiser sair da academia ele devolve meu dinheiro, q eu to levando mto prejuiso pra academia, q solto os pesos no chão, q vou estragar os halteres, q faço mto barulho, q eu não faço os treinos padrões, q faço uns treininho de internet, falo q prefere q eu saia da academia a continuar como está!

LUTO por esses frangos!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Acordei sozinho em casa e a água do poço misterosiamente desapareceu! Estou desconfiado que ETs sequestraram minha família e pior, a água do poço!!!

PS: Caso eles apareçam irei pedir uma cirurgia de DNA pra ter uma genética Mega Freak!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

to mto, mto puto, o fdp da academia me encheu o saco hj, só pq uma barra fudida lá, virou um V na primeira serie de terra, falo q se eu quiser sair da academia ele devolve meu dinheiro, q eu to levando mto prejuiso pra academia, q solto os pesos no chão, q vou estragar os halteres, q faço mto barulho, q eu não faço os treinos padrões, q faço uns treininho de internet, falo q prefere q eu saia da academia a continuar como está!

LUTO por esses frangos!

Eu se fosse tu já teria pego o dinheiro e procurado outra academia,

odeio que nego fique torrando, ainda mais nego sem conhecimento.

ae galera fiquei um tempo fora

como fas/ pra entrar aqui no tf

Tu já é da TF seu virgem, olhe o primeiro tópico, tu sumiu!

*

;)

fechado.jpg

Postado
  • Autor

ae galera fiquei um tempo fora

como fas/ pra entrar aqui no tf

Queria te mandar cala boca mas logo abaixo tem a dica...

\/

\/

Eu se fosse tu já teria pego o dinheiro e procurado outra academia,

odeio que nego fique torrando, ainda mais nego sem conhecimento.

Tu já é da TF seu virgem, olhe o primeiro tópico, tu sumiu!

[2]

Escolhe seu numero la Julin!

LUTO por esses frangos!

Eu quebraria alguma coisa com a testa só pra mostrar q aqui nao tem mulek! usauasuhasuas

Postado

eu sairia da academia e procuraria alguma underground, a que eu treino só tem monstro pago 30 reais na mensalidade e as barras são cheias de tetano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.