Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Então tah hj passei um perreio pra chegar no serviço... fiquei tipo que encurralada na estação Brás do metro/trem... lá tem vários quiosquinhos q vendem comidas junk food... comecei a ficar irritada e deu vontade de sair comendo tudo que eu tava vendoo... respirei fundo me concentrei e tomei um suco de cajú...

é o cutting continua... aguardem...

briza!

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aaaah eu to em casa ficando louco manolos

em cutting, com uma puta vontade de assaltar a geladeira, que merda kkkkk

Odeio ficar sem nada pra fazer, e esse tempo de chuva aki, tá foda!

Postado

ahusashuashuashuashuashu manoooo o maluco q pego a tal da Maria, é feio zuado demaaaaaaaaaaaaaaais!

essas mina se sujeitam a tudo... kkkk

aliás tem um videozinho dela no xvideos em! hahahahaha! Dream Cam! kkkkkkkkk

Quem lembra do bola gato da Maira Cardi? eitaaaaa

Postado

ahusashuashuashuashuashu manoooo o maluco q pego a tal da Maria, é feio zuado demaaaaaaaaaaaaaaais!

KKKKKKKKKK eu baixei esse video dela mas a qualidade tava uma merd**** =X

Postado (editado)

A Maria tá com o Luke SkyWalker. Mete o sabre de luz nela Luke!!!

O traveco deu uma lambida no rosto do modelo Rodrigão. Meu palpite foi de que ele ira atacar o galantiador e acho que tou certo.

Editado por rednos
Postado

Video da Maira lp?

asuasahuhuashuass eu tinha ele com qualidade ferissima!

vou passar pra vcs o link da Maria do BBB 11 !

mas nao consigo ver do trampo, alguem por favor me fale se eh bom, me passaram por email!

https://www.xvideos.com/video767075/superanjinhas_net_dreamcam_meg_melillo_video_001_avi

Alguem por favor me de o aval! Good ou not good?

PROCUREM NO GOOGLE POR "MEG MELILLO" era o nome de Guerra da Maria Santinha do BBB (voz dela é masculinizada demaaaaaaais) !

Altaaaaaas pictures, e ela tinha um cabelo ruim da peste hahahaha

Postado

Video da Maira lp?

asuasahuhuashuass eu tinha ele com qualidade ferissima!

vou passar pra vcs o link da Maria do BBB 11 !

mas nao consigo ver do trampo, alguem por favor me fale se eh bom, me passaram por email!

https://www.xvideos.com/video767075/superanjinhas_net_dreamcam_meg_melillo_video_001_avi

Alguem por favor me de o aval! Good ou not good?

PROCUREM NO GOOGLE POR "MEG MELILLO" era o nome de Guerra da Maria Santinha do BBB (voz dela é masculinizada demaaaaaaais) !

Altaaaaaas pictures, e ela tinha um cabelo ruim da peste hahahaha

É o dessa Maria agora o da Maira todo mundo tem kkkkkkkkkkk

Vou dar um fragoso nesse link que tu mandou

E esse traveco tá doido pra passar o chico doce em alguem da casa kkkkkkkkk

Postado

chico doce

sashuahushuasashuashuhuashaushuashuhuashuhuashuashuashuashuashuashuhuasuhassa

Ri alto mano! kkkkkk

Postado

vão a merda, não acredito que vocês perdem tempo assistindo isso, vão dormir que ganham mais eaHUEAheaHAue

Que isso Fanaticuzinho BBB é cultura pura

Postado

A GORDA DE FIO DENTAL FOI A TIPICA: HELL VISION!

Pior ela usa o MENOOOOOOR biquini da casa...com aqla bunda de caixa d'agua...

Bunda de Ursooooooooo!

Postado

Vamos aos fatos

1- Tomei outros podaços da garota de 15 anos HUISHSIUAEAIHE ela falo q eu so velho e pam LOL tá ok

AGORA O MELHOR

meu fogaozinho que mora a 44km (ida e volta) daki de ksa apareceu com uma noticia no orkut

xxxxxxx-10:38

-Público

atualizou relacionamento para "namorando"

IHULS HAUIEHAIUEHIAUHEIUAHE troxao

Postado

fico sem marmita owned

Se tu acompanhasse melhor minha vida (vc me abandonou) snif... ia sabe q eu só tava pela farpação e ja tava anojado dessa mina e tbm mora longe pra porra

aheuiasheaiuseh

Restam 3

Postado

A GORDA DE FIO DENTAL FOI A TIPICA: HELL VISION!

Pior ela usa o MENOOOOOOR biquini da casa...com aqla bunda de caixa d'agua...

Bunda de Ursooooooooo!

É que ela não consegue olhar pra trás pra ver a bunda que tem pq ela não tem pescoço xD.

Postado

Se tu acompanhasse melhor minha vida (vc me abandonou) snif... ia sabe q eu só tava pela farpação e ja tava anojado dessa mina e tbm mora longe pra porra

aheuiasheaiuseh

Restam 3

2 kkkkkkk pra mim tb resta 3.

Será que no final vai sobrar algum?

Postado

vc eh mulher janinha,sempre restará,pra homem q eh mais dificil..a nao ser que vc $eja $ortudo,dai $empre tem

Eu acho q não... pq tem muita mulher nesse mundo... muito mais do que homem... homem pode escolher a vontade...

Homens estão virando especie em extinção kkkkk

Postado

eu nao meto o pau nessa gorda ai de jeito nenhum! kkkkkkkkkkkkkk

ngm nasce com o shape perfeito, mas tb ngm nasce JABULANI ashuashuhuaahushuashuas.

brinks...

galera, a mina d ontem q comentei veio falar cmg...

ela é 5 anos mais velha q eu, veio com papo de que agora ta procurando o cara certo, pq sonha em casar ter filhos, etc... q me curtiu mt, q ta gostando de mim, mas q tem medo por eu ainda ta "curtindo" a vida...

adivinha oq eu falei?

mandei a mentira epic...flando q sou um bom rapaz e q tb to na mesma vibe, mas q nao ia pressiona-la... ou seja to = bibiano

dos 3 pentes...

restam apenas 2, esse ja elvis...

Postado

tem q mentir mano, mulher nao quer ouvir a verdade, elas querem ouvir o q as faz bem ;)

fica a dica

Oh my god!

mandei a mentira epic...flando q sou um bom rapaz e q tb to na mesma vibe, mas q nao ia pressiona-la... ou seja to = bibiano

Marinho não entendi muito bem esse mentira... que quiz dizer com a parte "mas q não ia pressiona-la" hshshshssh

Sei lá que mentir que minta, mas tem que ter cuidado pra não ficar mexendo com o lado sentimental da pessoa.

É muito triste, tipo vai que a menina tah gostando mesmo de vc e vc fica alimentando uma coisa que não é correspondida verdadeiramente.

Postado

Oh my god!

Marinho não entendi muito bem esse mentira... que quiz dizer com a parte "mas q não ia pressiona-la" hshshshssh

Sei lá que mentir que minta, mas tem que ter cuidado pra não ficar mexendo com o lado sentimental da pessoa.

É muito triste, tipo vai que a menina tah gostando mesmo de vc e vc fica alimentando uma coisa que não é correspondida verdadeiramente.

Janeeee querida nao me interprete mal ! kkkk.

Mas oq eu quis dizer é o seguinte: as vzs é melhor vc contar uma mentirinha e deixar a pessoa feliz doq falar a verdade e chateá-la!

Mas fato é que na minha situação com essa menina, é muito mais ela que não quer doq eu, eu sinceramente tava precisando sussegar com uma mulher mais velha, mais experi e tal... pra me colocar nos eixos...ela que acha que eu sou muito novo e nao vou conseguir acompanhar os sonhos dela.. e eu concordo... mas nao quero deixar de ficar com ela, pq eu curto a menina...por isso falei q to querendo me endireitar... não que isso seja verdade, mas tb não é uma mentira entendeu?

mas acho q nao vira mais msm, a vibe da menina é diferente, ela quer arrumar um cara pra casar, eu PODERIA curtir com ela até chegar o MEU MOMENTO, com fidelidade e etc... mas o dela ja chegou, o meu ainda nao...

Sera q consegui ser mais claro?kkkkk

tipo sou um cara responsavel, trabalho, ja passei por mta coisa pq ja namorei mt tempo tb... mas realmente, eu vou fazer 22 anos... ela vai fazer 27...tem uma ponte grande ai...

:lol:

marinho vai virar papai !

por isso q ele falo q ta igual o bibiano :lol:

Mano o Bibiano ganha o dobro doq eu ganho, se eu tivesse um filho tava fudido, se o bibiano nao consegue nem levar a criança no zoologico, imagina eu, vou levar o mlk na praça da Sé pra dar pão pros pombos...kkkkk

Sem filhos por enquanto, mas quero um logo ashuashuashuashuasashuahusuas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...