Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Toninho, O Segurança Do Pânico Na Tv!


Branquelao

Posts Recomendados

Pa Prut..

Se voce sentiu tristeza ou não,isso é algo pessoal,mas quando uma pessoa falece/sofre algo,se vamos comentar,devemos ser no minimo solidarios,se ele é famoso ou não nao importa,o sentimento em si DEVERIA ser o mesmo,uma vez que ninguem quer ver outro "partir".

A diferença de quando alguem famoso falece de alguem nao-famoso,é que de uma forma ou de outra,aquela pessoa teve uma participaçao na sua vida,seja boa ou nao,e no caso do cara que dizem que faleceu,era 'humorista' e fazia as pessoas rirem...e se morrese alguem famoso,porem nao humorista ou "do bem" ,existiria o choque igualmente,pois é normal o ser humano sentir falta ou estranhesa em alguem conhecido falecer.

E o engraçado,é que vc diz que sempre tem alguem dando liçao de moral...mas o seu PROPRIO comentario foi a primeira liçao de moral do topico,uma vez que...vc falou aquilo pra passar batido? acho que nao.Seu comentario msm diz "VOU SER LINCHADA?",por favor neh...é o tipo de pessoa que quer gerar conflito.

PS: eu nao sou certo em tudo,nem ninguem,mas acredito que vc percebeu que DESTA vez,NESTE topico nao foi nem um pouco feliz,e reconhecer isso já é muito valido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

BOLA TA NA MESA...

QUEM QUISER PEGAR, TA AVONTS...

Gibbon,Fritz,M2a,M.SILVA cade voces meus companheiros? ashuhuashuashuas!

OPA CHAMOU A TURMA DO FUNDÃO

ISSO É

O MEU COMPROMISSO

E SE EU **** NINGUÉM TEM NADA COM ISSO

espero que essa seja melhor que a de ontem. a de ontem nao deu nada, onde tu comprou???? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...