Pedro Paulo Postado Dezembro 8, 2010 às 22:18 Postado Dezembro 8, 2010 às 22:18 (editado) eu tenho medo de fazer merda tbm KKK como eu aprendo? Editado Dezembro 8, 2010 às 22:19 por Pedro Paulo
Alvarosq Postado Dezembro 8, 2010 às 22:46 Postado Dezembro 8, 2010 às 22:46 aplica nas nadegas , quadrante superior direito ! tem deltoide tbm e no vasto lateral !
Pedro Paulo Postado Dezembro 8, 2010 às 23:04 Postado Dezembro 8, 2010 às 23:04 falar assim parece bem facil é só isso mesmo ? nao tenho noção
SeuCuca Postado Dezembro 9, 2010 às 01:28 Postado Dezembro 9, 2010 às 01:28 tem que aspirar tbm a seringa, se entrar sangue e voce aplicar voce morre ps nao to brincando
Pingo Postado Dezembro 9, 2010 às 01:45 Postado Dezembro 9, 2010 às 01:45 pra quem quer saber como se auto aplicar: https://www.spotinjections.com/index3.htm
Hkz BOLADO Postado Dezembro 9, 2010 às 02:27 Postado Dezembro 9, 2010 às 02:27 Po cara. depois da TPC com clomid não volta ao normal o líbido? nem tenho medo de injeção . o problema é nao ter ninguem p/ aplicar. :/ Mano Libido para informar oq mtos nao sabem.... Não eh o pau subi e dece... pesquisa ae sobre libido.... Vc vai xar aasim " libido éh a vontade de meter" oq vc axa ki eh pau subi e dece eh chamado de "nivel de testo"..... Nao se eskeça o corpo eh uma máquina folgada, vc joga testo pra q ele irá produzir mais jah ki vc soko testo... Por isso tem clomid na tpc... Mais nem sempre o clomid ajuda! Se cuida Kara vai no médico!
lost... Postado Dezembro 9, 2010 às 02:31 Autor Postado Dezembro 9, 2010 às 02:31 foi mal galera, to sem tempo, amanha acabam as aulas, ai vou começar a postar mais! @DAVE @MARINHO valeu a força irmãos!! aproveitando, como vcs fariam a TPC deste ciclo? abraços
Pingo Postado Dezembro 9, 2010 às 10:42 Postado Dezembro 9, 2010 às 10:42 foi mal galera, to sem tempo, amanha acabam as aulas, ai vou começar a postar mais! @DAVE @MARINHO valeu a força irmãos!! aproveitando, como vcs fariam a TPC deste ciclo? abraços SERMS
Hkz BOLADO Postado Dezembro 9, 2010 às 15:53 Postado Dezembro 9, 2010 às 15:53 TPC SERMS Comprar: 4cx indux 10comp 50mg (clomid) R$ 82,64 4cx citrato de tamoxifeno genérico da sandoz 30comp 10mg R$ 80,00 *medicamentos de venda livre, não precisa de receita. Você usa da seguinte forma: Dias 01 a 14: 2 clomid + 4 tamox (1 clomid e 2 tamox a cada 12hs) Dias 15 a 28: 1 clomid + 2 tamox Total: +- 165$
Pedro Paulo Postado Dezembro 9, 2010 às 21:30 Postado Dezembro 9, 2010 às 21:30 tem que aspirar o que então ?
StreetFighter Postado Dezembro 10, 2010 às 00:49 Postado Dezembro 10, 2010 às 00:49 (editado) Mano Libido para informar oq mtos nao sabem.... Não eh o pau subi e dece... pesquisa ae sobre libido.... Vc vai xar aasim " libido éh a vontade de meter" oq vc axa ki eh pau subi e dece eh chamado de "nivel de testo"..... Nao se eskeça o corpo eh uma máquina folgada, vc joga testo pra q ele irá produzir mais jah ki vc soko testo... Por isso tem clomid na tpc... Mais nem sempre o clomid ajuda! Se cuida Kara vai no médico! Não concordo totalmente huahfuahfu O pau subi é ereção, descer e não conseguir subir, é broxamento. A testosterona causa aumento da ereção, em tempo, força, facilidade etc. Editado Dezembro 10, 2010 às 00:50 por StreetFighter
Marcelon Postado Dezembro 10, 2010 às 01:08 Postado Dezembro 10, 2010 às 01:08 acompanhando! bons resultados pow! deu até vontade de ciclar! quanto ficu o preço total do ciclo? Bons ganhos
Hkz BOLADO Postado Dezembro 10, 2010 às 02:15 Postado Dezembro 10, 2010 às 02:15 Não concordo totalmente huahfuahfu O pau subi é ereção, descer e não conseguir subir, é broxamento. A testosterona causa aumento da ereção, em tempo, força, facilidade etc. A falta de Testo fais uq? ahhh táh.... Si o corpo dele nao voltar a produzir eh boxa! Ereção só pode acontecer com Testo no corpo!!!!
Ericeu Postado Janeiro 7, 2011 às 02:54 Postado Janeiro 7, 2011 às 02:54 Shape ta bacana, bf baixo. Se não for impressão minha, vc ganhou um pouco de volume nos seus gominhos cara! Ao meu ver, você pode investir um pouco mais em: músculo reto e oblíquo do abdômen, deltóide e asa (para dar aquele aspecto monstro).
lllMatheuSlll Postado Janeiro 17, 2011 às 00:49 Postado Janeiro 17, 2011 às 00:49 Acompanhandoo aiii.. Otimos ganhoss.. Duvida Ridicula TPC Dura x Deca, Tomo Clomid + Tamox Junto com as aplicaçoes, ou 21 dias apos o temrino do ciclo??
Hkz BOLADO Postado Janeiro 17, 2011 às 11:12 Postado Janeiro 17, 2011 às 11:12 Acompanhandoo aiii.. Otimos ganhoss.. Duvida Ridicula TPC Dura x Deca, Tomo Clomid + Tamox Junto com as aplicaçoes, ou 21 dias apos o temrino do ciclo?? EU jah vi gente fazer 15 dias após a ultima aplicação... mas o correto pelo ki sei são 21 dias mermo... Eo HCG? Vai usa não?? Abraços!
beck_thc Postado Janeiro 24, 2011 às 00:40 Postado Janeiro 24, 2011 às 00:40 ja tpomei stano e nunca tive esse problema...e ainda por cima tomei soh 8 ml um por semana q dizem q eh uma bosta ,mas eh q nem o mano antes falo cada um reage d uma maneira...tem loco ai q faz ciclo enrome e eh fraco p caralho,medidas ridiculas e q ensina ...e segundo lugar o durateston prejudica mto mais a produçao natural de testosterona,te informa ai antes de fala bestera,de boa!!
Hkz BOLADO Postado Janeiro 24, 2011 às 15:34 Postado Janeiro 24, 2011 às 15:34 ja tpomei stano e nunca tive esse problema...e ainda por cima tomei soh 8 ml um por semana q dizem q eh uma bosta ,mas eh q nem o mano antes falo cada um reage d uma maneira...tem loco ai q faz ciclo enrome e eh fraco p caralho,medidas ridiculas e q ensina ...e segundo lugar o durateston prejudica mto mais a produçao natural de testosterona,te informa ai antes de fala bestera,de boa!! Jáh tomo stano puro? Se sim e nao fez o uso da testosterona vc éh mto burro.... Aposto ki fez o uso varias vezes para atingir um bom resultado! A testostenona Ajuda a maximizar os efeitos dos anabolz, use Stano sem nenhuma testo memro continua assim lek! Vais desregular totalmente teu corpo correndo o risco de ficar broxa! (na moral lek cum 5 dias de forum vim kere bota moral). Abraços!
surfdi Postado Janeiro 24, 2011 às 16:45 Postado Janeiro 24, 2011 às 16:45 É beck, tem muito que aprender ainda... Se vc não estudou ou não leu livros ou não pesquisou, não fale! porque você não terá certeza do que está falando e estará prejudicando quem está passando e lendo tentando aprender, por isso que o brother Hkz tá te ensinando aqui em cima, e como você é novato aqui, deveria ter chego um pouco mais humilde! Tem malucos que ficam meses lendo e estudando o fórum antes de começar a postar e participar... Então não vá pelo que os outros te falam... Pesquise, estude! kkkkkkkkkk É nóis
Hkz BOLADO Postado Janeiro 24, 2011 às 19:24 Postado Janeiro 24, 2011 às 19:24 É beck, tem muito que aprender ainda... Se vc não estudou ou não leu livros ou não pesquisou, não fale! porque você não terá certeza do que está falando e estará prejudicando quem está passando e lendo tentando aprender, por isso que o brother Hkz tá te ensinando aqui em cima, e como você é novato aqui, deveria ter chego um pouco mais humilde! Tem malucos que ficam meses lendo e estudando o fórum antes de começar a postar e participar... Então não vá pelo que os outros te falam... Pesquise, estude! kkkkkkkkkk É nóis AMEM SENHOR! Nossa SURFDI vc nao tem nocao o quanto eu torci pra mais alguem comenta em cima do meu... Ai u topuco eh upado e kem leu a merda ki ele escreveu pudesse pelo menos ter nocao ki ele soh falou merda.... Ele pode ter tido efeitos dahoras e pa... Mas ateh ai conheco lek`s ki fazem ciclos de 6 semanas de Dura com 250mg/sem(parece insano mais eh a realidade ki tem ake no brasil). Eles tem um resultado ateh ki bom MAS esse ciclo deles serve mais para bagunsar o eixo hormonal que tudo..... Abracos e Obrigado!
surfdi Postado Janeiro 24, 2011 às 19:49 Postado Janeiro 24, 2011 às 19:49 AMEM SENHOR! Nossa SURFDI vc nao tem nocao o quanto eu torci pra mais alguem comenta em cima do meu... Ai u topuco eh upado e kem leu a merda ki ele escreveu pudesse pelo menos ter nocao ki ele soh falou merda.... Ele pode ter tido efeitos dahoras e pa... Mas ateh ai conheco lek`s ki fazem ciclos de 6 semanas de Dura com 250mg/sem(parece insano mais eh a realidade ki tem ake no brasil). Eles tem um resultado ateh ki bom MAS esse ciclo deles serve mais para bagunsar o eixo hormonal que tudo..... Abracos e Obrigado! Hahahahahaha, tamo juntoo Bolado! Se quiser acompanhar meu relato pra dar uma força ali será uma honra lek! É nóis
Ericeu Postado Janeiro 26, 2011 às 15:27 Postado Janeiro 26, 2011 às 15:27 Cara.. só uma curiosidade aqui: quanto vc desembolsou para fazer este ciclo?
sepmateus Postado Janeiro 29, 2011 às 04:25 Postado Janeiro 29, 2011 às 04:25 Afinal, mandou só 250mg de dura por semana? Quero fazer um ciclo praticamente igual o teu 1-5 stano 60mg oral dia 1-6 dura 250mg / sem fui criticado, mas tenho ctz que vai ser legal, vou mandar tpc serms mesmo e durante o ciclo vou zerando os carbos depois das 6, como foi tua dieta? Afinal, mandou só 250mg de dura por semana? Quero fazer um ciclo praticamente igual o teu 1-5 stano 60mg oral dia 1-6 dura 250mg / sem fui criticado, mas tenho ctz que vai ser legal, vou mandar tpc serms mesmo e durante o ciclo vou zerando os carbos depois das 6, como foi tua dieta?
Hkz BOLADO Postado Janeiro 29, 2011 às 13:23 Postado Janeiro 29, 2011 às 13:23 Afinal, mandou só 250mg de dura por semana? Quero fazer um ciclo praticamente igual o teu 1-5 stano 60mg oral dia 1-6 dura 250mg / sem fui criticado, mas tenho ctz que vai ser legal, vou mandar tpc serms mesmo e durante o ciclo vou zerando os carbos depois das 6, como foi tua dieta? Afinal, mandou só 250mg de dura por semana? Quero fazer um ciclo praticamente igual o teu 1-5 stano 60mg oral dia 1-6 dura 250mg / sem fui criticado, mas tenho ctz que vai ser legal, vou mandar tpc serms mesmo e durante o ciclo vou zerando os carbos depois das 6, como foi tua dieta? AHUAHUAHAHA ZERAR CARB DURANTE O CICLO????? ARE U CRAZY MAN????? Tem ki ter carb pra poder fqazer musculos nao eh apenas enxer o rabo de proteinas.... Eu faria ZERO carb 2 semanas antes do ciclo e dps jogaria mto proteina +carb pra dentro! Abraços!
surfdi Postado Janeiro 29, 2011 às 14:02 Postado Janeiro 29, 2011 às 14:02 É cada uma que a gente escuta...
Hkz BOLADO Postado Janeiro 29, 2011 às 17:03 Postado Janeiro 29, 2011 às 17:03 É cada uma que a gente escuta... Tenso!.... Tinha de ter teste di "QI" pra se cadastrar ake manolo. kada lek tapado ki entra ki parece atéh ki faz de zuera... Off: QI acima de 2 nao fla tanta merda assim. ABraços!
frango4ever Postado Abril 11, 2011 às 20:17 Postado Abril 11, 2011 às 20:17 (editado) Galera, vocês estão desvirtuando o tópico do cara. Tem gente que não tem conhecimento e não pesquisa, vem aqui só pra falar merda... Cabe aos moderadores somente excluir comentários, banir enfim tomar a atitude correta em cada caso. Tenho certeza que ninguém aqui nasceu sabendo, e todo dia que lê um tópico se depara com algo que desconhecia, então cuidado na hora de julgar os outros aqui, mesmo sabendo que é uma BURRICE zerar macro nutrientes no momento que seu corpo mais se aproveita deles. kkkk Sem mais, Bons resultados [editado para correção ortográfica] Editado Abril 11, 2011 às 20:19 por frango4ever
edinoandre Postado Maio 18, 2011 às 02:38 Postado Maio 18, 2011 às 02:38 (editado) bons resultados. Editado Novembro 18, 2011 às 20:59 por edinoandre
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora