Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato X Boldenona X Stanozolol + Stano-Drol E H-Drol


Posts Recomendados

Olá galera, queria opniões quanto ao ciclo que irei começar até o final desse mês.

Drogas usadas: Enantato (Landerlan) x Deca (Landerlan) x Stanozolol (Landerlan) (Tive que mudar as drogas que ia usar! Ciclo novo e Reformulado! Ao invés do equidex, eu irei usar deca mesmo. E como tenho sobrando 20mg/dia de Diana durante 2 semanas, eu vou mandá-las pra dar um kick.)

Suplementos usados: Proteína Sintha-6 (BSN), Maltodextrina (Probiótica),

Creatina Monohidratada (ON), CEE (Axis Labs), NO White Flood (Controlled Labs)

Tribulus (SCIFit), Powerfull (Usplabs)

Vitaminas usadas: C 1000mg, Aminoácidos, Triple Ômega, Sunvite Platinum,

Gelatina, Magnésio e Calcio+D (Todas da Sundown Vitamins)

TPC SERMS.

Idade: 23

Peso: 82kg

Altura: 1,74m

Tempo de treino: 5 anos c/ pausa e 1,5 s/ pausa.

Histórico de AE's: 1°ciclo - Prop x Winstrol Depot.

2°ciclo - Dura x Deca x Stano x Diana.

BF e demais medidas: Bf eu não medi mas não está alto.

Bíceps (D) - 40cm

(E) - 41cm

Antebraço (D) - 31,5cm

(E) - 32cm

Peito + Asa - 112cm

Quadríceps (D) - 55cm

(E) - 56cm

Panturrilha (D) - 37cm

(E) - 37cm

Objetivo do ciclo:

Chegar aos 88kgs de massa magra.

Dúvidas do ciclo:

Gostaria de opniões quanto a estrutura do ciclo para eu poder chegar

o mais próximo de meu objetivo.

Estrutura do ciclo:

1-8 Enantato 500mg (2x 250mg) 16ml

1-2 Deca 200mg (2x 100mg) 2ml

3-6 Deca 250mg (2x 125mg)6ml

7-8 Deca 200mg (2x 100mg) 2ml

4-10 Stanozolol 200mg (4x 50mg) 24ml

TPC (Respeitando a mv das drogas, que cairão no mesmo dia!)

1°-14°dia: 40mg tamox/dia e 100mg clomid/dia

15°-28°dia: 20mg tamox/dia e 50mg clomid/dia

+ Silimarina

Valeu pessoal pela ajuda! Agradeço a todo pessoal do Hipertrofia e seus membros!

Editado por surfdi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom liberado e acompanhando, apenas algumas observaçoes:

Porque aumentar a dose de testo na 8° semana especificamente, já vi gente aumentando na 6° pela conhecida estagnada que se dá nesse periodo, mas na 8°?

Sobre a mistura de PH's, não vou opinar porque nunca usei, mas até onde eu sei o stano drol é semelhante ao stanozolol que conhecemos, daí o nome, porque então usar ele? porque não usar só o stano?

Eu usaria o hdrol apenas de kick, 4 ou 5 semanas.

Bom achei seu ciclo meio salada, mas como pediu opnioes essa é a minha. :D

Sobre o equidex, primeira vez que vejo alguem falando dele por aqui, como conseguiu?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom liberado e acompanhando, apenas algumas observaçoes:

Porque aumentar a dose de testo na 8° semana especificamente, já vi gente aumentando na 6° pela conhecida estagnada que se dá nesse periodo, mas na 8°?

Sobre a mistura de PH's, não vou opinar porque nunca usei, mas até onde eu sei o stano drol é semelhante ao stanozolol que conhecemos, daí o nome, porque então usar ele? porque não usar só o stano?

Eu usaria o hdrol apenas de kick, 4 ou 5 semanas.

Bom achei seu ciclo meio salada, mas como pediu opnioes essa é a minha. :D

Sobre o equidex, primeira vez que vejo alguem falando dele por aqui, como conseguiu?

Abraço

Bom, primeiramente obrigado pela liberação do relato e pela tua presença acompanhando o tópico Grande Hitch.

Não entendi o porquê você diz que tá "salada" o ciclo. Por causa dos pré-hormonios junto??

Eu faço o uso e estudo um pouco de pré-hormonais a algum tempo, e devido aos 2 phs que usarei não serem metilados, resolvi incluí-los dentro do ciclo de uma forma progressiva com intervá-lo com o intuíto de enrigecimento muscular. Que na segunda dose dos 2 no final do ciclo eu irei estar tomando-os junto com o enantato(dose aumentada), que basicamente, na minha opnião, quanto mais você toma, mais você cresce.(Claro, s/ abuso!) Eu conheço bem meu organismo em relação os ph's Hitch, acho que vai cair legal... Ah, e stanozolol e stano-drol não têm nada a ver... O intuíto seria pro cutting mesmo, mas diferentes ações.

Quanto ao aumento da testo, seria pela stagnação da droga e para casar com os phs mesmo. Veja que eu só começo com o ph após 1 semana de testo e bold... Vc me recomendaria o aumento dele na 6a semana??

O equidex eu consigo com um fornecedor de suplementos internacionais meu, que também me envia alguns desses produtos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara se assim é a melhor forma de usar os ph's pra vc quem sou eu pra criticar hehe

Até pq nunca usei nenhum ph e sou um pouco leigo no assunto com relação as substâncias, não a fisiologia.

Bom falei da testo na 6° week pq é onde a maioria senti uma estagnada, mas se vc senti na 8° não tem problema, mas antes de aumentar a testo mude a dieta ou o treino, eu sempre faço isso pra da um "kick" no organismo e até agora tem dado certo,se aumentar a dose é bom ficar de olho no aumento do e2.

Sobre o figado seria legal vc ver os exames intra ciclo também, TGO, TGP e GAMA GT.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quiser continuar tendo um fígado ao final desse ciclo, eu sugiro que vc tire esses ph's (hdrol + stano-drol) que carregam DEMAIS o figueredo!!

Ou faça um ciclo com somente ph's (oq eu nao faria), ou faça com somente os ae's (MUITO melhor).

Abraço e boa sorte.

É pH_M, uma maioria já comentou isso comigo mesmo... Tava pensando aqui hj..

Vou tirar os ph's mesmo do ciclo e deixálos para depois para segurar ao máximo os ganhos! Mas jogarei uns h-drol no começo pra dar um jump-start! Vou modificar isso quando começar o ciclo! E antes vou fazer os exames hepáticos que o Hitch falou, já que minha boldenona eu tive que dar para um amigo meu, vou ter que esperar uns 20 dias para começar o ciclo... Não farei sem o equidex :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...