Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato X Boldenona X Stanozolol + Stano-Drol E H-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, resolveu não usar mesmo a bolde ?

E sobre os PHs ja ví muito nego usando junto com aes sim, até pq os PH que funcionam são tudo AE com uma moleculazinha trocada aqui ou alí ou simplesmente o esteroide mesmo mas de forma metilada.

Fail mesmo eu acho usar na TPC..........nao vai recuperar a produção de testo natural nunca....

Ah......se puder mandar a silimarina antes, durante e depois do ciclo manda..... e o tribullus durante é jogar dinheiro fora..... usa ele na TPC e com dose descente !

Abraço.

Fala DraggO,

[edit]É, tive que anular a bold pois ia demorar pra chegar e eu não iria querer esperar mais 1 mês para fazer esse ciclo pq iria me atrapalhar, então optei por mandar as decas mesmo![/edit]

Usar ph's na tpc para voltar a testo natural do corpo?? Nunca falei isso, e muito menos farei... :D hehe

Silimarina durante não acho válido, antes e depois eu acho que é um uso legal... Mas infelizmente não pude usar antes, então vou mandar só na tpc mesmo, que será junto com o tríbulus tbm... Vou comprar levedo de cerveja pra incluir na dieta de vez enquando pq ouvi que tem efeitos hepáticos e tal, então vou incluí-lo sem caô!

É nóis

Editado por surfdi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a tpc não começa depois da mv das drogas, isso não é muito difundido por aqui, mais lá fora, ninguém começa a tpc exatamente 14,21 dias etc após, ainda mais se tratando de dura que é um mix, seria ideal fazer uns exames depois de uns 20-30 dias depois da ultima aplicação da testo, depois da uma pesquisada sobre isso aqui no forum, eu ja comentei, tijolão, tycoon e heart tbm, no tópico de discussão sobre ea's tem falando um pouco sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a tpc não começa depois da mv das drogas, isso não é muito difundido por aqui, mais lá fora, ninguém começa a tpc exatamente 14,21 dias etc após, ainda mais se tratando de dura que é um mix, seria ideal fazer uns exames depois de uns 20-30 dias depois da ultima aplicação da testo, depois da uma pesquisada sobre isso aqui no forum, eu ja comentei, tijolão, tycoon e heart tbm, no tópico de discussão sobre ea's tem falando um pouco sobre.

Valeu Hitch, vou pesquisar isso sim... E vou pensar a respeito dos exames para poder fazer uma tpc legal...

É nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po brother agora que vi as fotos, shape bacana mesmo :D

teu peso e altura são iguais ao meu, pena que o meu tem muita banha tbm e o seu não

kkkk

Hahahaha... então para de usar esse hemogenin zuado que você tá usando qué é zuado... :lol: kkkkkkk... Zuera, se vc gosta, né... :D hehe

Mas então Hick, teu shape tá legal tbm... ja dando as traçadas dos músculos e tal... olha tua asa, tá boa... É isso aí! Ótimos ganhos pra gente!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3a feira hj, feriadão aniversário de SP....

Eu acordei hj cedo, e 08:30 da manhã já estava na academia... Fiquei surpreso ao me pesar antes do treino, coisa que geralmente faço, e engordei 1,4kg. No horário que eu sempre estou mais magro e tal... Realmente, qdo olhei no espelho da GYM, eu estava aparentemente mais forte mesmo, mas com as traçadas do corpo normais, oblíquo, abdômem... Tô com o pensamento super positivo pra crescer minha massa nesse ciclo galera... E eu acho, que esse efeito, logo no 2° dia, se deve ao H-drol + Diana...deve ter rolado mó sinergia nessa parceria :D Espero!!!

Treino de tríceps 100%. e já foram + 1 diana e outro h-drol!!!! Vamo que vamo, hj vou comer churrasco a tarde toda :lol: kkk

É nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohh, beleza heim, queria eu um feriado desses, por causa das dores nos ombros (caroços) do enantato fica dificil dormir, o problema é que só da pra dormir de barriga pra cima, e essa noite dormi mal pra carai...

manda umas carnes via sedex ai :rolleyes:

agora to tomando um chazinho verde B)

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...