Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Lizzy

Posts Recomendados

Postado

Oi Gente!!

Á partir de hj vou registrar aqui meus treinos, minhas conquistas, minhas derrotas, enfim tudo q ando fazendo pra conseguir melhorar meu corpo!!

Sobre mim: 30 anos, casada, uma filha de 5.

Comecei a treinar pra me distrair, pois esse ano tô passando por uma situação extremamente complicada, e acreditem: a musculação vem me ajudando demais, além de estar conseguindo mudar meu corpo, está me servindo como válvula de escape, pq na situação q ando tenho que manter minha cabeça fria o tempo todo!! :lol:

Espero q alguem apareça aqui pra acompanhar!! :P

Bjuxx

O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!

Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!

• Respostas 133
  • Visualizações 17,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Lizzy, vou te acompanhar sempre. Se começou não para não hein!!!! não deixe seus leitores na mão!!! :lol: :lol:

Beijão e conte comigo ae!

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

Oi Pingo, oi Virck!! Q bom ver vcs por aqui!! Pode deixar q não deixar meus leitores na mão não!! :P

Vou começar postando sobre meu treino de ontem: peito, triceps, ombros e abs

Ontem cheguei na academia animadinha, pq não tava tão quente ontem!! Tava chuvendo (graças a Deus)!! na minha academia tem ar condicionado, ventilador, é bem agradável lá, além disso lá tem um máximo de seis alunos por horário, então a gente tem total atenção lá!! No horário q eu vou geralmente tem eu e mais um casal.

Então, mas vamos voltar ao treino: fiz 10 min de aquecimento no transport, daí fui pra barra guiada fazer supino! Nossa quase morri, pq semana passada tava meio gripada e acabei indo treinar só nos dias de inferiores! :lol:

Fiz supino reto com 10 kg, consegui fazer 4 séries com 10 repetições cada uma. Daí fui pro supino inclinado com 10kg tb... aff... fiz quase morrendo 4 séries com 8 repetições! Ahh... minhas séries são assim: as duas primeiras são bem lentas e as duas ultimas meus instrutor me manda fazer o mais rápido possivel.

Depois do supino fui pro cruxifixo, esse tô fazendo com alteres de 3kg, ainda não aumentei pq tava me esforçando pra fazer o movimento bem completo, abrindo bem os braços mesmo e já tõ conseguindo!!

Depois fui fazer triceps na corda, e consegui aumentar a carga dele!! daí depois fui pro tricps testa.. esse qdo faço me dá uma tremedeira no peito, acho q é pq treino peito antes né?!! :lol:

daí veio a vez dos deltóides: prmeito fiz adução (ou será abdução??) sempre confundo, mas é aquele q a gente fica em pé e levanta os braços esticados ao mesmo tempo até a altura do ombro.. daí depois foi o desenvolvimento, nessa altura meu ombro já tava doendo, daí terminei de detonar ele :lol:

Bom, daí fiz abdominal reto no solo com caneleiras de 3kg nos braços e depois fiz abdominal invertido.

Por fim, fui praquela maquina q chama wave (uma q parece q a gente tá patinando) e fiz 20 min de aero moderados!! ia fazer 30min, mas minha filha terminou a aula de natação dela e começou a brigar pq tava com fome (natação dá fome mesmo tadinha), daí terminei e fui embora!

Bom gente hj tem meu treino de inferiores q amo!! amanhã venho aqui contar como foi!!

bjuxx

Editado por Lizzy

Postado

Lizzy, muito legal seu treino e bastante carregado por sinal, afinal são muitos exercicios. Mas como está a intensidade dos treinos(superiores, pq sei que nos inferiores deve estar mais que alta né? :P )? Tah muito alta? Ou moderada?

Cuidado no aeróbico para não se impolgar na intensidade e correr o risco de perder MM :D

Abraços!

Editado por Virck

Postado

Lizzy,estou de olho, realmente a musculção levado a serio preenche qualquer vazio dentro de nós!

Boa sorte, pelas fotos vc está no caminho certo!

Postado

Oi Lizzy,

Gostei do seu treino.

Q ótimo ter atenção na acadêmia.

Eu não tenho, só o povo querendo papear hshshshshs treinar q é bom necas.

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

@Yuna: obrigada por passar por aqui!! Eu comecei a ler seu diário mas tem tantas paginas!! :lol: Vou tentar acompanhar daqui pra frente!!

@Virck: realmente meus treinos todos são meio longos, conforme eu for postando aqui vc ver... mas eu faço um lanche pre-treino caprichado pra aguentar o tranco!! :D Então qtos aos aeros, eu faço com pouca intensidade e nunca passo de 25min não, pq sempre acaba a aula de natação da minha filha na hora q tô fazendo e tb é só duas vezes por semana!! :lol:

@garru: vc não tem noção como a musculução me ajudou!! tenho amigos q falam q estou descontando meus problemas nos ferros!! :lol: mas pior q é verdade, pelo menos assim eu não saio descontando nos outros q não nada haver com isso né?!! :D

@Janinha: oi lindona!! Realmente é muito bom ter atenção na academia!! Lembro q na outra eu tinha q elaborar os treinos, tinha q ficar arrumando os aparelhos, tinha q fazer tudo!! Nessa q estou agora qdo eu termino um exercício, o outro já tá prontinho pra eu fazer!! :P

Bjuxx gente!! amanhã posto meu treino de hj aqui!!

Postado
  • Autor

Bom dia gente!!

Ontem cheguei na academia meio P da vida, mas com muita vontade de descontar tudo nos ferros!! :lol:

Ontem foi treino de inferiores e foi assim:

Primeiro fiz meus 10min de aquecimento do transport, daí dela fui direto meu terror: cadeira extensora!! Gente tenho muita dificuldade em aumentar pesos nela... aff... mas ontem rendeu: fiz duas séries de 12 bem devagar, segurando bem principalmente da subida, daí depois fiz mais 2 séries só q com movimentos unilaterias e bem rápido!! saí da extensora com os quadriceps travando e fui pra flexora: fiz primeira série com 30kg, mas tava acahndo tão leve q consegui fazer 15 rep., descansei e fui pra segunda série, mas aumentei uma plaquinha e dessa vez doeu!! consegui fazer 10 quase morrendo!! daí nas duas ultimas foram movimentos unilaterais... gente doeu muito!! :lol:

Saindo da flexora fui pro LEG, na minha academia o Leg é daqueles q a gente faz sentada sabe? Não gostvo muito não pois acho q o movimento não é muito completo, mas é o q temos né?!! :P Então no Leg tb aumentei uma plaquinha e fiz como nos outros: 2 séries bem lentas e mais 2 unilaterias.

Depois desse foi a vez do agachamento 90°, esse eu faço em cima de uma daquelas mini-cama elásticas de fazer jump, daí fiz 4 séries 2 bem devagar e 2 bem rápidas.

Depois desse fui pra cadeira adutora e fiz mais 4 séries de 12 e depois fiz mais 4 séries de adução com caneleira no solo...

Cansaram?? :lol: Pois ainda não acabou!! Por fim fui pra Polia e fiz reto abdominal e depois e tb abdominal com movimentos laterais pra trabalhar os oblicos, de cada uma fiz 4 series de 15...

Agora acabou tá gente!! :lol: Saí da academia tranquila, calminha!!

Hj eu teria treino de costas, biceps e lombar, mas não vou pois vou viajar agora depois almoço!!

Bom feriado pra vcs e tenham um ótimo FDS!!

Bjuxx

Editado por Lizzy

Postado

mas leg press se faz sentado sempre, não?

o que se faz em pé é hack, certo?

ou eu entendi errado?

Bom feriado e ótima viagem, descanse bastante!

beijão.

Editado por Pingo

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

mas leg press se faz sentado sempre, não?

o que se faz em pé é hack, certo?

ou eu entendi errado?

Bom feriado e ótima viagem, descanse bastante!

beijão.

Então, na minha antiga academia o Leg era diferente: a gente ficava meio deitada e as pernas ficavam meio inclinadas, daí a gente colocava os pesos com anilhas...

Nesse leg de agora, a gente fica sentada mesmo e as pernas ficam retas.. :D

Bjuxx

Postado

ah o leg press 45°!!!

entendi rsrsrss. também prefiro o 45...

Postado

Oi Gente!!

Á partir de hj vou registrar aqui meus treinos, minhas conquistas, minhas derrotas, enfim tudo q ando fazendo pra conseguir melhorar meu corpo!!

Sobre mim: 30 anos, casada, uma filha de 5.

Comecei a treinar pra me distrair, pois esse ano tô passando por uma situação extremamente complicada, e acreditem: a musculação vem me ajudando demais, além de estar conseguindo mudar meu corpo, está me servindo como válvula de escape, pq na situação q ando tenho que manter minha cabeça fria o tempo todo!! :lol:

Espero q alguem apareça aqui pra acompanhar!! :P

Bjuxx

oi Lizzy conta comigo!!! te acompanho, te apio e te admiro desde já, vc é guerreira e sei que terá exito! conte comigo se precisar de algo!!!! vou passar aqui sempre pra ver como vc esta indo ! lembre-se: a vida sem desafios nao vale a pena ser vivida!!!!!

bjinhussssssssssssssss

Editado por personal2011

Postado

oi Lizzy conta comigo!!! te acompanho, te apio e te admiro desde já, vc é guerreira e sei que terá exito! conte comigo se precisar de algo!!!! vou passar aqui sempre pra ver como vc esta indo ! lembre-se: a vida sem desafios nao vale a pena ser vivida!!!!!

bjinhussssssssssssssss

Agora que vi seu díário Lizzy!!!

QUe legal!!! Vou acompanhar também!! :lol:

Beijãoo

Postado

Eu não malho perna tem mais de 7 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é pq tenho mta genética pras pernas... tenho soh 1,62 de altura e estou com 64 de perna(e quando parei de malhar perna tinha uns 62)... Imagina se elas engrossarem mais?? :P

Boa viagem Lizzy! Segue firma ai viu??

Abraços a todos e bom feriado!!

Editado por Virck

Postado
  • Autor

Personal, Renatinha, Cacau, sejam bem vindas ao meu humilde diário!! :D

Virk: tem q treinas pernas menino!! Nem q for só pra manter!! :lol:;)

Gente, cheguei de viajem hj e vim aqui só pq estava com saudades!! :P

A viajem, foi bem tranquila, só a dieta q não ficou legal, pq qdo a gente fica hospedada na casa da avó é fogo!! :lol:

Tõ com uma vontade louca de treinar!! Se minha academia estivesse aberta, com certeza iria correndo treinar hj, mas amanhã vou matar minha vontade e fazer meu treino mais cansativo: inferior com ênfaze nos gluteos!! Aguardem.......

Bjuxx gente e até amanhã!!

Editado por Lizzy

Postado
  • Autor

Bom dia gente!

Ontem finalmente matei minha vontade de treinar, foi tão bom!!

Confesso q cheguei na academia com um pouco de preguiça, pois tinha passado a tarde toda calculando uns projetos e tava mega cansada, mas depois q fiz meus 10 min de aquecimento animei um pouquinho.

primeiro fiz recuo no Smith, 4 x 10... muito cansativo esse exercício, á cada série q eu fazia qdo terminava meu coração parecia q ia sair pela boca e isso pq eu faço os movimentos bem devagar!!

Depois foi a vez do 4 apoios... fiz 4x12, depois desse meu bumbum já tava começando a gritar!!

daì fui fazer gluteos na polia, mas eu não faço aquele q a polia fica lá embaixo e a gente só estica a perna pra tras não! o q eu faço a polia fica um pouco acima do meio e daí eu tenho q descer a perrna e jogar ela pra tras! pega muito esse, fiz 4x10 pq aumentei a carga pra 45kg. meu bumbum depois desse exercício ficou tão lindo, redondinho mesmo!! até falei pro meu instrutor q meu bumbum podioa ser sempre assim!! :P

Depois desse, fiz abdução com caneleiras 4x10 e depois fiz abdução na máquina 4x12 e nesse aumentei a carga tb!! B)

Daí, foi a vez do exercício q mais odeio e mais amo ao mesmo tempo: agachamento afundo no smith!! eu demorei quase um mês pra conseguir fazer o movimento correto nele!! :lol: verdade mesmo!! no começo eu conseguia descer, mas aí pra subis me entortava toda!! mas agora faço ele bem direitinho e já consegui aumentar a carga tb!! Tõ amando!! nele fiz 4x10 tb!!

Por último fiz panturrilha no leg e aumentei pra 10 plaquinhaS!!

Bom gente, o treino foi esse!! hj só pra variar tô com dor no bumbum e posterior!! :lol:

Hj vou treinar costas, lombar e biceps!! amanhã descrevo aqui pra vcs!!

Bjuxx

Editado por Lizzy

Postado

Bom dia gente!

Ontem finalmente matei minha vontade de treinar, foi tão bom!!

Confesso q cheguei na academia com um pouco de preguiça, pois tinha passado a tarde toda calculando uns projetos e tava mega cansada, mas depois q fiz meus 10 min de aquecimento animei um pouquinho.

primeiro fiz recuo no Smith, 4 x 10... muito cansativo esse exercício, á cada série q eu fazia qdo terminava meu coração parecia q ia sair pela boca e isso pq eu faço os movimentos bem devagar!!

Depois foi a vez do 4 apoios... fiz 4x12, depois desse meu bumbum já tava começando a gritar!!

daì fui fazer gluteos na polia, mas eu não faço aquele q a polia fica lá embaixo e a gente só estica a perna pra tras não! o q eu faço a polia fica um pouco acima do meio e daí eu tenho q descer a perrna e jogar ela pra tras! pega muito esse, fiz 4x10 pq aumentei a carga pra 45kg. meu bumbum depois desse exercício ficou tão lindo, redondinho mesmo!! até falei pro meu instrutor q meu bumbum podioa ser sempre assim!! :P

Depois desse, fiz abdução com caneleiras 4x10 e depois fiz abdução na máquina 4x12 e nesse aumentei a carga tb!! B)

Daí, foi a vez do exercício q mais odeio e mais amo ao mesmo tempo: agachamento afundo no smith!! eu demorei quase um mês pra conseguir fazer o movimento correto nele!! :lol: verdade mesmo!! no começo eu conseguia descer, mas aí pra subis me entortava toda!! mas agora faço ele bem direitinho e já consegui aumentar a carga tb!! Tõ amando!! nele fiz 4x10 tb!!

Por último fiz panturrilha no leg e aumentei pra 10 plaquinhaS!!

Bom gente, o treino foi esse!! hj só pra variar tô com dor no bumbum e posterior!! :lol:

Hj vou treinar costas, lombar e biceps!! amanhã descrevo aqui pra vcs!!

Bjuxx

Oii Lizzy!!

O afundo tb é um dos exercícios que mais gosto e odeio ao mesmo tempo!! Porque dá pra sentir queimar e dói tanto!!!

Só não entendi como é esse recuo no smith...

Beijão e bom treino hj!! B)

Postado

Lizzy justamente por fazer devagarzinho que dá essa sensação de coração saindo pela boca rsrsrsrsr

Postado
  • Autor

Renatinha, tentei achar alguma imagem ou vídeo pra te mostrar como é o recuo mas não achei!! depois vou ver se tiro uma foto e coloco aqui ok?!! ;)

Pois é Pingo, acho q é bem isso mesmo... o esforço é bem maior qdo a gente faz devagar!! :lol:

Bjuxx

Postado
Depois desse foi a vez do agachamento 90°, esse eu faço em cima de uma daquelas mini-cama elásticas de fazer jump, daí fiz 4 séries 2 bem devagar e 2 bem rápidas.

Heloo Lizy. Estou um pouco atrasada aqui...

Fiquei imaginando como vc consegue vc o 90º em cima do jump...

Seu diário ta muito bom.

bjs

Confúcio

Postado
  • Autor

Oi Janinha, obrigada!! ;)

Então, foi complicado conseguir executar o agachamento em cima da mini cama elástica, pois na minha antiga academia ñão tinha a barra guiada (smith), daí eu fazia o agachamento livre mesmo!! Demorei pra conseguir "pegar" o movimento correto pra fazer na barra guiada, meu instrutor só colocou a mini cama elastica qdo o meu movimento já estava 100%!

Tenta fazer, acho q vc vai gostar, pq com pouco peso a gente sente muito!! Só cuidado com a posição!!

bjuxx

Postado

Fiquei imaginando como vc consegue vc o 90º em cima do jump...

[2]

Nem me atrevo a tentar!

Vou virar cambalhota! :lol::lol:

Tem que ter um baita equilíbrio né?

Bjoos*

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado

Então, foi complicado conseguir executar o agachamento em cima da mini cama elástica, pois na minha antiga academia ñão tinha a barra guiada (smith), daí eu fazia o agachamento livre mesmo!! Demorei pra conseguir "pegar" o movimento correto pra fazer na barra guiada, meu instrutor só colocou a mini cama elastica qdo o meu movimento já estava 100%!

Tenta fazer, acho q vc vai gostar, pq com pouco peso a gente sente muito!! Só cuidado com a posição!!

bjuxx

gostei da ideia!!! parabens pelo diario e pela dedicação!

vc tem fotos suas?

bjinhus

Postado

bjuxx

Se eu falar q não entendi nada vc fica brava?

Confúcio

Postado
  • Autor

@Kiaa: Pode tentar q vc vai fazer cambalhota não!! Tenho certeza q consegue tb!! ;)

@Personal: Obrigada!! Então quase não tenho fotos minha!! :lol: No meu relato tem algumas e no perfil tem essa q estou em cima jump!! Bjuxx

@Janinha: :angry: Brincadeira, não tô brava não!! :lol: O movimento é o mesmo mulher!! Só q ao inves de ficar com os pés no chão vc vai ficar em cima do Jump!! Eu tava tentando explicar q demorei pra me entender com o smith e acabei foi te confundindo!! :lol:

Meninas, na sexta vou fazer o treino q faço esse exercício, daí se a academia estiver vazia, peço pra estagiária filmar com meu cel e post aqui pra vcs!!

Bjuxx

Postado

OI! Sai do banquinho e vim dizer q to acompanhando tmb! :D

Beijos!

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado

Lizzy... Não sei se já conhece esse site, mas tem vários exercícios para todos os músculos

Os exercicios são separados por músculo e o legal é que ele diz qual o musculo principal e os sinergistas que trabalham junto.

https://www.exrx.net/Lists/Directory.html

Abraços

Editado por Virck

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.