Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos Do Futebol De Rua.


phe

Posts Recomendados

porra porra muito bom isso ae vei .

me lembrou a epoca que eu morava em um bairro bem tranquilo e residencial de manuas e tinha muito moleque lá perto ai eu jogava bola toda hora todo dia era bom demais

acho que provavelmente fui um dos ultimos a pegar essa época nasci em 95 .

muito bom brincava de tudo. Acho que minha infancia foi bem aproveitada :))))

de 2010 para frente aposto que o numero de crianças que farao as mesmas coisas que nos fizemos ira diminuir drasticamente .

me lembro de um classico minha rua tinha uma ladeira no final ai pegeui minha bike e com outros pivete fomos apostar quem descia mais rapido quando tava na metade achei que tava rapidao demais ai apertei o freio so que apertei o da frende ai a bike paro e me lanco pra frente fui deslizando, ralei o peito todo porque tava sem camisa :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu também morava em um condomínio, poha cara, todo dia a noite era pique-esconde da galera TODA, umas 10~15 pessoas. Atrás do condomínio tinha uma mata cheia de árvore e tinha um clube atrás, cheio de árvore lá também. MANO DO CEU era tanto nego trepado na árvore, era o melhor lugar pra esconder, muito tenso, cai de la tantas vezes, se caísse hoje em dia era capaz de quebrar um braço, kkkkk.

Video-game era raro, lembro que na época tinha nego que jogava atari, master system, mega-drive e super nintendo era RARO nego ter.

Brincar o dia e a noite inteira sem preocupações que é vida :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra porra muito bom isso ae vei .

me lembrou a epoca que eu morava em um bairro bem tranquilo e residencial de manuas e tinha muito moleque lá perto ai eu jogava bola toda hora todo dia era bom demais

acho que provavelmente fui um dos ultimos a pegar essa época nasci em 95 .

muito bom brincava de tudo. Acho que minha infancia foi bem aproveitada :))))

de 2010 para frente aposto que o numero de crianças que farao as mesmas coisas que nos fizemos ira diminuir drasticamente .

me lembro de um classico minha rua tinha uma ladeira no final ai pegeui minha bike e com outros pivete fomos apostar quem descia mais rapido quando tava na metade achei que tava rapidao demais ai apertei o freio so que apertei o da frende ai a bike paro e me lanco pra frente fui deslizando, ralei o peito todo porque tava sem camisa :)))

uahsausaha ainda bem que não perdeu os mamilos.

Teve uma vez que fui pular numa rampa de bike, a rampa era com uma madeira meio mole tipo madeirite. Sei que na hora que eu salte as minhas pernas foram pra trás, dei um superman sem querer, na hora de pousar é que foi um desastre e bati o saco no cano da bicicleta e quase fui atropelado por um carro que tava passando, mas graças a Deus não cai e consegui desviar do carro. Ainda pediram pra eu fazer o superman dinovo e eu deitado no chão morrendo de dor uahusahsauhsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anos 90 ?

ate 2 anos atras eu tava nessa ainda mais aos pouco todo mundo vai indo embora ficando mais velho ou mulheres.

sinto muita saudade de quando jogava descalço na rua cheia de pedra gol de chinelo aqueles capotes lindos tenho cicatrizes até hoje

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noh vei q saudade eu n sou tao velho assim mas ha uns 6 anos atras , aqui no interior ainda era assim , saudade!

Chutar a bola no passeio pra fazer tabela kkk

e quem nao lembra dos chinelo OPANKA e KENNER dakeles q ficava raladao com uma parte baixa de raspar no asfalto e freiar a bike com ele kkkk , qnd o carro passava brincar de jogar a bola por cima , pqp mto bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogava futebol em tudo que é canto da cidade, andava muito de bike também, bolita(bola de gude)

tenho cicatriz por tudo dos tombos que eu caia, ja cheguei a cair no asfalto no centro da cidade num fds lotado de gente eu quase me matei e todo mundo so fico rindo da minha cara ninguem ajudo :(

lembro um dia que agente tava dando uma volta e passo na frente de um clube que tem aqui (piscina e talz) e tinha um buraco bem pequeno na cerca não passava nem a mao direito e agente foi abrindo até ficar um rombo e passar com as bicicletas a piscina tava tudo suja marrom quase a agua mas geral se atiro pra dentro =p depois chego um cara que tava cuidando e nos correu de la kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, ahusuhauhsh, "10 minutos ou 2 gols" uahhusauhs, isso era padrão no brasil todo? Pensava que era só na minha cidade, uhashua, foda era quando o goleiro diminuia o gol, ahushuas, sempre dava briga.

Um dia chutaram a bola no meu chinelo, e ele virou, ai embaixo tava com aquele preguinho embaixo na havaiana para segurar a alça, galera me zuando, ahusuas, old times.

o classico arame na havaiana

euheuehuehueheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...