Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Testo Susp + Stan

Posts Recomendados

Postado

22 anos

01 ano e 03 meses de treino

64Kg

1,68m

15%BF

34cm braço

1º ciclo, com o objetivo de ganhar massa magra

Estrutura do ciclo:

1-4 100mg testosterona em suspensão gc (1ml)dsdn

1-4 100mg stan landerland (2ml) dsdn

Proteção

1-4 20mg Tamoxifeno (pra evitar ginecomastia)

1-4 Suplementação com cálcio, xarope. Dizem que o stan enfraquece as articulações, causando mta dor, não quero correr o risco.

TPC

Serms

Comecei a treinar com 79kg, muito gordo e bastante acima do peso. Nesse período dei uma secada, e hoje sou um cara tipo normal. com alguma definição nos ombros, trapézio.

Na época que comecei a cogitar o ciclo era com enantato, porém o cara que me vendeu me empurrou essa testo susp e acabei pegando... Depois pedi algumas sugestões aqui no fórum e todo mundo disse que não prestava. Fui atrás de trocar essas testo susp, mas infelizmente não rolou, e pilhado pra começar logo o ciclo, resolvi mandar com essa testo mesmo.

1ª Aplicação - Sábado 06/11

No momento da aplicação não senti absolutamente nada. Apenas a droga se espalhando, na verdade uma sensação muito boa. apliquei no deltóide esquerdo. treinei biceps e tríceps uma hora após a aplicação, treino normal, sem nenhuma diferença.

No domingo, meu braço onde foi feita a aplicação tava mto fudido. Mta dor, não conseguia nem levantar o braço direito. E sentindo também um mal estar muito grande. Comprei uma pomada de nimensulida para passar no lugar da aplicação, sem grandes diferenças, e fiz compressa com agua quente.

Segunda feira, o braço já estava ficando bom, a dor nem incomodava tanto.

2ª Aplicação - Segunda 08/11

Apliquei no deltóide direito. Mesma coisa. Treinei peito e costas a noite, novamente sem grandes diferenças, a não ser a dorzinha no deltóide esquerdo que já tava começando a sumir, e a dor no deltóide direito, que já tava começando a ficar foda.

hoje, terça feira, deltóide direito detonado. péssima noite de sono. dirigir está quase impossível. estou fazendo compressa e seguindo com a pomada de nimensulida.

Eu tenho percebido que os dois deltóides já apresentam alguma diferença, porém não sei se isso é a droga que parece ter ficado retida no músculo. tá parecendo aplicação local, tipo ADE. Após a aplicação tenho massageado para ver se espalha, mas a impressão é que tá tudo retido nos deltóides. O BF parece estar menor...

a próxima aplicação é quarta, e pretendo mandar no deltóide esquerdo. pensei em mandar nos gluteos, mas o cara que nos ensinou a aplicar (estou ciclando junto com meu cunhado, um aplica no outro) só ensinou nos deltóides, e não nos glúteos.

e também, já que to com os ombros tudo dolorido, vouficar com a budna dolorida tbm? já que é pra doer, que fique só nos ombros, apenas dois pontos de dor, ao invés de quatro.

e é isso, sigo relatando.

Abs.

Postado (editado)

putz, 34 cm de braço e 64 kilos...

:(:o

nunca senti isso de "droga se espalhando". aplico e morreu, no máximo que sinto é dor horas depois rsrsrsrsrs...

BF menor em 3 dias de aplicação?

Fora isso, que doideira é essa de massagear pra ver se espalha?

eu sempre li que não se deve massagear, no máximo dar uma pressionada.

Mas bom, quem leu e pesquisou pro seu ciclo foi você né...

Tomara que tenha os resultados que espera!!!

Abraço.

Editado por Pingo
Postado

hoje a tarde eu comecei a sentir uma dor estranha no peito.

não é bem uma dor, é meio que uma pressão no peito...

sei lá, uma sensação estranha, no meio do tórax...

alguém já ouviu algo a respeito, durante algum ciclo?

po a dor no braço tá ficando insuportável, já estou quase desistindo do ciclo...

Postado

tomei um antinflamatório e as dores reduziram bastante...

3ª Aplicação

aplicamos no glúteo, uma droga de cada lado. e não doeu nada... e até agora tbm não. só uma dorzinha de leve que não tá incomodando nada.

o treino hoje rendeu bastante, os pesos tão aumentando, e to com a impressão de que to ficando mais inchado.

Postado (editado)

Cara... evite tomar anti-inflamatórios, principalmente no ciclo, pois abaixa muito a imunidade.

Não deixe de postar... sempre que possível poste todos os detalhes... rendimendo de treino, aplicações e etc...

Abraços e bons ganhos! Tou acompanhando

Editado por Virck
Postado

valeu parceiro... mas a dor tava tão foda que não teve jeito... e pra piorar ainda tava me dando um torcicolo pois tinha dormido muito mal na noite anterior por conta dos ombros totalmente fudidos... agora acho que tá tudo sob controle... o meu brother que tá aplicando comigo que tá com os ombros bastante avermelhados, mas acho que tá melhorando tbm...

eu já tinha lido que não existe nenhuma proteção efetiva para o figado... mas vieram me dizer pra tomar xantinon b12, pq ajuda a proteger... alguém tem alguma informação concreta a respeito??

Postado

Dia seguinte à aplicação.

nem parece que apliquei nada. a Dor nos glúteos é bem fraca e não incomoda nada...

e vamo que vamo, sexta tem mais...

Postado

voce sabe que testo em suspensão é todo dia e não dsdn né?

voce é magrelo e tem medidas horriveis, tá precisando de massa e testo susp não é tão indicado pra ganho de massa, o negocio dela é mais densidade.

e pra completar dá muita força e só... pra ti acho que não vai valer a pena não...

ainda mais que está preocupado com o verão, como disse no outro tópico.

e outra coisa, dizem que a aplicação doi bastante, voce disse que a sua nem doeu, olha ae se essa porra é 'daboa' mesmo. (isso ae é mais pirateado que cd do tropa de elite 1...)

abraço;

Postado

voce sabe que testo em suspensão é todo dia e não dsdn né?

voce é magrelo e tem medidas horriveis, tá precisando de massa e testo susp não é tão indicado pra ganho de massa, o negocio dela é mais densidade.

e pra completar dá muita força e só... pra ti acho que não vai valer a pena não...

ainda mais que está preocupado com o verão, como disse no outro tópico.

e outra coisa, dizem que a aplicação doi bastante, voce disse que a sua nem doeu, olha ae se essa porra é 'daboa' mesmo. (isso ae é mais pirateado que cd do tropa de elite 1...)

abraço;

huauhauha...

valeu fodão.

Postado (editado)

Testosterona aquosa em suspensão não possui sequer um éster, tornando-se uma versão “pura” do hormônio, a testosterona. Portanto, não há éster a ser contabilizadas no peso. Isso significa que 100 mg de testosterona em suspensão contem 100 mg do esteróide. Isto a torna a mais potente forma de testosterona disponível. Os ganhos vêm muito mais rápido e os efeitos colaterais são mais frequentes com esta forte versão do hormônio.

Por ela não precisar se desprender de um éster (tal como outras versões esterificadas), o hormônio surte efeito logo que administrado. Os níveis de testosterona nos usuários serão aumentados por apenas horas após a aplicação, e deve ser administrada diariamente. Esta testosterona é dissolvida em água e não em óleo como a maioria das outras versões esterificados, tornando-a assim mais facilmente disponível no organismo.

Notas de usuários

A maioria das informações sobre a testosterona em suspensão são as mesmas da testosterona ou de outros ésteres em geral. Por quê? Bem, medicamente, não há mais ninguém usando testosterona suspensão. Ela é considerada a “ovelha negra” das drogas pela comunidade médica. É exatamente a testosterona suspensa na água (algumas vezes são diluídas também em óleo). Por isso precisa de ser injetado pelo menos uma vez por dia, com alguns atletas preferindo injetá-la duas vezes por dia.

Ela tem uma reputação de ser utilizado em pré-treino, por aumentar a agressividade. Posso atestar que realmente é muito útil para esse fim, assim como em pré-contest de fisiculturistas.Mas no final, porém, ninguém irá basear um ciclo na testosterona em suspensão – é desconfortável para injetar e deixa caroços bem estranhos olhar no músculo quando aplicada.

Obrigado pela parte que me toca, sobre o "fodão".

Mas se postou aqui seu ciclo, tem de estar disposto a ouvir sobre SEU ciclo ué... de mais a mais, não dei opinião, só comentei sobre a droga mesmo... se colocou aqui e não quer que seu ciclo seja alvo de debate, pede pra trancar...

não estou dizendo pra parar, nem pra continuar, o corpo é seu quem vai se foder, OU NÃO. é você. mas se postou aqui, não custa nada INFORMAR...

voce deveria era agradecer minha boa vontade...

sabe aquele seu papinho de humildade? pois é, não recomende aquilo que você nunca teve...

http://dominiounderground.com.br/index.php/2009/08/testosterona-aquosa-em-suspensao/

Editado por Pingo
Postado

Parceiro, sem ressentimentos?

Li vários artigos como esse que vc postou, e inclusive este mesmo.

Aí em cima, expliquei mais ou menos como foi que cheguei nessa droga.

Não é o ciclo ideal, mas eram as drogas disponíveis, e foda-se, to pagando pra ver o que vai dar.

E outra...

Qualquer um ver quem quer ajudar.

Agora quem quer dar uma de sabichão, tbm é fácil perceber.

Humildade pra mim, é aconselhar sem querer vender uma imagem de que você é melhor que o outro.

Mas vamo deixar isso pra lá?

Segue teus relatos ae, eu sigo os meus, e a vida continua...

Se você tentou ajudar, obrigado, e desculpe se te interpretei errado.

Mas valeu.

E vamo que vamo.

Postado

então você acha que dizer que você está fazendo errado seja "arrogancia" ?

então tá... só to avisando que no buraco que voce tá entrando tá cheio de cobra peçonhenta, se voce quer ainda assim entrar, problema seu, vou ficar aqui do lado de fora e não vou esperar pra ver você sair, se é que você me entende.

Abraços e bom ciclo, dentro do possível (como voce mesmo disse).

Postado

Seguinte, sinceramente balboa87 não acho que estivesse preparado para ciclar no momento, as medidas realmente estão fracas e o ciclo não foi muito bem escolhido, não é so chegar e tocar o foda-se não, você poderia até mesmo tentar comprar durateston nas farmácias mesmo não tendo conseguido trocar o testo susp....

Não vou trancar o tópico pq pelo menos a pesquisa superficial e básica vc fez e postou de acordo com o tópico padrão, não acho que ninguém vá ser influenciado pelo seu relato e afinal vivemos numa democracia, só não reclame depois dos resultados.

Mais uma coisa, o que o user pingo disse procede, tem muita falsificação de AE's rolando solta por ai, abre o olho.

Bom é isso ai, espero que seu relato não fique bagunçado, qualquer coisa é so me reportar, como se trata de um relato e não uma discussão, não vou me concentrar nas sua medidas e tempo de treino e sim nos efeitos do ciclo.

Boa sorte e siga seu relato.

t+

Postado

Valeu hitch...

4ª Aplicação

Nos gluteos, uma droga de cada lado. desceu tudo na boa, o stan doeu um poucou, mas nada de mais..

A testosterona tá formando um calombo na bunda... diferente do stan... isso pq o stan é 2ml, e a testo apenas 1ml...

mas vamo nessa...

Como não tomei mais anti inflamatórios, acordei com os ombros doendo um pouco, e sentindo um pouco tbm a bunda. Mas nada que incomode tanto assim...

Postado

Não espere grandes resultados com esse ciclo ai, pela droga testo usada e por ser somente 4 semanas...

ainda mais tomando tamox sem precisar, diminuindo os ganhos.

como o Pingo falou, vc tá magro demais pra ciclar, te garanto que vc chega nos 38 ou 40 sem nada, devia ter esperado...

ahhh o verão :P

Postado

Não espere grandes resultados com esse ciclo ai, pela droga testo usada e por ser somente 4 semanas...

ainda mais tomando tamox sem precisar, diminuindo os ganhos.

como o Pingo falou, vc tá magro demais pra ciclar, te garanto que vc chega nos 38 ou 40 sem nada, devia ter esperado...

ahhh o verão :P

AUhAuhaUahuAHuAHuh para Hick, você é mo franzino e vem falar do cara ?! :D

Mas assim, qual é a meta do seu ciclo mermão, ganhar 2kg ?!

Porque na moral, pra desregular seu corpo a troco de nada (baseado no seu ciclo), seria mais fácil voce

ciclar com tribulus.

Se for pra fazer, faz direito e outra coisa a treta entre voce e o pingo é ridicula porque todo mundo é macho na internet,

cara isso é um fórum você vai ouvir o que você gosta e o que não gosta porque ninguém pensa igual.

De qualquer forma espero que você consiga algo, caso contrário que sirva pelomenos como experiência e leve para os demais ciclos.

Abraços.

Postado

OFF TOPIC.

Mas BRN a medida de vocês dois são MUITO parecidas... (você e do Hick), ao menos no que vocês informam ae abaixo do avatar.

• 2 meses depois...
Postado

Desculpa entrar no teu topico Balboa, eh q estou com umas duvidas...

PINGO,

Eu tbm estou pra iniciar um ciclo com TA, so que a minha eh veterinaria lab RWR, nao sei se todas TA sao veterinarias, o fisiculturista que me vendeu tbm toma dela, me disse pra tomar so 2 x por semana junto com Stano, a informacao que vc colocou sobre tomar tds vale pra esta tbm? Eu ja tomei desta mesma TA em outro ciclo e a bicha doi de entortar as pernas rrsss. Postei meu topico ontem mas nao estou conseguindo acha-lo, acho q ainda nao foi liberado.

Vlew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...