Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Alexey Lesukov

Horyu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tudo na paz?

Tava dando uma passada no blog da Peak (marca de suplementos que patrocina Lesukov) e acabei de ver essa entrevista com o jovem. Matéria fresquinha, postada hoje (08/11).

Alexey Lesukov há muito tempo não se pronunciava. Sumido nas últimas semanas, foram apenas rumores sobre sua permanência no hospital e as alegações de envenenamento.

Este fim de semana passado, a equipe Peak Internacional encontrou Alexey Lesukov para um bate-papo, à fim de acabar de vez com rumores.

Peak International: Quais competições está visando após a sua estadia no hospital?

Alexey Lesukov: No momento eu comecei a me preparar para o "Arnold Classic". Então eu vou comparecer ao FIBO e provavelmente também na competição que acontece lá. Também almejo mais alguns torneiros na Rússia. Ainda não sei a data exata destes torneios.

Peak International: Qual a sua forma atual?

Alexey Lesukov: Meu peso está atualmente estável em 105,7 kg. Meus planos são ganhar massa muscular com qualidade e tenho a total disponibilidade para estrear no "Arnold Classic" em minha melhor forma.

Peak International: Qual é sua rotina de treinamento?

Alexey Lesukov: Meu plano de treinamento atual inclui treinamentos de força e cardio curto, e é a seguinte:

Segunda-feira: Peito, tríceps, panturrilhas, 10 minutos a pé

Terça-feira: Ombros, costas, 10 minutos a pé

Quarta-feira: 30 minutos de caminhada

Quinta-feira: Pernas

Sexta-feira: Ombros, bíceps, Laufen (não consegui traduzir, aparentemente significa corrida), 10 minutos a pé

Sábado: Costas, posterior da coxa, 10 minutos a pé

Domingo: 30 minutos de caminhada

Eu faço todos os exercícios com 3-5 séries de 14-16 de repetições.

Peak International: Qual é a sua dieta e quais suplementos utiliza?

Alexey Lesukov: Meu plano de dieta para cada dia é esse:

8:00 - 4 ovos, 250g Quark (uma espécie de creme), 100g de pão

10:00 - 250g de peixe, 100g de trigo sarraceno

Antes do treino (12:00 horas): 100g de frutas, PLUTONIUM (suplemento)

Durante o treino: INTRAVENOUS (suplemento)

Após o treino (13:30 horas): 35g de Whey Protein, 100g de pão, 100g de frutas

15:00 - 250g de queijo cottage com baixo teor de gordura, 250ml de leite, 100 gramas de trigo sarraceno

17:00 - 250g de peito de frango, legumes

21:00 - 250g de peixe, legumes

23:00 - 250g de queijo cottage, 250ml de leite, 100g de trigo, 100g de frutas

Uso também, além destes suplementos: 8 cápsulas de Hellburner Hardcore Edition, Prostacare, Hepacare, Ultra A/Z, Phospholipids, MCT-Oil, Anabolic Stack.

31812_129312897087723_112197712132575_265283_4085029_n.jpg

Link da entrevista original: https://www.peak.ag/blog/neues-von-alexey-lesukov

Espero que gostem, achei bem interessante.

Abraços

@edit

Devido à um bug parece que o tópico saiu duplicado, peço que algum moderador exclua o outro, grato.

Editado por Horyu
Postado (editado)

Alexey+Lesukov+19.jpg

o cara é bom hein...vai incomodar... :)

Essa foto dele é de 2009.

Não tenho visto muitas fotos novas dele deste ano, mas essas aqui ficaram fodas:

17872.png17873.png

Pernas dele também são muito fodas, pqp

Editado por Horyu
Postado

Pô cara, daora a entrevista. Admiro muito esse garoto, vi as primeiras fotos dele em 2008, o garoto teve uma evolução fenomenal em 2 anos. Sem contar que os treinos dele é pesadaço, o agachamento desse moleque é hardcore mesmo e ele faz certinho as repetições. Até anima saber que o garoto já vai pisar no Arnold Classic, só acho que ele vai ter o mesmo problema que o Winklaar por ser baixo, perto dos outros ele vai ficar pequeno. E fiquei animado de saber que ele tá sempre caminhando pq eu vou me mudar e vou ter que andar uns 3kms por dia entre escola, academia e casa.

Postado

MTo legal grande evolucao dele , sou curioso pra saber os ciclos que ele fez , da pra se perceber que foram bem estruturados pois teve um desenvolvimento mto armonioso , essa estadia no hospital ai foi porque mesmo?

e nao deixei de observar o "Prostacare, Hepacare" protetores prostaticos e hepaticos , dorgas hehe! ele tem futuro!

Postado (editado)

Esse tal MCT-Oil serve pra que?

@topic

O jovem é um monstro e vai dar trabalho daqui uns anos, o corpo dele eu acho muito bem desenvolvido como um todo. O que me chama atenção é que a cintura nem fico tão larga assim e ele nem ta tão dilatadão

Editado por TesH
Postado

Cara foda mesmo, mas ainda não esta no nível dos tops, acho que ainda não pega nem top 5 no Arnold Classic, mas tem futuro promissor , quem sabe daqui a alguns anos não estara entre os tops do Olympia.

Alguem sabe a idade atual dele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...