Ir para conteúdo

Oxyelite + ?

norinho

Posts Recomendados

Postado

com nenhum dos dois na minha opinião, muitos estimulantes juntos

acho que não pode mistura com nenhum desses.Decide o que tu quer fazer primeiro melhor :unsure::mellow::lol:

Postado

Concordo. Se vc pegar qualquer uma das embalagens de Oxyelite ou jack3d, fala pra nao usar com o outro produto USP Labs pq ambos contém estimulantes. Eu guardaria pra depois, o oxyelite, pelos relatos, já dá um gás a mais pro treino

Postado

eu tomei oxy agora, durantem eu ciclo e essa merda dá resultado DE VERDADE, perdi meu pneu, mas ganhei uma puta depressão, era tomar e chorar. ainda bem que acabou!!!

agora to pensando em mandar um jack3d... vamos ver.

Postado

entao...antes eu tava mandando redline + anarchy !

ai agora to mandando clembuterol !

ai mais pra frente to em duvida entre jack3d + oxyelite ou shotgun + oxyelite !

ou se mando só o oxyelite...

Postado

entao...antes eu tava mandando redline + anarchy !

ai agora to mandando clembuterol !

ai mais pra frente to em duvida entre jack3d + oxyelite ou shotgun + oxyelite !

ou se mando só o oxyelite...

junta um EC q dai fica show !

@topic

NO ja sao carregados de estimulantes pesados(salvo algumas excecoes) entao nao mande junto

termine um para depois tomar o outro ou tome o termo nos dias off e o no nos dias on

Postado

junta um EC q dai fica show !

@topic

NO ja sao carregados de estimulantes pesados(salvo algumas excecoes) entao nao mande junto

termine um para depois tomar o outro ou tome o termo nos dias off e o no nos dias on

tava vendo aqui sobre aquele 1,3dmma(algo assim) e vi que eh estimulante !

fui procurar no shotgun e naum tem nele !!

acho que vo manda shotgun !

alias, alguem sabe a diferença entre o v3 e o mh-f1 ?

Postado

Vou procurar, mas pra que serve a iombina? E norinho, tu que tomou o redline e o meltdown, qual achou melhor? Na teoria um é time release e outro rápida absorção, mas na prática, qual tu acha que queimou mais gordura? Também pensei no clembutrix, mas não vi nenhum relato dele, alguém aqui já tomou ou viu relatos?

Vou começar amanha com oxyelite, de repente tomar uma semana de outro termo( entre os da vpx eu acho), ai paro 3 a 4 semana e entro com shotgun + synthesize, e nos fins de semana tava pensando em tomar termo também, e to em dúvida entre qual da vpx. Já tomei o red line antigo e achei bom.

Postado

Vou procurar, mas pra que serve a iombina? E norinho, tu que tomou o redline e o meltdown, qual achou melhor? Na teoria um é time release e outro rápida absorção, mas na prática, qual tu acha que queimou mais gordura? Também pensei no clembutrix, mas não vi nenhum relato dele, alguém aqui já tomou ou viu relatos?

Vou começar amanha com oxyelite, de repente tomar uma semana de outro termo( entre os da vpx eu acho), ai paro 3 a 4 semana e entro com shotgun + synthesize, e nos fins de semana tava pensando em tomar termo também, e to em dúvida entre qual da vpx. Já tomei o red line antigo e achei bom.

cara, achei o meltdown melhor !!!

ioimbina eh como queimador de gordura tbm !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...