norinho Postado Novembro 8, 2010 às 23:28 Postado Novembro 8, 2010 às 23:28 E ae galera, to fazendo um ciclo de clembuterol e depois vou mandar oxyelite ! minha duvida eh....mando o oxyelite com shotgun ou jack3d ???
berths Postado Novembro 9, 2010 às 01:12 Postado Novembro 9, 2010 às 01:12 com nenhum dos dois na minha opinião, muitos estimulantes juntos acho que não pode mistura com nenhum desses.Decide o que tu quer fazer primeiro melhor
lmp Postado Novembro 9, 2010 às 01:15 Postado Novembro 9, 2010 às 01:15 Concordo. Se vc pegar qualquer uma das embalagens de Oxyelite ou jack3d, fala pra nao usar com o outro produto USP Labs pq ambos contém estimulantes. Eu guardaria pra depois, o oxyelite, pelos relatos, já dá um gás a mais pro treino
norinho Postado Novembro 9, 2010 às 11:18 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 11:18 hmmmm entendi !!! eh que eu ia tomar o oxyelite de manha e fazer aerobico....anoite tomaria shotgun e iria treinar ! ou seja...seriam em horario bem diferentes. !
Pingo Postado Novembro 9, 2010 às 12:04 Postado Novembro 9, 2010 às 12:04 eu tomei oxy agora, durantem eu ciclo e essa merda dá resultado DE VERDADE, perdi meu pneu, mas ganhei uma puta depressão, era tomar e chorar. ainda bem que acabou!!! agora to pensando em mandar um jack3d... vamos ver.
norinho Postado Novembro 9, 2010 às 13:06 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 13:06 entao...antes eu tava mandando redline + anarchy ! ai agora to mandando clembuterol ! ai mais pra frente to em duvida entre jack3d + oxyelite ou shotgun + oxyelite ! ou se mando só o oxyelite...
brunorocha Postado Novembro 9, 2010 às 18:00 Postado Novembro 9, 2010 às 18:00 entao...antes eu tava mandando redline + anarchy ! ai agora to mandando clembuterol ! ai mais pra frente to em duvida entre jack3d + oxyelite ou shotgun + oxyelite ! ou se mando só o oxyelite... junta um EC q dai fica show ! @topic NO ja sao carregados de estimulantes pesados(salvo algumas excecoes) entao nao mande junto termine um para depois tomar o outro ou tome o termo nos dias off e o no nos dias on
norinho Postado Novembro 9, 2010 às 18:20 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 18:20 junta um EC q dai fica show ! @topic NO ja sao carregados de estimulantes pesados(salvo algumas excecoes) entao nao mande junto termine um para depois tomar o outro ou tome o termo nos dias off e o no nos dias on tava vendo aqui sobre aquele 1,3dmma(algo assim) e vi que eh estimulante ! fui procurar no shotgun e naum tem nele !! acho que vo manda shotgun ! alias, alguem sabe a diferença entre o v3 e o mh-f1 ?
norinho Postado Novembro 9, 2010 às 21:13 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 21:13 alguem mais ja misturou termo com no2 ???
dskyrlz Postado Novembro 9, 2010 às 22:29 Postado Novembro 9, 2010 às 22:29 cara, vc vem aqui, todo mundo fala pra nao misturar os dois, e vc continua insistindo em misturar. Pra que veio pedir opiniao entao?
norinho Postado Novembro 9, 2010 às 22:43 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 22:43 pode cre ! tem algum produto q eu possa mandar junto ? tp...alguma coisa que me de um up na força ?
norinho Postado Novembro 10, 2010 às 00:32 Autor Postado Novembro 10, 2010 às 00:32 entao galera, vo manda ioimbina junto !!!! alguem sabe se eh necessario dividir em doses ? ou posso tomar tdo em jejum ?
D_Tox Postado Novembro 10, 2010 às 12:58 Postado Novembro 10, 2010 às 12:58 Vou procurar, mas pra que serve a iombina? E norinho, tu que tomou o redline e o meltdown, qual achou melhor? Na teoria um é time release e outro rápida absorção, mas na prática, qual tu acha que queimou mais gordura? Também pensei no clembutrix, mas não vi nenhum relato dele, alguém aqui já tomou ou viu relatos? Vou começar amanha com oxyelite, de repente tomar uma semana de outro termo( entre os da vpx eu acho), ai paro 3 a 4 semana e entro com shotgun + synthesize, e nos fins de semana tava pensando em tomar termo também, e to em dúvida entre qual da vpx. Já tomei o red line antigo e achei bom.
norinho Postado Novembro 10, 2010 às 13:02 Autor Postado Novembro 10, 2010 às 13:02 Vou procurar, mas pra que serve a iombina? E norinho, tu que tomou o redline e o meltdown, qual achou melhor? Na teoria um é time release e outro rápida absorção, mas na prática, qual tu acha que queimou mais gordura? Também pensei no clembutrix, mas não vi nenhum relato dele, alguém aqui já tomou ou viu relatos? Vou começar amanha com oxyelite, de repente tomar uma semana de outro termo( entre os da vpx eu acho), ai paro 3 a 4 semana e entro com shotgun + synthesize, e nos fins de semana tava pensando em tomar termo também, e to em dúvida entre qual da vpx. Já tomei o red line antigo e achei bom. cara, achei o meltdown melhor !!! ioimbina eh como queimador de gordura tbm !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora