Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Body Action


daredevil!

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='frenetica' post='67543' date='20/01/09']desenterrando o topico...haha
bah, fui ver os preços do whey da optimum na SNC aqui d curitiba...o pacotão de 4kg tava 304 pila! serio, muito barato! Sai cerca de 76 reais o kilo...é o preço d um whey da body action quase...eu vou rachar com o namo. Daí vale a pena né?
Eu sugiro vcs racharem com alguém o pacotão...pq daí nao fica caro e pelo menos vc tem certeza q ta consumindo um whey decente. =)[/quote]

O meu ON ainda ta no inicio mas se alguem quiser rachar cmg tamos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Natan' post='67574' date='20/01/09']to tomando o 100% da probiotica a 2 semanas. se tiver bons ganhos com ele, eu posto aki.[/quote]

to tomando o 3w da probiotica.

nunca suplementei com nada, ganhei 2kgs em 2 semanas oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ GALERA.
JÁ USEI ESSE WHEY DA BODY ACTION E GOSTEI MUITO.
TIVE BONS GANHOS E GOSTEI TB DO GOSTO DO WHEY(MORANGO).
NUNCA TOMEI O 3W OU O 5W,E TB NUNCA TOMEI PROBIOTICA.
AGORA ESQUEÇAM DOS WHEY(OPTIMUM E DESIGNER),LÓGICO QUE SÃO MELHORES,MAS TB SÃO BEM MAIS CAROS.
OUTRO NÍVEL.
TENHO VONTADE DE USAR O DA PROBIOTICA,MAIS POR ENQUANTO VOU DE BODY ACTION MESMO PELA GRANA CURTA QUE EU TENHO NÃO DÁ.
BODY ACTION 900G-63,00
VLW....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='frenetica' post='67543' date='20/01/09']desenterrando o topico...haha
bah, fui ver os preços do whey da optimum na SNC aqui d curitiba...o pacotão de 4kg tava 304 pila! serio, muito barato! Sai cerca de 76 reais o kilo...é o preço d um whey da body action quase...eu vou rachar com o namo. Daí vale a pena né?
Eu sugiro vcs racharem com alguém o pacotão...pq daí nao fica caro e pelo menos vc tem certeza q ta consumindo um whey decente. =)[/quote]


Opa... to aki em curitiba tbm... desculpe ma snao entendi onde q fik esse "snc" =/
provavelmente vc nao vai mais ler isso aki massss se alguem aki de curita souber =P
eu to usando um da neo nutry 49,90¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando o 100 % Pure tbm da Probiotica...
Pra mim, essas paradas de 3,5w .. é tudo marketing.
1 vez li que o ideal é tomar o whey puro, 100%.
Estou me basiando nessa..
To tendo bons ganhos..
Mas sinceramente, acho queo 3 whey e o 100 % da probiotica tem resultados quase identicos.. entao é melhor comprar o melhor custo x beneficio..


Isso é o ideal pra mim.. nao so doido de paga 500 conto em 1 pacote de 10 lbs da optinum .. pago 300 em 1 nacional..
tudo tem 1 limite né vei ..
Decha de compra ropa, de sai pra balada pra compra whey da optinum nao é minha praia
uHUAhua
abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='frenetica' post='67781' date='20/01/09']oi Odyny! haha eu li sim oq vc escreveu...
essa SNC eh uma loja d suplementos..nao sei se tem em outro lugar, mas eu sei que tem ali em anexo à academia Corpus do Champagnat, sabe?[/quote]


Hummm... sei onde fik o shopping ja fui la.. mas faz tempo q nao vou la =/ ... (moro no boqueirao...)
eu to precisando compra algo melhor, nao tenho grana pra compra um optimum neh masssssss neo nutry de 50 conto eh de cai o cu da bunda tbm =/
vlw pela dica "frenetica" (literalmente =O )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...