Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Body Action

Posts Recomendados

Postado

Não sei se foi o whey ( 3Whey Protein Body Action) ou a creatina , mas ganhei quase 7 kg em 1 mês e pouco. 1 suplementação aew vo compra o 3W titanium ( tb Body Action) pq da pra ter whey o ano todo ^^. mas um dia q sobra grana pego 1 Optimum.

Dúvidas . Se a quantidade de Proteinas é quase a msm oq seria e tão diferente q faz do Optimum tão comentado e valorizado ? Vi um Hiperproteico da B.A. com a msm quantidade de glutamina q o Optimum. To com essa duvida aew .

Alguem ja pensou q a tabela nutricional dos Whey nacionais pode estar adulterada ?

• Respostas 71
  • Visualizações 41,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• olha até que esse whey parece ser legal sim pelo que vi na tabela nutricional dele, tem 3g de carboidratos e 25g de proteínas. eu nunca tomei esse da body action sou mais um optimum, mas experimenta

• ENTAO GALERA TO MANDANDO OPTIMUM HÁ UNS 4 MESES SEGUIDOS. NEM TO CURTINDO MAIS. VO MANDA ESSA WHEY UNS 2 MESES. DPS PEGO UMA DESIGNER OU VOLTO NA OPTIMUM DNOVO. POSTO OS RESULTADOS AÍ. MAS TE

Postado

[quote name='DavidX' post='67925' date='20/01/09']Alguem ja pensou q a tabela nutricional dos Whey nacionais pode estar adulterada ?[/quote]

acho que este é o motivo da maioria comprar wheys importados hehe.

Postado

A nível nacional, esse Whey da Body Action é muito bom.

Fiz uma comparação básica entre um Whey da Body Action e um da Probiótica.

[b]Millenium Hiper Whey Protein Probiotica[/b]

Porção - 30 g

Valor Energético - 110 Kcal = 462 KJ

Carboidratos - 4 g

Proteínas - 21 g

Gorduras Totais - 1.5 g

Gorduras Saturadas - 1g

Sódio - 90 mg

[b]High VB Protein Concentrate Whey Body Action[/b]

Porção - 32 g

Valor Energético - 126 Kcal = 531 KJ

Carboidratos - 3 g

Proteínas - 25 g

Gorduras Totais - 2g

Gorduras Saturadas - 0

Sódio - 75 mg

obs: A Body Action bate na Probiótica (entre esses 2 Wheys) em todos os aminoácidos.

Espero que ajude.

Abraços

Postado

A maioria dos wheys que já tomei foram Próbiotica, mas agora se o preço compensar vou mudar pra body action pelo geito!

Postado

ontem fui numa loja de suplementos aqui em Curitiba...uma loja bem boa, e fui perguntar o preço do whey da Optimum e etc...acabei entrando no assunto do whey da Body Action, e os 2 caras q tavam la falaram MUUUUIITOOO MALLL dessa marca. Fiquei com cara de cu né, pq eu tomo body action...hehe

Eles falaram q eh tao ruim que eles nem vendem mais essa marca...e realmente, uns meses atras tinha, agora nao vendem mais nada. Diz q teve muita reclamaçao de neguinho ganhando barriga com esse whey, alem de ser duvidoso o processo de fabricação e td mais...hahahah achei a explicação do meu pânceps! hahahah

sei la se eh verdade neh, na verdade acho q depende da pessoa...tipo, pra mim ta fazendo bem essa marca, mas tenho certeza absoluta q uma importada seria beeem melhor. Fiquei ate em duvida agora entre a optimum e designer...mas acho q vou d optimum mesmo...pacotão de 4,7kg ta 380 pila...caro, mas vou rachar com o namo e pra mim 2,3kg vai durar uns 3 meses :)

Foda vai ser aguentar o mesmo sabor de whey por 3 meses...eca...mas td bem =P

Postado

bahhh, ja me desanimo de pegar nacional agora =/

eu tava pensando em pegar ou esse body action ou probiotica, tava mais inclinado em pega ro da probiotica, um amigo meu consegue por 60 reais o pote com o professor dele q compra com cnpj...

Postado

Ja to cansado de falar, SUPLEMENTO BRAZUCA NAO PRESTA.

Infelizmente eh a realidade. a Fiscalizaçao eh pobre e ainda tem o lance da corrupçao q os fiscais se vendem por qualuqer 50$

Postado

[quote]Puchalski[/quote]

Não adianta falar (Y) esse povo parece que não conehce o pais que vive ¬¬'

muito melhor juntar um pouco mais de tempo pra suplementar...

o Zé Povim memo...

Suplementos nacionais apenas:

Dextrose

Albumina - SALTO'S

Se for usar Whey.. não fuja da melhor marca nacional disparada....

PROBIÓTICA!

HIPERCALÓRICO TMB! 3200 Probiótica é o melhor...

vamos lá...

Disparado os melhores nacionais em seus produtos...segundo o que eu leio na net

Whey - 100% Pure Probiótica

Dext - Probiótica

Hipercalórico - 3200 Probiótica

BCAA - Top IntegralMédica

Só pra dar um exemplo..

em 4 supl 3 apareceu a Probiótica...

é a unica marca boa nacional .. se não tem dineheiro mesmo va dela pelo menos ¬¬'

• 1 ano depois...
Postado

Galera eu ia compra um da bodyaction esse aki https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=5w-whey-protein-900g--titanium-series--bodyaction&produtoid=1126

Mas como vc falaram bem a opitimum to em duvida entre o 5w e esse https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=100-whey-protein-2lb--943g--optimum-nutrition&produtoid=340

Qual vcs acham q irei ter mais ganhos, qual éh melhor?

Obs: tabelas nos sites msm.

Postado

[quote name='Murilo.' date='12 julho 2010 - 10:44 ' timestamp='1278985446' post='338626']

Galera eu ia compra um da bodyaction esse aki https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=5w-whey-protein-900g--titanium-series--bodyaction&produtoid=1126

Mas como vc falaram bem a opitimum to em duvida entre o 5w e esse https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=100-whey-protein-2lb--943g--optimum-nutrition&produtoid=340

Qual vcs acham q irei ter mais ganhos, qual éh melhor?

Obs: tabelas nos sites msm.

[/quote]

Desenterrado; use o topico fixo de melhores wheys para retirar sua duvida.

Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.