JoaoCarvalho Postado Agosto 29, 2008 às 23:37 Postado Agosto 29, 2008 às 23:37 To com uma dieta hipercalorica pra hipertrofia(ganho de massa) to comendo pra caralho mesmo e as vezes como bastante carbo a noite arroz branco ou pães integrais, eu queria saber se tenho chance de ganhar barriga e gordura assim? Obrigado...
h1ghland3r Postado Agosto 30, 2008 às 00:19 Postado Agosto 30, 2008 às 00:19 Com certeza. Chances há, mas vai depender de seu metabolismo.
JoaoCarvalho Postado Agosto 30, 2008 às 01:36 Autor Postado Agosto 30, 2008 às 01:36 Com certeza. Chances há, mas vai depender de seu metabolismo. Tenho 17 anos, ou seja meu metabolismo ja é mais acelerado, mesmo assim tenho chance?
taz Postado Agosto 30, 2008 às 01:42 Postado Agosto 30, 2008 às 01:42 Aproveitando o topico: Primeiramente quero deixa meus pabens pra quem escreva o blog (www.hipertrofia.org/blog). Queria deixa uma dica sobre materia: O pessoal tem muita duvida sobre dieta hipercalorica mais voltada para os "ectomorfo",certo. seria interresante fazer uma materia de exemplo de dieta só voltada para esse biotipo. Eu sei q no blog ja tei exelentes dietas volta pra o ganho de massa muscular. Mais os ectomorfo na sua maioria são bem parecido de 60kg a 68 kg e de 1,70 a 1,80 de altura seria intessante monta uma materia de dieta voltada a nos...DAi acabaria esse tanto de duvida e topico sobreesse assunto. VLW.
taz Postado Agosto 30, 2008 às 01:45 Postado Agosto 30, 2008 às 01:45 To com uma dieta hipercalorica pra hipertrofia(ganho de massa) to comendo pra caralho mesmo e as vezes como bastante carbo a noite arroz branco ou pães integrais, eu queria saber se tenho chance de ganhar barriga e gordura assim? Obrigado... Se vc quiser e so depois do periodo de hipertrofia em fim ganho de massa fazer um treino de difinição e perda de gordura. e ja era.
JoaoCarvalho Postado Agosto 30, 2008 às 12:03 Autor Postado Agosto 30, 2008 às 12:03 Se vc quiser e so depois do periodo de hipertrofia em fim ganho de massa fazer um treino de difinição e perda de gordura. e ja era. Seria uma dieta hipocalorica + aeróbico dai?
taz Postado Agosto 30, 2008 às 14:50 Postado Agosto 30, 2008 às 14:50 Seria uma dieta hipocalorica + aeróbico dai? Não seria uma dieta hiperproteica pra manter a massa e a Aeróbica pra perde gordura. Por isso q bom vc consumir o menor possivel de alimentos com gorduras saturas e excesso de carbo na fase de hipertrofia. VLW.
JulianC Postado Agosto 30, 2008 às 19:34 Postado Agosto 30, 2008 às 19:34 Aos 33 anos posso te dizer, como bom ectomorfo, que sempre pude comer o que fosse e nao engordava. Comecei a treinar ha 2 anos e meio, tinha 70 kg e 1,84 m, um seco ehe. Hoje tenho 77kg, que ganhei com muuuuito sacrifício, empurrando muita comida goela abaixo. Entao, depende do seu corpo, a maioria dos magrelos pode comer muito e não ganham barriga. Mas nada mais feio que um corpo magro com a pança saliente. O lance eh malhar o abdome e nao abusar de comidas porcarias, soh focar nos que precisamos mesmo pra crescer.
igão22 Postado Setembro 3, 2008 às 01:02 Postado Setembro 3, 2008 às 01:02 Aproveitando o topico: Primeiramente quero deixa meus pabens pra quem escreva o blog (www.hipertrofia.org/blog). Queria deixa uma dica sobre materia: O pessoal tem muita duvida sobre dieta hipercalorica mais voltada para os "ectomorfo",certo. seria interresante fazer uma materia de exemplo de dieta só voltada para esse biotipo. Eu sei q no blog ja tei exelentes dietas volta pra o ganho de massa muscular. Mais os ectomorfo na sua maioria são bem parecido de 60kg a 68 kg e de 1,70 a 1,80 de altura seria intessante monta uma materia de dieta voltada a nos...DAi acabaria esse tanto de duvida e topico sobreesse assunto. VLW. axo que isso daqui pode ser uma boa pra quem ta procurando sobre o assunto: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/13...ra-o-ectomorfo/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora