Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com uma dieta hipercalorica pra hipertrofia(ganho de massa) to comendo pra caralho mesmo e as vezes como bastante carbo a noite arroz branco ou pães integrais, eu queria saber se tenho chance de ganhar barriga e gordura assim? Obrigado...

Publicidade

Postado

Aproveitando o topico:

Primeiramente quero deixa meus pabens pra quem escreva o blog (www.hipertrofia.org/blog).

Queria deixa uma dica sobre materia:

O pessoal tem muita duvida sobre dieta hipercalorica mais voltada para os "ectomorfo",certo.

seria interresante fazer uma materia de exemplo de dieta só voltada para esse biotipo.

Eu sei q no blog ja tei exelentes dietas volta pra o ganho de massa muscular.

Mais os ectomorfo na sua maioria são bem parecido de 60kg a 68 kg e de 1,70 a 1,80 de altura

seria intessante monta uma materia de dieta voltada a nos...DAi acabaria esse tanto de duvida e topico sobreesse assunto.

VLW. :)

Postado
To com uma dieta hipercalorica pra hipertrofia(ganho de massa) to comendo pra caralho mesmo e as vezes como bastante carbo a noite arroz branco ou pães integrais, eu queria saber se tenho chance de ganhar barriga e gordura assim? Obrigado...

Se vc quiser e so depois do periodo de hipertrofia em fim ganho de massa fazer um treino de difinição e perda de gordura.

e ja era.

Postado
Seria uma dieta hipocalorica + aeróbico dai?

Não seria uma dieta hiperproteica pra manter a massa e a Aeróbica pra perde gordura.

Por isso q bom vc consumir o menor possivel de alimentos com gorduras saturas e excesso de carbo na fase de hipertrofia. :)

VLW.

Postado

Aos 33 anos posso te dizer, como bom ectomorfo, que sempre pude comer o que fosse e nao engordava. Comecei a treinar ha 2 anos e meio, tinha 70 kg e 1,84 m, um seco ehe. Hoje tenho 77kg, que ganhei com muuuuito sacrifício, empurrando muita comida goela abaixo. Entao, depende do seu corpo, a maioria dos magrelos pode comer muito e não ganham barriga. Mas nada mais feio que um corpo magro com a pança saliente. O lance eh malhar o abdome e nao abusar de comidas porcarias, soh focar nos que precisamos mesmo pra crescer.

Postado
Aproveitando o topico:

Primeiramente quero deixa meus pabens pra quem escreva o blog (www.hipertrofia.org/blog).

Queria deixa uma dica sobre materia:

O pessoal tem muita duvida sobre dieta hipercalorica mais voltada para os "ectomorfo",certo.

seria interresante fazer uma materia de exemplo de dieta só voltada para esse biotipo.

Eu sei q no blog ja tei exelentes dietas volta pra o ganho de massa muscular.

Mais os ectomorfo na sua maioria são bem parecido de 60kg a 68 kg e de 1,70 a 1,80 de altura

seria intessante monta uma materia de dieta voltada a nos...DAi acabaria esse tanto de duvida e topico sobreesse assunto.

VLW. :)

axo que isso daqui pode ser uma boa pra quem ta procurando sobre o assunto:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/13...ra-o-ectomorfo/

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...