Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Shake Pós Treino !


helmo

Posts Recomendados

Boa tarde, eu não vi nada relacionado aqui no fórum então resolvir criar esse tópico , porque acho que além de tirar curiosidades,pode ajudar alguns iniciantes ou alguns atletas que querem mudar seu shake pós treino ! Então minha idéia é o seguinte , quero que a galera poste aqui seu shake pós treinos , todo seu pós liquido resumidamente , proteinas , carboidratos , aminoácidos e etc ! [ Por favor não discutam assuntos não relacionados ao tópico , apenas postem o seu pós liquido e complemente com a frase que desejares] Grande abraço Helmo !

Shake : 10 minutos após o treino !

Whey Protein

Maltodextrina

1 banana

300 ml de aguá

5 comprimido de levedo de cerveja (2,5 g)

Sólido : 40 minutos após o treino

3 ovos cozidos

1 copo de leite desnatado

Não tomo nenhum tipo de aminoácidos no pós , nem em outro horário do dia !

Abraços , espero que gostem do tópico !

Editado por helmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Logo após o treino, é o melhor período de absorção de nutrientes, a chamada janela de oportunidade. è hora de mandar muuuita proteína de absorção rápida, e também, um carbo de absorção rápida para não usar a proteína como energia, e também causar um pico de insulina que vai transportar mais aminoácidos pras células. Quanto ao leite, não é recomendado após o treino, e nunca junto com a whey protein, a não ser antes de dormir, pois o liete é de lenta absorção, e atrapalhará a absorção da whey também. Além disso, o triptofano, aminoácido abundante no leite disputa em termos de absorção com a leucina, aminoácido da cadeia ramificada e que tem papel importante no anabolismo.

Meu pós treino:

2 scoops whey

5g glutamina

1 scoop dextrose

1 scoop malto(manter o glicogênio alto um pouco após o pico da dextrose)

3 bcaa´s

suco de abacaxi(enzimas que ajudam a absorver a whey mais rápido)

Eu levo o shake pronto e o tomo na academia msm, logo após o treino.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo após o treino, é o melhor período de absorção de nutrientes, a chamada janela de oportunidade. è hora de mandar muuuita proteína de absorção rápida, e também, um carbo de absorção rápida para não usar a proteína como energia, e também causar um pico de insulina que vai transportar mais aminoácidos pras células. Quanto ao leite, não é recomendado após o treino, e nunca junto com a whey protein, a não ser antes de dormir, pois o liete é de lenta absorção, e atrapalhará a absorção da whey também. Além disso, o triptofano, aminoácido abundante no leite disputa em termos de absorção com a leucina, aminoácido da cadeia ramificada e que tem papel importante no anabolismo.

Meu pós treino:

2 scoops whey

5g glutamina

1 scoop dextrose

1 scoop malto(manter o glicogênio alto um pouco após o pico da dextrose)

3 bcaa´s

suco de abacaxi(enzimas que ajudam a absorver a whey mais rápido)

Eu levo o shake pronto e o tomo na academia msm, logo após o treino.

Abraço a todos.

Sávia não tinha a mínima noção disso , muito obrigado pela dica ! Vou começar a tomar whey e maltodextrina com agua apartir de hoje , abraços

SHAKE PÓS TREINO ATUAL

3 colheres de sopa de Whey protein

2 colheres de sopa de Maltodextrina

1 copo de agua com 200 ml

1 banana

abraços a todos ahahha

edit : tinha esquecido da banana hahaha

Editado por helmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...