Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda

sepmateus

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, passei por uma cirurgia e antes disso tive uma infecção séria, perdi muito peso/massa muscular nesse tempo, mais ou menos 10 kilos, minh auto-estima foi a 0% e agora estou quase 100% e estou com planos de voltar ao treinos já na próxima segunda-feira. Minha dúvida mais frequente é, voltar já usando um whey/malto/vit c básicos ou apenas conciliar e melhorar a alimentação que ainda esta deficiente ( não posso comer muita coisa ). Voltar com um treino AB simples, ou mandar um ABC, fazer aerobicos para ganhar um condicionamento, ou seja, estou cheio de dúvidas. Perdi muito peitoral e braços, consegui manter costas e pernas.

ps: um amigo meu falou pra eu comprar aquela pulseira POWER BALANCE, ele disse que ajuda mto no equilibrio do corpo e até dá uma certa força na academia, fiz o teste com aquela budega e o pior/melhor é que funciona Oo

um abraço, vou deixar aqui o vídeo do produto.

ps2: pretendo comprar whey do fernando e malto simples, vitC eu já tenho, quaisquer sugestões estou aqui para assilimar, obrigado a todos!!!

Postado

hahahahaaha a maioria das pessoas compra realmente como acessório fashion!

qm nao lembra daqlas pulseiras do Lance Armstrong? LIVESTRONG! ashuhuashuas

Ai o Thierry henry tbm lançou aqla contra o racismo, ai a Nike lançou umas coloridas...hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...