Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo "teste" - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Breve história na musculação:

Comecei em Dezembro de 2006 com estas medidas:

Altura: 1,65 (na melhor das hipóteses, de manha depois de dormir reto por 8 horas hahahah)

Peso: 57kg

Braço D: 30,0

Braço E: 29,5

Pança: 91,0

Perna D: 55,0

Perna E: 54,5

BF: ?

E no final de abril de 2009, essas medidas:

Altura: 1,65

Peso: 64kg

Braço D: 33

Braço E: 33,2

Pança: 95,5

Pernas: 57

BF: 20,5%

Podem rir, foram mais de dois anos e esses “ganhos” ridículos, típico franguinho que ia pra academia fazer aquele social, bebia cerveja e vodka igual um camelo quando acha um oásis no deserto e achava que miojo+ovo frito era refeição.

Esse mesmo mês foi meu divisor de águas, comecei a pesquisar, lia tudo que eu conseguia encontrar sobre musculação, e vi que tudo que eu fazia estava completamente errado, enfim, tomei vergonha na cara e comecei a treinar e me alimentar direito e parei de beber (salvo raríssimas ocasiões).

Medidas 31/10/2010:

Tempo de treino: 2,5 anos fazendo social e 1,5 anos treinando = total ~4 anos

Altura: 1,65

Peso: 78,8kg

BF: ~16,0 (medido há 2 semanas, 7 dobras)

Braço D: 39,3

Braço E: 39,4

Ante-Braço D: 30,5

Ante-Braço E: 30,7

Pança no umbigo: 89cm

Pança 5 cm acima umbigo: 87

Pernas: 63cm

Panturrilhas: 39,5 cm

Tórax: 106 cm

Primeiro contato com EA’s.

Ciclo: 1 – 6 Oxandrolona - 60 mg dia – Início em 03 de novembro.

TPC: 1 - 2 Tamox 30mg

3 - 6 Tamox 10mg

1 - 4 Tribulus 2400mg/dia

1 – 2 Silimarina

Obs.: na ultima semana de ciclo farei exames e verei se há necessidade do tamox, se não, este será abortado e ficará somente tríbulus e silimarina.

Objetivo: “teste”, não tenho objetivo de cut ou bulk nesse ciclo (se é que se pode chamar isso de ciclo), quero apenas sentir os efeitos dessa droga, inicialmente não mudarei a dieta, que está em 40% carbo, 40% prot. E 20% gordura e aprox. 2.900 kcal. Carbos praticamente zerados depois das 19h.

O teste principal que farei é no aumento de força, então fica registrado de inicio meus pesos totais em alguns básicos, nos treinos de seus respectivos músculos, começarei por eles:

Supino plano: 90kg para 3 séries de ~7, ~6 e ~5 reps.

Agacho full: 134kg para 3 séries de ~6, ~5 e ~4 reps.

Terra: 152kg para 2 séries de ~6 e ~5 reps.

170kg para 1RM sem strap.

182kg para 1RM com strap.

O teste secundário é a queima de gordura.

Suplementação: Whey Glanbia (enquanto não chega o ON)

Dextrose/Malto

Albumina (enquanto não chega o EVOPRO)

L-Glutamina

L-Leucina

Jack3d

Grenn MAGnitude

Vit. C

Vit. E (quando chegar)

Daily Fórmula. (muiltivitamínico)

ZMA (tá aqui pra melhorar o sono, logo chega Melatonina, vamos ver se funciona)

Bom, acho que é isso, logo colocarei fotos, preciso de uma câmera emprestada, ou vai ser pelo cel mesmo.

Valeu! :D

Postado

Saaaalve meu irmão de voôs baixos! kkkk. Máfia Italiana em peso agora! hahahaha!

Brother vamos aos comentários:

1) Nem gaste dinheiro com Tamoxifeno (1 caixa SANDOZ 20mg caps. - R$38,00 na Ultrafarma)... ciclo só com oxandrolona não necessita desse investimento!

2) Silimarina apenas 200mg dia, já está de bom tamanho, TT - 1500mg/dia vc já vai acordar com o menino lá em cima e a libido estabilizando (pq cai um pouquinho msmo com a Oxan).

3) Unicaaaaa recomendação q eu faria pra esse ciclo, seria:

- Baixar um pouco o BF na base da dieta, pra vc verificar ganhos (com 16% acho q vai ser dificil vc sentir alguma mudança);

- Manter exercícios Aeróbicos pelo menos 3x na semana, pra queimar um pouco de graxa,

4) Vc vai ver a força q a Oxan dá...quando ciclo com ela aumento em pelo menos 20% os pesos em todos os exercícios, é mt bacana isso aí, isso tem mutia a ver com a propriedade que ela tem d estimular a liberação da fosfocreatina do músculo! é mt legal!

Manolo vamo q vamo, faltam 2 dias pra vc inicar o seu e faltam 7 pra eu iniciar o meu!

Vou ficar de olhos abertos nessa parada de ciclo "teste"...

Voe longe! ;) hahaha

Abraço irmão, tamo junto nessa porra!

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkk Don eu ri do que vc falou.... Vc relatando vai ser engraçado!Eu também achava que miojo era refeição :lol: Mas me diga, por que é que vc não quer se entregar pra valer?Bom, eu achei suas medidas bem legais pra sua altura, e pelas fotos que vi, gostei do shape :) Tá bacana a suplementação hein!!!Bora ver agora vc socando peso nessa birosca! :P (tô falando das cargas ha :lol: )Bjs querido

ô minha querida Pra Put, me entregar pra valer nos sintéticos? simplismente pq sou como uma adolescente virgem que nao quer ser deflorada pelo kid bengala (testo), vou "amaciar" a piriquita antes com um japones (oxan), só pra "sentir a coisa" :P

vou socar peso mesmo, na ultima semana eu tento levantar um carro :D hahahah

valeu guria! bjão! :D

ps.: cuidado com os F... (vc entendeu né?) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Saaaalve meu irmão de voôs baixos! kkkk. Máfia Italiana em peso agora! hahahaha!Brother vamos aos comentários:1) Nem gaste dinheiro com Tamoxifeno (1 caixa SANDOZ 20mg caps. - R$38,00 na Ultrafarma)... ciclo só com oxandrolona não necessita desse investimento!2) Silimarina apenas 200mg dia, já está de bom tamanho, TT - 1500mg/dia vc já vai acordar com o menino lá em cima e a libido estabilizando (pq cai um pouquinho msmo com a Oxan).3) Unicaaaaa recomendação q eu faria pra esse ciclo, seria:- Baixar um pouco o BF na base da dieta, pra vc verificar ganhos (com 16% acho q vai ser dificil vc sentir alguma mudança);- Manter exercícios Aeróbicos pelo menos 3x na semana, pra queimar um pouco de graxa,4) Vc vai ver a força q a Oxan dá...quando ciclo com ela aumento em pelo menos 20% os pesos em todos os exercícios, é mt bacana isso aí, isso tem mutia a ver com a propriedade que ela tem d estimular a liberação da fosfocreatina do músculo! é mt legal!Manolo vamo q vamo, faltam 2 dias pra vc inicar o seu e faltam 7 pra eu iniciar o meu! Vou ficar de olhos abertos nessa parada de ciclo "teste"...Voe longe! ;) hahahaAbraço irmão, tamo junto nessa porra!

fala meu brother" então:

1) sou precavido, já tá tudo comprado heheh, generico Sandoz mesmo! se nao usar agora, fica pro proximo, sem problemas.

2) já usei TT varias vezes, e nao senti quase nada com 1500mg, da ultima vez mandei 3000mg dia, aí sim foi sangue no zóio hahaha

3) sim, nao espero grande mudanças no visual, eu sei que meu bf tá alto mas é só um teste mesmo, e vou pegar como parametro as diferenças de força, por isso, inicialmente, nem vou alterar a dieta e outras rotinas, pra sentir realmente os efeitos só da oxan, primeiro no quesito força, e a queima de gordura agora pra mim é secundaria, claro que vou ficar de olho e medir o bf no final, mas é secundario, sou um gordinho feliz por enquanto hahah

4) só 20%? pow pensei que eu fosse chegar nos 300kg no terra! hahahah então realmente nao estou esperando mudanças drasticas, principalmente no visual, é só um teste mesmo, ae sim, pro ano que quem, faço um ciclo de verdade! :D

valeu pelos toques! se eu falar merda alguma hora aqui pode xingar a vontade! heheh

abração!

Editado por Don Corleone
Postado

Hey Don, beleza cara?

Comecei um ciclo igualzinho ao teu hoje (oxa, 60mg/, 6 semanas).

Que horas vc treina brod? Pergunto, pois no teu relato vc fiz que não vai comer carbo após as 19 horas...

Postado

vo acompanhar aew manolo !!até pq sempre kis ser assim precavido, mas primeiro ciclo resolvi arriscar kkkkkabraços !

Sou precavido até demais as vezes heheh Valeu por acompanhar Edu!

abraço!

Hey Don, beleza cara?Comecei um ciclo igualzinho ao teu hoje (oxa, 60mg/, 6 semanas).Que horas vc treina brod? Pergunto, pois no teu relato vc fiz que não vai comer carbo após as 19 horas...

Fala Animal, então, eu vou tentar treinar todos os dias a tarde, caso algum dia nao role, e eu precise treinar a noite, ae sim mando carbo (batata doce) no pré-treino só, nos pós só whey e AA's, na refeição seguinte só proteina, e na ceia albumina+azeite.

é seu primeiro ciclo também?

abraço!

Postado

buenas noches muchachos, ontem a noite eu tava namorando o pote de oxan, ae mandei a primeira dose ontem mesmo, uma as 0h, outra as 8h, outra as 16h, fui treinar as 17h, psicologico é um coisa foda hein, tava empolgado bagarai, no ultimo 1RM do terra, com strap, tentei colocar 186kg, quase apaguei, literalmente, cheguei até a metade mas nao deu nao :( dá nada, esperei uns 3min, e fiz com 180kg, nos outros exercicios aumentei um pouco em todos, psicologico é foda², logico que nao é efeito da oxan, termeinei o treino de costas, fui pro biceps, idem, aumentei em todos 1kg de cada lado, ô alegria de pobre :D, enfim, nada a relatar, nao senti nada ainda, bom, acho que não, certeza que foi minha mente+jack3d que me deixaram mais "fortinho" hoje e nao a oxan.

@bibizinho: eu sei que vc me ama :P

@marinho: nos seus ciclos só de oxan, demorou quanto tempo pra sentir o primeiro aumento de força?

@rodoxi: fala brother, quase 79kg porém com BF alto né =/, mas um dia chego nos 90 com bf de um dígito :D

valeu galera!

abraços

Postado

Don não é meu primeiro ciclo não brod...já ciclei com oxa sozinha...dura sozinha e deca sozinha.

agora to ciclando só com oxa, pois a qualidade dos ganhos é ótima (vc vai ver só!).

estou no quarto dia do ciclo e até agora só uma leve densidade nos músculos.

com certeza o teu pump nos pesos foi psicológico, mas é sempre bom subir os pesos, não é mesmo?

tô aconpanhando teu relato e se acontecer comigo alguma coisa que mereça destaque e possa te ajudar eu colocarei também (desde que vc permita) pra eu não ficar poluindo teu tópico.

vai na fé brod!!!

abraços

Postado (editado)

Atualizando,

Quinta-feira: peito,ombro, tríceps, aumentei 4kg no supino, total foi de 94kg para 8, 7 e 6 reps, ombro e tríceps não mudei os pesos nem contei as reps, mas foram bem mais reps que o normal, ah resolvi voltar pro ABCx2, tava treinando ABCDEA, nessa mudança terei de sacrificar o agacho, fazer 2x terra pesado mais 2x agacho pesado na semana, não tem lombar que agüente, então mudarei o parâmetro de força pro leg 45.

Sexta-Feira: Abdominais e Perna completa, no abs não mudei os pesos mas agüentei mais reps e menor intevalo entre as series, perna, comecei pelo leg 45, fiz umas 5 series de aquecimento e depois fechei com 385kg pra 8, 7 e 7 reps., continuei no leg mais 4 series com 240kg variando a posição dos pés, depois extensão, flexão e panturrilhas.

Hoje não fui treinar, dormi tarde, chuvinha e frio aqui, e a academia fecha às 13h, nem animei.

To achando muito rápido esse aumento de força, realmente não esperava, pensei que fosse psicológico, mas acho que não.

Outra coisa que me chamou a atenção foi meu sono, melhorou de terça pra quarta, de quinta pra sexta mais ainda, hoje acordei parecendo que tinha dormido umas 20 horas.

Por enquanto só isso.

segue umas fotos porcas com o celular mesmo, tirei agora pouco.

Don não é meu primeiro ciclo não brod...já ciclei com oxa sozinha...dura sozinha e deca sozinha.agora to ciclando só com oxa, pois a qualidade dos ganhos é ótima (vc vai ver só!).estou no quarto dia do ciclo e até agora só uma leve densidade nos músculos.com certeza o teu pump nos pesos foi psicológico, mas é sempre bom subir os pesos, não é mesmo?tô aconpanhando teu relato e se acontecer comigo alguma coisa que mereça destaque e possa te ajudar eu colocarei também (desde que vc permita) pra eu não ficar poluindo teu tópico.vai na fé brod!!!abraços

Fala Animal, opa fique a vontade! começamos o ciclo juntos então, já sentiu aumento de força? to achando muito rapido comigo, visualmente nada aqui, sou gordo nem teria como né heheh

abraço!

vamo q vamo !!!treino ta foda pro meu lado .. acordando 7 am todo dia trabalhando na moto e treinar as 22...ta foda.. mto foda

Somos dois meu brother, bicho tá pegando aqui! trampo o dia inteiro e curso a noite, mas o importante é não desanimar! Valeu por acompanhar!

abraço!

Editado por Don Corleone
Postado

então don, senti tb um leve aumento de força e densidade. (hoje é o sexto dia de uso).

eu já usava creatina (5 mg/dia), mas resolvi parar ds usar durante o ciclo, pois percebi que tava retendo demais (isso com 4 dias de oxan...). detalhe: nunca retive muito usando só creatina.

realmente a oxa potencializa a creatina...senti na pele (rs!).

vc não usa creatina, mas vi que usa glutamina...fique atento...teu objetivo parece ser cutting...não sei se a oxa pode potencializar a retenção de agua nas células com o uso da glutamina.

é isso aí! vamo que vamo!

abraços

Postado

Fala animal, Green MAG é creatina: Creatina Chelato de Magnésio, Di-creatina Malato, Anídros de Betaína, L-Taurina, L-Tirosina...

e, apesar deu tá uma bolinha, nao tenho esse ciclo por objetivo de cut, é só teste mesmo, se perder gordura ok, se reter ok, o importante mesmo pra mim é ver como e o quanto irá afetar meu figado nos exames que farei pos ciclo, agora esse é o objetivo principal.

se tu animar/quiser posta umas fotos suas do antes e depois tbm, já que seu objetivo é o cut, que é o objetivo da galera que procura por oxan mesmo!

abraço!

Postado (editado)

beleza Don, se vc notar que tá retendo com a crea, dá uma parada de usar e deixa para o pós ciclo.

por experiência te digo que ficar retendo é ruim, pois te passa uma falsa imagem que vc tá crescendo e aumentando medidas; só que depois de 2 semanas vc murcha completamente e fica puto da vida...ehehe.

tenho uma foto tirada do antes e quando terminar o ciclo posto as duas com o antes/depois.

vamo que vamo!! hoje suei pra kct a noite toda...acho que o metabolismo tá aceleradão...ehehe!!

abraços!

Editado por #Animal#
Postado

Irmããão cabei de chegar aqui vei! hehehehe, vamos lá, a pergunta q vc fez direcionada a mim... a partir do meio da segunda semana voce ja sente um aumento bem gradual da força cara...

Por exemplo, se voce ta acostumado a pegar 40kg de cada lado no supino, provavelmente com a oxan, vc consegue passar da casa dos 42,45kg... com uma ajudinha bem leve...

Mas eae como ta sentindo as dorguinha?

Que lab q é?

Ta pegando uns pesos bacanas em, me superou no leg kkkk. agora vo ter q corre atras pra te pega jow! hahaha!

Abração irmão, to de olho sempre que possível e que impossível, correria tb!

Postado

Eu senti aumento de força com oxan logo de cara.

E você tem certeza que tem 16% de Bf? eu ae nessa foto do meu avatar medi 16% no mesmo metodo.

essas medidas são tudo muito estranhas definitivamente.

Postado

Relatando, ontem nao treinei, matei a ultima aula a noite pra treinar, tava chegando perto da academia e tava tudo escuro, apagão no bairro e academia fechada <_<

Hoje treino de costas e bíceps, o Terra foi com 174kg sem strap, e 184kg com strap, biceps nao mudei os pesos mas aguentei média de 2 reps a mais em todas as séries.

To me sentindo um pouco mais "fino", pele normal, de diferente tive uma dorzinha de cabeça bemmmmmmm fraquinha no domingo a tarde, libido ok.

@bibiano: oxan GC

@marinho: então o que achei estranho foi já sentir um pequeno aumento de força nos primeiros dias, sobre os pesos, "vantagem" de ser anão né, pelo menos isso hahah

@pingo: então, eu tbm assustei, imaginei que fosse mais, visualmente falando, mas depois fiquei de boa pq o cara que eu fiz, manda bem, mas realmente bf é uma coisa complicada.

por enquanto é só,

Valeu galera! :D

abraços!

Postado

Ae Don, segue firme man!

Por aqui, estou no décimo dia do ciclo, com um pump geral nos músculos, ganhando densidade. Dor de cabeça as vezes e libido normal.

Abraços!

a dor de cabeça no inicio do uso da Oxan é chato demais, depois melhora.

Postado

@marinho: então o que achei estranho foi já sentir um pequeno aumento de força nos primeiros dias, sobre os pesos, "vantagem" de ser anão né, pelo menos isso hahah

Pois é... temos algumas vantagens e desvantagens né? Eu ainda sou mais anão que vc... 1,62m ¬¬ um karma!

Estou acompanhando irmão!

Abraços

Postado

salve salve galera!

quarta feira: peito, ombro, tríceps: supino reto, nao aumentei a carga, 94kg total, 42 cada lado, aumentei as reps, 10, 9, 8! ombro e tríceps aumentei um pouco e fiz triset (é triset que vc vai diminuindo as cargas né? ou seria dropset triplo?) na ultima serie de cada exercicio.

hoje: quinta feira: abdominais e perna, CARA....... hoje eu me senti o fodão 415kg no leg 45 pra 9, 8 e 8 reps (com ajudinha das mãos na ultima hehehe), academia toda parou pra olhar, só vi os dois intrutores olhando com cara de desgosto, fodam-se eles kkkkkkkkkkkkk

depois mais 6 series, nao contei as reps, chuto umas 12, com 200kg, variando a posição dos pés/pernas, nem fiz extensão, já tava moido, fui pra flexão e depois panturrilha fst-7.

To sentindo mais fome, aumentei um pouco as gorduras (azeite), recuperação excelente, pump duradouro, melhora sensivel na densidade, vascu um pouco melhor, pele ok, libido ok.

@pa prut: daqui duas semanas tiro fotos do corpo inteiro ok? acho que tá proporcional, fora as pantus que poderiam ser maiores né <_< vou ganhar de vc de perna! hahahah acho que meu maior defeito, fora a minha banha, é meu pescoço, ele sim acho fino em relaçao ao tronco, tenho feito exercicios de pescoço junto com as abdominais.

@animal: bora brother, to gostando desse negocio, meu proximo ciclo (ciclo de verdade) vou mandar um 1g de testo por dia kkkkkkkkkkk (zuando hein galera hehehe)

@pingo: dor de cabeça só tive no domingo a tarde mesmo, bemm leve, depois nao mais, ainda bem...

@Virck: oo meu xará de altura, então só vc me entende aqui nessa bodega! hahahaha mas dá nada, se é isso o que temos, vamos chegar ao nosso limite, Salve Salve Franco Columbu!

https://www.youtube.com/watch?v=ovLPeQvuBGk

Valeu galera!

Postado

Fala Don, tudo tranquilo?

Sou novo no fórum, estou de olho no tópico.

Em breve pretendo entrar com oxa, seu relato como dos

outras participantes são importantes.

Bons ganhos

Abrass

Postado

Grande Don! Firmeza man?

Tá pegando pesado hein jow...show de bola...mas tenha cuidado com as articulações...(ferrei meu cotovelo fazendo tríceps testa quando estava ciclando com oxa no passado e ele nunca mais foi o mesmo...hoje só faço tríceps utilizando roldanas).

A oxa te dá uma força dogarai...mas as articulações tem que acompanhar tb....ehehehe!

Por aqui, relato parecido com o seu (pump o dia todo...tipo acordo inchado como se estivesse treinando; densidade aumentando...alguma vascularização já aparecendo). Hoje foi o décimo segundo dia de ciclo.

Cara, na boa, minha libido aumentou muito...mal posso ver uma mulher que já fico doidão...kkkk...eu até diria que ela está mais alta que o normal. Detalhe: minha oxa é manipulada em farmácia de confiança, com receita médica, portanto sem chances de ter testo nela.

Fim de semana e feriado sem treino...3 dias sem treinar (hunf!).

Segue firme man! É isso aí! Já pensar no próximo ciclo...ehehehe!

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

buenas muchachos! desculpem o sumiço, o bicho tá pegando por aqui pqp <_<

da semana passada a relatar foi agacho com 146kg pra 6, 5 e 4 reps foi meu recorde pessoal, pensei em tentar 1 RM mas a academia tava lotada e se eu nao desse conta e tivesse que largar a barra daria merda demais, ae pensei melhor e nem tentei.

segunda: costas, trap, biceps: deu uma estabilizada na força no terra, 1 RM sem strap com 176kg e 1RM com strap com 188kg (recorde pessoal tbm), aumento de força considerável no bíceps.

desindade muscular e pump excelentes, vascu otima (perdi um pouco de banha, veias aparecendo bem mais), confesso que to meio disperso no treino por stress do trampo mesmo, algumas espinhas pequenas nas costas, pele oleosa, mas acho que nem tanto por causa da oxan, mais pelo calor mesmo, libido normal.

hoje completa tres semanas, vou tirar umas fotos por esses dias e comparar.

hoje será abs e pernas (perna no leg 45, fiz terra ontem entao nao vou abusar da lombar).

valeu galera!

abraços

Postado

Falaaaa doido, tava sumido mesmo, nem viu a criação da Turma do Fundão! kkkk.

Ta indo bem esse ciclo em, cara to na terceira semana do meu e os resultados tao show de bola, aguarde novas fotos!

Tamo junto irmao!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...