Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claras De Ovos


Berny

Posts Recomendados

A clara num tem gosto mesmo, por isso como ela. A gema pode até ser gostosa, mais me enche fácil e tem o colesterol tmb. Por isso prefiro só a clara.

Já é compravado que o colasterol presente nos alimentos não tem contribuição significativa pra quantidade de colasterol no sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

/\ Queria o artigo pra estudar melhor, se vc tiver podia postar ae pra galera.

Colesterol é essencial pra hipertrofia, acho que vi aqui mesmo um artigo no site, pra hipertrofia e pros hormônios, 3 ovos inteiros por dia está de bom tamanho.

@16 ovos por dia, sendo 4 inteiros. 8 pela manhã e 8 no pós treino. Quebro tudo cru, bato no liquidificador e bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembro de ter lido algo do tipo nesse topico, não lembro se diz exatamente o que eu falei, mas em resumo, as pesquisas mostradas dizem que ovos não tem contribuição significativa para o aparecimento de doenças. Eu mesmo confio, como 6 ovos por dia e acredito estar muito mais saldavel do que esse pessoal que critica o ovo e na hora do almoço põe uma Coca Zero em cima da mesa, e na pascoa se emtope de chocolate "light" --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk grande diferença né...

Eu adoro ovo, gostoso, não enjoa e é muito prático, só descascar e ficar tacando sal, não precisa nem de prato. Por mim tiraria o frango da dieta e comeria ovo no lugar. Mas tenho um certo receio de comer muito ovo.

Podem falar o que for, mas meu colesterol aumentou depois que comecei a comer ovos inteiros :P

Então eu tb fico com receio de mandar, pois existem pessoas que o organismo tem pré disposição ao colesterol.

Minha mãe está com o colesterol alto e ela sempre teve uma alimentação saudavel. Fritura aqui em casa é raro...

Ela adora verduras, legumas... mesmo assim o colesterol atacou.

Então eu posso ter pré disposição tb, bom preciso fazer uns exames para controlar isso e se estiver sussa posso mandar mais ovos.

Lembro do Pedrovisk tem comentado que o colesterol dele continuo o mesmo de sempre.

Individualidades do organismo de cada um. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk grande diferença né...

Eu adoro ovo, gostoso, não enjoa e é muito prático, só descascar e ficar tacando sal, não precisa nem de prato. Por mim tiraria o frango da dieta e comeria ovo no lugar. Mas tenho um certo receio de comer muito ovo.

Podem falar o que for, mas meu colesterol aumentou depois que comecei a comer ovos inteiros :P

Como sem sal.

durinho. bom sô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os ovos enriquecidos com ômega-3, alguém sabe se vale a pena ?

Sim, tendo em vista que o ovo inteiro contém excesso de ômega 6 e não é benéfico manter uma alimentação com a proporção de ômega 3 INFERIOR à de ômega 6, o balanço deve ser 1:1, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de um post do leandrotwin tbm falando que ele comia uns 10 ovos inteiros por dia e o colesterol dele estava normal.

edit: sei que parece uma pergunta boba, mas a alta ingestão de colesterol vira gordura também né, ou só tem problema com arterias etc ?

Editado por JulioC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...