Berny Postado Outubro 24, 2010 às 01:33 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 01:33 Bom procurei algo a respeito e não achei, então gostaria de saber como o pessoal anda preparando suas claras de ovos ou ovos inteiros para estar comendo. Eu costumo cozinhar os ovos e tirar a gema, não gosto muito de gema, mais ficar cozinhando 8 a 10 ovos e não comer a gema fica meio difícil, da muito trabalho, como vcs andam preparando suas refeições com ovos? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski Postado Outubro 24, 2010 às 01:46 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 01:46 (editado) Faço 3 refeições/dia, duas delas com gordura + proteínas + salada, uma com HC + proteínas. Mando 16~18 ovos inteiros/dia. Muito tempo atrás eu fazia no microondas, mas atualmente eu cozinho mesmo, modo convencional. Editado Outubro 24, 2010 às 01:47 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano Postado Outubro 24, 2010 às 01:56 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 01:56 po o kara n gosta d clara eu intendo mas gema? xD nao como ovo a horas =( mas era cozido ou ovo quente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pilsk Postado Outubro 24, 2010 às 01:57 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 01:57 a clara nao tem gosto de nada.... agora a gema e mt deliciosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha Postado Outubro 24, 2010 às 01:59 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 01:59 Pedroviski aumentou a ingestão de ovos Eu também fazia no microondas mas aquilo fica muito enjoativo com o tempo. Agora cozinho mesmo e mando inteiro. To comendo 7 mas vou diminuir pra 6 daqui umas semanas... Nossa Pp vai diminuir demais kkkk Eu tb só mando inteiro cozido... quando estou em casa e com saco eu pico e jogo uma salsinha, sal e um fio de azeite... Quando não eu como na raça. Mando de quatro a seis por dia. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timoteo Postado Outubro 24, 2010 às 02:08 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 02:08 Faço 3 refeições/dia, duas delas com gordura + proteínas + salada, uma com HC + proteínas. Mando 16~18 ovos inteiros/dia. Muito tempo atrás eu fazia no microondas, mas atualmente eu cozinho mesmo, modo convencional. puta la mizeria tu é bixo pedroviski , haja galinha pra colocar tanto ovo pra tu comer hein . me mato comendo 6/dia imagine 16-18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Dias Postado Outubro 24, 2010 às 02:55 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 02:55 Cozido Como sem gema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelblink Postado Outubro 24, 2010 às 04:16 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 04:16 as vezes da preguiça de preparar a carne, ai meto ovo pra dentro kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berny Postado Outubro 24, 2010 às 11:16 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 11:16 (editado) Faço 3 refeições/dia, duas delas com gordura + proteínas + salada, uma com HC + proteínas. Mando 16~18 ovos inteiros/dia. Muito tempo atrás eu fazia no microondas, mas atualmente eu cozinho mesmo, modo convencional. Puts, haja ovo pra tu comer em. Deve da um trabalho danado preparar e descascar os ovos. a clara nao tem gosto de nada.... agora a gema e mt deliciosa A clara num tem gosto mesmo, por isso como ela. A gema pode até ser gostosa, mais me enche fácil e tem o colesterol tmb. Por isso prefiro só a clara. @Topic Ja fiz no microondas tmb, tipo um omelete, mais fica muito ruim pra comer, agora ando cozinhando só, melhor pra ingerir. EDIT: Ja pensei em fazer vitamina e jogar a clara de ovo nela, teria alguma restrição qnt a isso? Os nutrientes seriam aproveitados da mesma forma ? Seria menos trabalhoso. Editado Outubro 24, 2010 às 11:40 por Berny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro Postado Outubro 24, 2010 às 13:08 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 13:08 Como 5 ovos antes de dormir, como-os inteiro, e eu também não gosto de comer a gema, ela fica pregando nos dentes, da muita raiva, mas de que jeito, tem que comer...Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora