Ir para conteúdo

Abo Treino

Osis

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, depois de começar a ler o diario do craw comecei a me interessar por hipertrofia miofibrilar e fui atras pesquisar. No diario ele fala sobre esse metodo de treino e eu fui atras pra saber qual que é. Tenho 2 duvidas: 1ª esse treino pode ser usado em cutting, ou melhor deixar para bulking? 2ªVou postar um treino que estou pensando e deixar pra galera da uma avaliada ae, estou aceitando todas as criticas, sujestões, pois ainda estou aprendendo sobre esse tipo de treino. Bom é isso galera. VLW

ABC2x

A-Peito/Ombro/triceps

Supino halter 5x5

CrossOver 1x15

Supino 45º 5x3

Militar 5x3

Lateral 1x15

Pulley 3x5

Frances 1x15

B-Costa/Biceps

Curvada 5x5

Pulley Frente 1x15

Curvada 5x3

Direta 3x3

Scott 1x15

Remada Polia baixa 2x5

C-Pernas

Agachamento 5x5

Extensora 1x15

Terra 3x5

flexora 1x15

Leg-press 5x3

Postado

eu ia dar meus pitacos, mas não vou arriscar, deixa pro craw.. aheiuaheiuae

cara, eu no teu lugar mandaria um mp pro craw mostrando o treino porque a galera do forum não tem tanto conhecimento quanto ele nesse tipo de treinamento e ele normalmente não frequenta essa parte do forum, e ainda por cima acho q ele foi viajar nesse fds..

abraços

Postado

eu ia dar meus pitacos, mas não vou arriscar, deixa pro craw.. aheiuaheiuae

cara, eu no teu lugar mandaria um mp pro craw mostrando o treino porque a galera do forum não tem tanto conhecimento quanto ele nesse tipo de treinamento e ele normalmente não frequenta essa parte do forum, e ainda por cima acho q ele foi viajar nesse fds..

abraços

hahahah, pode cre, é que nem queria fica enchendo o saco do cara, vo deixar ae um tempo se ngm ajuda posto pra ele. abraços

Postado

Cara um faria um ABx2 ABO, não um ABC, minha opinião.

Faria assim:

A-Costas/Biceps/Pernas

Agachamento 5x5

Extensora ou Flexora 1x15

Front Squat 3x3

Flexora ou Extensora 1x15

Remada Curvada 3x3

Pullley Row 1x15

Barra Fixa 3x3

Pulldown 1x15

Rack Pull/Levantamento Terra incompleto 5x5

B-Peito/Triceps/Ombro

Supino Inclinado 30º 3x3

Crucifixo 1x15

Supino Reto 3x3

CrossOver 1x15

Paralelas 3x3

Elevação Lateral 1x15

Desenvolvimento 5x5

Abraços, espero ter ajudado

Esse foi o ABO que eu fiz por um tempinho e curti muitos os resultados, mas realmente quem melhor pode te ajudar seria o Craw

Postado

Vamos lá :D

A - Fazer low rep com halter é complicado, eu mandaria esse primeiro exercicio com barra. Nao que seja ruim, na verdade é excelente... mas a maioria das pessoas nao tem neuroativacao boa pra abusar de peso em halteres, e a progressao de cargas tambem é mais complicada. O pulley 3x5 teria que ser trocado por mergulho nas paralelas e o certo seria encerrar com um composto tipo supino fechado.

B - Eu faria um cavalinho no lugar de uma das duas curvadas; rosca direta como composto nao é uma boa, jogue barra fixa.

C - Tira o terra e joga um stiff ou front squat. Se for manter essa divisao, teria que fazer um dia Terra > Flexora > Front Squat e o outro Agachamento > Extensora > Stiff por exemplo; ou seja, variar um dia com Terra pesado + uma variacao de agachamento e no outro agachamento pesado + alguma variacao de terra.

Abracos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...