Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avaliem .


mathisjj

Posts Recomendados

Bom pessoal começei a malhar a duas semanas so estava tomando maltodextrina antes e depois do treino, mas to querendo da uma evoluida é eu tambem luto.

IDADE : 15 anos

PESO : 58 kg

ALTURA : 1.76 m

minha dieta esta desse jeito :

Cafe : Dois pães cada um com uma fatia de queijo e outra de peito de peru defumado e um copo de leite com toddy ou vitamina de açai .

lanche : algum salgado que nao tenha fritura ( so para nao ficar sem comer nada , ja que no colegio so vende salgado )

almoço : vario entre carnes e frango com arroz , feijao , salada e as vezes peixe .

pre treino : pão com queijo e peito de peru defumado e uma vitamina com maltodextrina .

pos treino : pão com queijo e peito de peru defumado e uma vitamina com maltodextrina .

lanche : pão com queijo e peito de peru defumado com um copo de leite com toddy .

jantar : pão com queijo e peito de peru defumado com um copo de leite com toddy

pre luta : 50 g de malto com 400ml de agua

pos luta : pão com queijo e peito de peru defumado com um copo de leite com toddy e maltodextrina

Sei que esse nao e o lugar certo para postar minha dieta mas eu so queria que voces desse uma olhada.

Bom queria saber se seria uma boa comprar um bcaa ( estava pensando nesses http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Amino_BCAA_TOP_IntegralMedica ou esse http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Amino_BCAA_TOP_IntegralMedica )para tomar antes do treino e durante ou se toma de outro jeito? e tambem compraria o whey golden standart para tomar apos o treino junto com a maltodextrina , e uma albumina saltos para tomar antes de dormir. Oque voces acham , por favor me ajudem . agradeço desde ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa dieta é sua mesmo, ou do seu coelho?

Fora dos padrões amigo, e fora da área.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA

o cara é movido a pao com uma fatia de queijo e uma de peito de peru!

no pos na janta no cafe da manha, ah vá!

ta com sorte que eu to de bom humor:

edit: o cara come isso 6 (SEIS) vezes ao dia, tá de sacanagem! HAHAHAHAHAHA

Editado por gustpc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo... vai td depender do seu objetivo. Principalmente se for adquirir peso, voce pelo jeito é bastante ativo e gasta bastante calorias, entao tem que melhorar sua dieta pra uma com mais calorias... tem mto pao com queijo ai, principalmente se for pao integral...!

Voce poderia (entenda-se deveria) comprar um bom hipercalorico pra tomar umas 3x ao dia, principalmente nesse seu cafe que vc come um salgado. Balancear a dose de malto que é 1g/Kg, comprar whey e BCAA ajuda sim, mas deve ser tomada junto de carbo, no caso o malto que voce ja toma, senao seu organismo vai usa-la toda como fonte de energia.

Basico do basico é isso... mas pra voce entender melhor vc poderia ler as dietas do pessoal na seçao de Nutriçao ( Aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ )

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para os que ajudarao por oque eu posso substituir o pao nas refeiçaoes ?

Cara, vc pode até mandar pão, mas só ele e toddy não dá neh kkkkkkkkkkkkkkk....cadê ATUM, ovos, peito de frango???

Seus suplementos não vão fazer milagre se vc ingerir pouca proteína!!!

larga de preguiça e vai pesquisar na área de receitas que tem muitas que vc posa usar no seu cotidiano...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pode até mandar pão, mas só ele e toddy não dá neh kkkkkkkkkkkkkkk....cadê ATUM, ovos, peito de frango???

Seus suplementos não vão fazer milagre se vc ingerir pouca proteína!!!

larga de preguiça e vai pesquisar na área de receitas que tem muitas que vc posa usar no seu cotidiano...

abraço

kkkkkkkkkkkkkk é pq meu tempo e muito corrido tenho colegio , cultura , treino , estudo , ai a coisa que eu achei mais rapida para e encaixa foi paoo kkkkkkkkkk , mas vlw vo dar uma pesquisada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...