Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Seriados Pra Assistir?

kilsomaromba

Posts Recomendados

Postado

To na pilha pra ver Walking Dead tb... me amarro DEMAIS em qualquer coisa de zumbi. Filmes, jogos.. e seriado agora. Vai ser irado!

E cuidado com o spoiler galera.. tem gente que não assistiu ainda ehauiheauiehaui

Digitem [ spoiler ] e [ /spoiler ] pra não estragar a surpresa do cavalo devorado pelos zumbis como o kilso. :P

Postado

Alguem ai recomenda alguma serie do estilo de Prision Break?

serie nesse estilo so ano que vem:

Os criadores de “Prison Break”, Matt Olmstead e Nick Santora, estão produzindo uma nova série de ação, “Breakout Kings”, para o canal A&E. A maior curiosidade da trama é que os produtores querem transformar a nova série numa espécie de spin-off e continuação de “Prison Break”. E para isso pretendem trazer de volta o vilão de “Prisão Break” T-Bag (Robert Knepper).

to aguardando

mas tem um filme provavelmente vc ja tenha visto : "Shawshank Redemption " . A 1ª temporada de prison break foi muito baseada nele e eh show de bola.

Postado

Nao sei se alguem ja citou.. mas o novo seriado Unknow Persons é sensacional, vale a pena conferir :)

the walking dead é foda,2° episodio vai tar massa \o/

só liga akele tanque de guerra e atropela tudo :D

Onde tu ta baixando? Nao consegui achar link =/

Postado

Nao sei se alguem ja citou.. mas o novo seriado Unknow Persons é sensacional, vale a pena conferir :)

Onde tu ta baixando? Nao consegui achar link =/

https://www.torrentresource.com/

O BTjunkie é o melhor que tem. Quando procurar algo nele, clique em classificar por sementes (seeder). Dei uma olhada rápida e o the walking dead tem mais de 5000 fontes. :P

Postado

alguem já viu "the event"?? comecei a assistir e to achando bem foda, fica a dica aew =p

To vendo também, começou BEM, mas parece que esta seguindo a mesma rota do Flashforward...Estou no capitulo 6 agora, vamu vê. rsrs

Flashforward começou bem pa garai. Depois ficou dando voltas e enrolando e no fim acabou na metade, descontinuaram a série.

Postado (editado)

To vendo também, começou BEM, mas parece que esta seguindo a mesma rota do Flashforward...Estou no capitulo 6 agora, vamu vê. rsrs

Flashforward começou bem pa garai. Depois ficou dando voltas e enrolando e no fim acabou na metade, descontinuaram a série.

porra cara, n começa a zicar a série auhshuasuhauhs ta indo bem, e pelo que eu vi em uma entrevista os caras já sabem o fim da história... então vamos ter esperança rs

Editado por matheuslol
Postado

1. DEXTER (mta tensão, seriado inteligente e tem ação, drama)

2. Two and a half men ( mta gargalhada xD)

3. The mentalist (seriado inteligente)

4. Californication (o cara é um putão master HUAhuauA mta dahora, veja desde a 1ª temporada)

5. Greek (tipico seriado americano é de faculdade, sistema grego fraternidades, é divertido e bate uma vontade de ter morado em fraternidade)

6. How I Met Your Mother (MTA RISADA PQP, EH D++++)

entre outros, mt bons tmb Lie to me, big bang, lost, The OC...

Postado

1. DEXTER (mta tensão, seriado inteligente e tem ação, drama)

2. Two and a half men ( mta gargalhada xD)

entre outros, mt bons tmb Lie to me, big bang, lost, The OC...

concordo com voce , pra mim o melhor de suspense e o melhor de comédia

até entao achava house um seriado bem feito , mas dexter ganha de goleada, personagem muito bem construido e trabalhado.

Postado

Olha, não vou classificar..

mas pra mim:

Supernatural

Californication

Chuck

Dexter

e agora Spartacus (baixei mês pasado, só deu tempo de assistir 3 episódios, só que to curtindo...

Mas ja parei pra assistir quase todos.. 24h tmb é massa, deu uma caida mas agora tá recuperando, tem o Mentalist que é muito inteligente, só que o cara começa a ficar irritante depois de um tempo, House só curti a primeira temporada, depois começou a ficar tosco...

Two and a Half Men meio que perdeu a graça com as piadas repetitivas :S, curtia muito Friends, pena que acabou.. tem o Todo mundo odeia o chris que é foda.. mas não tem muita coisa...outro bom é True Blood que é de vampiros e conta uma história até que legalzinha.. mas é muito sem sal, o ápice dos episódios são as loucuras que eles fazem.. e depois perde a graça...

unknow persons eu não assisti.. só baixei.. mas pelo que tão falaando ai tá legal :)

~hugs

Seph

Postado

The Walking Dead está muito bom!

Unknow Persons tem um final ridículo! Nem vale a pena ver! Na boa, The Event, Flashforward e outros do gênero são todos a mesma merda! Vendem o mistério, não precisa apresentar uma solução decente. Apenas LOST salvou um pouco (com ressalvas gigantes...não vou dar spoiler, é claro).

Sobre Spartacus? HBO!!! Vejam séries da HBO...Roma, The band of brothers, True Blood (bem bacaninha)...HBO é um canal que mais gasta grana com produção.

É isso aí!

Abraço geral!

Postado (editado)

Ja vi o piloto do Walking Dead e tá bem maneiro! Me amarro em zumbis... ja saiu o 02 e ja to baixando.

Pra baixar é muito fácil por torrent, galera.

isohunt e pirate bay são os que eu mais gosto, muito fácil achar qualquer seriado e filme, basta digitar o nome original em inglês, os sites são gringos.

A legenda é facil no legendas.tv, basta só fazer um cadastro.. eu ja tenho 300 legendas baixadas desse site. Muito bom mesmo.

Quem não conhece o esquema de baixar por torrent, procurem no google. Basta só baixar um programa que faça downloand de torrent. Eu uso o BitComet.

Abraços!

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado

acabei de assistir o segundo episodio de The walking Dead . desde lost que eu n fico tao ansioso pelos proximos episodios de uma serie, ta muito foda!!.

download aquiClique aqui

recomendo a versao em 720p qualidade boa mesmo

Postado

Shit my dad says é pra lá de hilário. Nunca vi tantos trocadilhos infames. Os caras são melhores que SNL nesse quesito. Fico imaginando o trabalho que dará aos tradutores para legendar/dublar isso.

• 2 meses depois...
Postado

Spartacus muito TOP!

Foda que o ator ficou doente e, além de mudarem o principal, tiveram que fazer essa mini-série ai, que tb deve ser fodona.

Enfim, altamente recomendada.

Postado

Spartacus eu odiei ! Parece aqueles eróticos da Band !!! :-)))))))))

O que estou vendo e gostando recentemente é Pioneer One.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...