Postado 20/10/2010 às 11:55 10/20, 2010 bom dia a todos... estou voltando a correr depois muito tempo... estou pensando em comprar uma camisa térmica, aquelas que jogadores de futebol e outros atletas usam... mas, será que vale a pena mesmo? o que ela faz ou ajuda o nosso corpo no momento da corrida, além claro, de aquecer mais rápido...??? desde já, obrigado a todos...
Postado 20/10/2010 às 14:20 10/20, 2010 Você fala daquelas camisas de compressão? "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 20/10/2010 às 14:24 10/20, 2010 po vei eu vo treina com qlq trapo hiaehea, não muda nada isso, pega uma camisa que você se sinta bem e já era
Postado 20/10/2010 às 15:20 10/20, 2010 na minha opnião, essa não é a utilidade de camisa térmica... pra mim, serve pra quando seu treino tem um descanço muito alto, coisa de 2 min, aí voce usa ela pra não baixar tua temperatura corporal... acho que pra corrida não faz diferença...
Postado 20/10/2010 às 15:37 10/20, 2010 quem gosta de ir arrumadinho pra academia é mulher e viado e isso é fato isso ai não vai ajudar muito nos seus treinos. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 20/10/2010 às 15:52 10/20, 2010 quem gosta de ir arrumadinho pra academia é mulher e viado e isso é fato isso ai não vai ajudar muito nos seus treinos. mania de o povo pensar q tudo eh hardcore, q vc temq ir rasgado pra academia com tenis aberto e mastigando ovo ! vc vai q nem um mendigo ? eu pelo menos não ! @topic brother essas camisas eh pra manter o corpo akecido qdo a pausas como o brother um pouco acima falou ! abraços ! Nossa Luta continua !!
Postado 20/10/2010 às 15:55 10/20, 2010 quem gosta de ir arrumadinho pra academia é mulher e viado e isso é fato isso ai não vai ajudar muito nos seus treinos. [2] Tem q ir igual ao Frank Mcgrath no filme do animal pak! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/10/2010 às 18:06 10/20, 2010 Autor entendi meu povo... só que, por eu "permanecer aquecido" ou aumentar o aquecimento mais rápido, será que isso influenciaria na perda de calorias???
Postado 20/10/2010 às 18:20 10/20, 2010 mania de o povo pensar q tudo eh hardcore, q vc temq ir rasgado pra academia com tenis aberto e mastigando ovo ! vc vai q nem um mendigo ? eu pelo menos não ! @topic brother essas camisas eh pra manter o corpo akecido qdo a pausas como o brother um pouco acima falou ! abraços ! Concordo que igual mendigo é foda .. Mas a questão é ... Maioria dos kras vai pra academia pra ver a mulherada, arrumar um eskema pro final de semana, chavecar a secretaria ou ficar fazendo graça com os amigos ... a Roupa é o de menos ... eu treino com as minhas camisetas que eu mesmo cortei .. tudo torta e foda-se ... quem não gosta não gosto eu me sinto bem! "Na dúvida coloque mais peso" Arnold Schwarzenegger
Postado 20/10/2010 às 21:58 10/20, 2010 vale a pena sim, acho interessante. Mas, no meu caso, estou pensando mesmo em comprar um short térmico (geralmente corro sem camisa pra pegar um sol, sou muito branco e fico com marca de camisa facilmente) e os shorts (e camisas) deixam o corpo transpirar, deixando o suor sair, sem falar que acaba com aquela fricção das coxas
Postado 21/10/2010 às 00:14 10/21, 2010 quem gosta de ir arrumadinho pra academia é mulher e viado e isso é fato isso ai não vai ajudar muito nos seus treinos. Academia que eu vou não da pra ir maltrapilho, é cheio das gatinhas =xxx
Postado 21/10/2010 às 10:59 10/21, 2010 Academia que eu vou não da pra ir maltrapilho, é cheio das gatinhas =xxx ah cara, cada um é cada um, eu to nem ai pras gatinhas mesmo tenho namorada e sou feliz com ela, eu to pouco me lichando ainda mais pq a maioria é nariz em pé. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 21/10/2010 às 15:30 10/21, 2010 Eu pensei q ele tivesse falando das camisas q os lutadores usam pra suar... Pra perder liquido do corpo e perder peso mais rapido... Shut up n squat!!
Postado 22/10/2010 às 06:56 10/22, 2010 Eu pensei q ele tivesse falando das camisas q os lutadores usam pra suar... Pra perder liquido do corpo e perder peso mais rapido... Eu tambem achei que fosse essa a intenção
Postado 22/10/2010 às 10:27 10/22, 2010 regata, bermuda e tenis velho olham mais pra mim mal vestido do que pra frango de nike A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.Keep bulking!
Postado 22/10/2010 às 10:34 10/22, 2010 Ja vi vagabundo com sacolas tipo camisetas por baixo da roupa para suar mais...huahuahuahuahuahuahua
Postado 22/10/2010 às 12:30 10/22, 2010 obrigado por me chamar de vagabundo... Cara, "vagabundo" é força de expressão.... Não precisa se ofender.
Postado 25/10/2010 às 07:40 10/25, 2010 regata, bermuda e tenis velho olham mais pra mim mal vestido do que pra frango de nike 2 Se vc foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo / Primeiro domine a sua mente, para depois dominar seu corpo
Postado 26/10/2010 às 00:18 10/26, 2010 Quer desfilar com camisinha linda e tenis de marca? Vai pra passarela!! Academia não. Pois alem de parecer um viado, atrapalha quem quer treinar sério. Obs.: Pq quem vai todo arrumadinho, nunca pinga uma gotinha de suor? Tenho esta dúvida Obs 2.: Vai chover gente se sentindo ofendido dizendo:"Eu vou arrumadinho e fico suado sim!" Editado 26/10/2010 às 00:18 10/26, 2010 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar