Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonnydb

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jonnydb postou

  1. Fernando não li o restante do topico, mas pq algumas perguntas "simples" vc não responde no forum mesmo? pois algumas perguntas é comum para muita gente hehe estou voltando a treinar e estou querendo comprar novamente com vc e tenho algumas perguntas que ja foram feitas aqui no seu topico hehe
  2. Eu tambem achei que fosse essa a intenção
  3. Fala pessoal beleza? estou atualizando o topico pra dizer que não morri não rsrsrs.... não postei todo dia pq o meu trampo exigiu um pouco de mim nesses dias de ciclo e acabei ficando sem net em casa.... mas continuo mandando os farmacos pra dentro.... no final do ciclo eu estarei fazendo um resumão de tudo que aconteceu, colaterais, medidas.... so pro pessoal entender o porque deste ciclo vou contar a minha caminhada ate agora.... em dezembro do ano passado (2009) eu estava em curitiba, são jose dos pinhais precisamente, e como sempre joguei bola, o pessoal onde eu estava trabalhando me chamou pra jogar com eles, pensei comigo, sera legal pois não me considero perna de pau, ainda mais que quase me profissionalizei no juniores do corinthians (apesar de ser são paulino :S)... pois bem... foi ai que percebi o quanto eu estava sedentario... não consegui correr o suficiente, sentia muita falta de ar.... no dia seguinte estava todo quebrado (normal pois meus musculos estavam "estacionados" a muito tempo).... resolvi dar uma reviravolta na minha vida pois aquela situação não dava pra continuar.... eu fumava a 10 anos, sim isso mesmo era fumante e mesmo assim jogava futebol (muitos jogadores hoje em dia continuam fumando, isso so não é revelado), a partir de 7 dezembro de 2009, eliminei o cigarro da minha vida, graças a deus, pois quem ja fumou ou quem fuma sabe o quanto é dificil parar de fumar ainda depois de muito tempo de fumar.... depois de conseguir eliminar o cigarro da minha vida, o meu psicologico mudou completamente, hoje em dia acredito que muita coisa não é tão dificil de ser feita, pois quer esforço maior do que parar de fumar??? digo novamente que fumou ou fuma sabe o que passei.... em fevereiro me comecei a frequentar academia totalmente sedentario, com dificuldade em correr na esteira por mais de 15 minutos, fazer natação então, que dificuldade.... hoje depois de 6 meses de parar de fumar e 4 meses depois de entrar na academia (3 meses frequentando todo dia), posso dizer que ja subi varios degraus em busca do meu objetivo.... o que me deixa mais motivado ainda é que a cada dia estou melhorando meu condicionamento fisico... hoje em dia faço 1 hora de esteira ou ate mesmo correndo na rua, natação passou de dificuldade para realmente lazer... enfim eu estou muito feliz com o resultado ate agora e sei que posso ir ainda mais longe, é so ter foco e perseverança!! então as pessoa que estão começando agora, desmotivada, achando que o caminho é muito dificil.... se engana completamente... o mais difil é dar o primeiro passo, aceitar que voce precisa mudar a sua forma de pensar e agir! uma frase que me faz pensar bastante: "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ" por enquanto agradeço ao pessoal que acompanha o relato e em breve estarei postando todos os resultados. Valeu!!!
  4. 50g de pão integral? geralmente esse peso se refere a 2 fatias e meia... recalcula ai algumas embalagens vem com as informações de 1 fatia somente.... abçs!
  5. 1º dia... primeira dose... uma leve taquicardia apos 40 minutos segunda dose... uma leve taquicardia e uma pequena euforia durante o treino... Pros: Gas bom Contras: Taquicardia Cheguei na academia pesando 97kgs (acho que ja se foram 3 kilos desde que comecei o cutting) treinei, corri 30 minutos na esteira e fui pra natação me pesei antes de ir embora e estava com 95kgs (claro que isso é somente ilusorio), estou benbendo cerca de 2 ~ 3 litros de agua por dia. vou se mantenho esse ritmo ate o final do ciclo e quero ver quantos kilos consigo eliminar abçs!
  6. tambem sou da turma" o peso é pouco mas faço certo".... e o triceps influencia tambem
  7. entendi... pensei que houvesse algum problema em tomar 2 caps no mesmo horario.... Valeu!! valeu!
  8. Exato! sim ja sei como se comporta meu corpo,ja fiz outros ciclos, eu irei manter essa dosagem ate o final.... talvez eu mude na segunda semana.... mas vai depender dos "ganhos" Valeu!
  9. Com certeza.... quando fiz pela primeira vez, ajudou bastante e eu ainda não seguia uma dieta a risca.... agora resolvi colocar na "ponta do lapis" esses 15 dias e quero ver como sera o progresso. o picolinato estou tomando junto com a divisão do ec.... 2x ao dia... haveria algum problema tomar as 2 caps no mesmo horario? Ps.: resolvi testar o picolinato depois que li o diario do andre vitafit...
  10. Idade 27 (completo 28 anos, nesse mes de junho) Tempo de treino: 03 meses (apos longo tempo parado) Peso 100 (depois coloco o peso certo) Altura 1,81 BF% 23 (não sei se esta certo) Medidas: mais tarde coloco as medidas Quantos ciclos já fez: 2 ciclos objetivos com o ciclo: emagrecimento Aerobicos: 30 min apos o treino todos os dias, exceto no dia de treino de pernas, natação segunda, quarta e sexta, muay thai quinta e sexta feira. Dieta a ser utilizada: (ja estou utilizando essa dieta acredito que 2 semanas, e a cada semana diminuo um pouco mais os carbos) Estrututa do Ciclo: Franol: 15mg (por comprimido) Cafeina: 150mg (por capsula) Picolinato de Cromo: 250mcg (por capsula) 1º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 2º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 3º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 4º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 5º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 6º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 7º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 8º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 9º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 10º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 11º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 12º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 13º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 14º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo 15º-->> 4comp de Franol + 4caps de cafeína + 2 comp de Picolinato de Cromo no momento estarei utilizando a mesma quantidade do começo ao fim, conforme for os "ganhos" aumentarei mais um pouco na segunda semana. A quantidade utilizada é divida em 2 horarios no dia, pela manha apos o cafe da manha, e antes dos treinos, pra mim funciona melhor de 30 a 40 minutos antes do treino, isso varia de pessoa pra pessoa, pra mim funciona tranquilamente! Estou utilizando uma quantidade "alta" pois ja testei em outro ciclos como meu corpo se comporta, então quem for começar sempre comece com uma quantidade menor e va aumentado conforme a resposta do corpo! Pretendo postar resultados ao final do ciclo, para não criar falsas expectativas e dar mais um incentivo para sempre pensar que não esta bom e posso melhorar! Foto: desculpem a qualidade :S Valeu pessoal!!
  11. opa tranquilão? eu dei uma olhada nesse topico ja.... sempre leios os artigos para sanar algumas duvidas... porem sei que a creatina é bom para ganho e manutenção, mas como voce esta em cutting e usando a creatina estaria retendo liquidos, que não seria o objetivo, sei que o "efeito" é cortado usando cafeina, mas não vi na sua dieta o uso de cafeina. Estou comentando isso pois é um dos efeitos da creatina. Abraço!
  12. Pergunta de iniciante.... usando creatina não iria de "contra-mão" ao objetivo? valeu!
  13. Então rafael, desde que eu voltei a treinar, mudei o meu jeito de execução dos exercicios, estou tentando alterar a intensidade de todos os exercicios que faço, tanto no peso quanto na execução.... como mencionei os outros musculos percebo eles trabalharem porem so esses dois não consigo perceber.... biceps eu não sei se seria devido a barra ser W pois li em um artigo informando que quando é feito na barra reta é "acionado" um conjunto maior de musculos, nesse caso talvez tenha que arrumar uma nova forma de execução, como mencionei acima eu ja trinquei o meu pulso e tenho um certa dificuldade em usar a barra reta.... sobre as costas vou se com o passar do tempo começo a perceber que começa a trabalhar como os outros musculos... Sobre os aerobicos, sim ja faz parte da minha rotina.... faço natação de segunda, quarta, sexta.... e muay thai de terça e quinta.... faz umas duas semanas que dei uma parada de fazer aerobico em jejum pois deu uma apertada no trampo então ja viu.... mas quando fazia eu andava em media 25km em jejum ou 1 hora de bike.... teve gente que achava loucura, mas meu corpo se comporta muito bem hehe... fui aumentando gradativamente ate chegar a esse tempo de aerobico.... agora eu estou tentando montar um dieta decente e seguir a risca mas esta dificil de terminar ela... eu lendo bastante a sala de nutrição mas as duvidas ainda permanece heheh normal.... mas ainda chego la! por enquanto valeu pela opinião! Abçs!
  14. Idade: 27 anos Peso : 100kg Altura: 1,81 Objetivo Principal: Emagrecimento Tempo de treino: 3 meses (depois de um bom tempo parado) Metodos ja utilizados: A, AB, ABC2x Salve, Salve beleza? Pessoal sempre ando lendo os topicos do forum, tanto que montei a minha serie baseando nas experiencias e explicações do pessoal do forum.... resolvi postar o meu treinamento pois gostaria de tirar mais algumas duvidas.... vamos la vou postar o meu treino: A: PEITO/TRICEPS Supino plano Peck Deck Supino Inclinado Triceps com corda Triceps Polia B: COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO Pulley Costas Pulley com Puxador Remada Baixa com puxador Rosca Direta com barra W (ja trinquei meu punho e tenho dificuldades em usar a barra reta) Rosca Alternada Rosca Inversa C: PERNAS/ PANTU/ OMBRO Leg 45° Extensora Uni Flexora Pantu no Leg Pantu em pé Remada Alta Elevamento Lateral todos os exercicios com 3x10 eu gostaria de opinioes/sugestoes nos exercicios "B", pois quando eu executo não "percebo" o musculo trabalhando, diferente dos exercicios do "A" e "C" (principalmente no C depois de ver o video do Waldemar Guimaraes, mudei o meu conceito nesses exercicios e coloquei em pratica semana passada, quase não consegui andar depois de terminar as series rsrs) Acredito que não seja a forma da execução pois tento fazer da forma mais lenta possivel, no treino "B" percebo o ante-braço trabalhando show de bola, mas o biceps e as costas depois das series tenho a sensação que aguento mais algumas series. o pessoal teria alguma opinião? deveria mudar os exercicios? a quem puder ajudar agradeço!! Abçs!!
×
×
  • Criar Novo...