Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Ombro

BruzinXP

Posts Recomendados

Postado

Fala galera ... blz?

Tipo , malhei uns 8 meses ( Bons tempos :/ ) , até me machucar e desde então estou me recuperando.

Tive uma lesão no ombro direito fazendo PullOver , meu braço quase saiu do lugar por completo , estou há 4 meses sem treinar.

Ja fiz 15 sessões de fisioterapia e meu braço ainda ta ruim ... limitado e inflamado.

O Incrível é que fiz ressonancia magnetica e NÃO DEU NADA , nenhuma ruptura do manguito rotador , apenas líquido acumulado no ombro devido a lesão. O médico falou pra esquecer a cirurgia de ombro e me passou fisioterapia. Foi constatado devido aos sintomas a Síndrome do Impacto no Ombro.

Cada sessão de Fisioterapia eu fazia Teens , Ondas de Calor e vários tipos de alongamentos e fortalecimento com elástico fisioterapeutico.

Desisti da Fisioterapia , meu ombro melhorou uns 15% em 15 sessões.

Não consigo se quer me pendurar em uma barra fixa , meu ombro dói muito... Ele não consegue sustentar o peso do meu corpo. Sem falar na limitação visível quando estou deitado , meu ombro trava em certos movimentos.

A fisioterapeuta falou que esse tipo de lesão demora a curar ... mas pow , 15 sessão e 4 meses e ainda dói pra burro?

Alguem que ja teve alguma lesão semelhante ... que poderia dar alguma dica para melhorar isso? abraço!!

Além disso , desde que tive a lesão andei observando que meu ombro machucado está bem mais baixo que o outro ombro se eu reparar bem...

Perguntei a fisioterapeuta e ela falou que isso era porque meu ombro machucado era menos desenvolvido que o outro e eu ja tinha isso. Faz sentido? Não tenho escoliose e nenhum problema de coluna. Abraço a todos!

Postado

História triste cara...

Eu tenho lesões seguido, agora to com dor nos dois ombros por fazer o paralela meio mal executado por excesso de peso :lol:

A unica coisa permanente que me deu foi nos pulsos, des do inpicio do ano cada série no rosca direta é o mesmo que ser pregado em uma cruz. Mas "No pai No gain".

E quanto ao levantamento dos ombros, isso pode ser por causa de um desvio da coluna. Já vi varias pessoas com isso e até eu mesmo tenho um ombro um pouco mais levantado.

Boa sorte ai cara !

Abraço

Postado

Esse líquido acumulado é devido a inflamação na articulação,bursite.

Demora pra curar porque é uma região pouco inervada,necessitando dos movimentos(fisioterapia)para levar "nutrição" a articulação.È lento,assim com a recuperação de joelho,como os jogadores de futebol ficam meses sem jogar,devido á lesão no joelho.

Sobre seus ombros,como sabe que não tem escoliose :unsure:

Tb pode ser que esteja mais baixo,devido a dor,ai o normal é manter ele tipo encolhido,como uma forma dem proteção a dor.

Boa sorte pra vc :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...