Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Ombro


BruzinXP

Posts Recomendados

Fala galera ... blz?

Tipo , malhei uns 8 meses ( Bons tempos :/ ) , até me machucar e desde então estou me recuperando.

Tive uma lesão no ombro direito fazendo PullOver , meu braço quase saiu do lugar por completo , estou há 4 meses sem treinar.

Ja fiz 15 sessões de fisioterapia e meu braço ainda ta ruim ... limitado e inflamado.

O Incrível é que fiz ressonancia magnetica e NÃO DEU NADA , nenhuma ruptura do manguito rotador , apenas líquido acumulado no ombro devido a lesão. O médico falou pra esquecer a cirurgia de ombro e me passou fisioterapia. Foi constatado devido aos sintomas a Síndrome do Impacto no Ombro.

Cada sessão de Fisioterapia eu fazia Teens , Ondas de Calor e vários tipos de alongamentos e fortalecimento com elástico fisioterapeutico.

Desisti da Fisioterapia , meu ombro melhorou uns 15% em 15 sessões.

Não consigo se quer me pendurar em uma barra fixa , meu ombro dói muito... Ele não consegue sustentar o peso do meu corpo. Sem falar na limitação visível quando estou deitado , meu ombro trava em certos movimentos.

A fisioterapeuta falou que esse tipo de lesão demora a curar ... mas pow , 15 sessão e 4 meses e ainda dói pra burro?

Alguem que ja teve alguma lesão semelhante ... que poderia dar alguma dica para melhorar isso? abraço!!

Além disso , desde que tive a lesão andei observando que meu ombro machucado está bem mais baixo que o outro ombro se eu reparar bem...

Perguntei a fisioterapeuta e ela falou que isso era porque meu ombro machucado era menos desenvolvido que o outro e eu ja tinha isso. Faz sentido? Não tenho escoliose e nenhum problema de coluna. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

História triste cara...

Eu tenho lesões seguido, agora to com dor nos dois ombros por fazer o paralela meio mal executado por excesso de peso :lol:

A unica coisa permanente que me deu foi nos pulsos, des do inpicio do ano cada série no rosca direta é o mesmo que ser pregado em uma cruz. Mas "No pai No gain".

E quanto ao levantamento dos ombros, isso pode ser por causa de um desvio da coluna. Já vi varias pessoas com isso e até eu mesmo tenho um ombro um pouco mais levantado.

Boa sorte ai cara !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse líquido acumulado é devido a inflamação na articulação,bursite.

Demora pra curar porque é uma região pouco inervada,necessitando dos movimentos(fisioterapia)para levar "nutrição" a articulação.È lento,assim com a recuperação de joelho,como os jogadores de futebol ficam meses sem jogar,devido á lesão no joelho.

Sobre seus ombros,como sabe que não tem escoliose :unsure:

Tb pode ser que esteja mais baixo,devido a dor,ai o normal é manter ele tipo encolhido,como uma forma dem proteção a dor.

Boa sorte pra vc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...