Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superpump Max


galvao

Posts Recomendados

Novo pré-treino da Gaspari, SuperPump Max, promete muito, achei legal a fórmula.

Tá aí o link do site da Gaspari : http://gasparinutrition.com/products/superpumpmax/

Link com a tabela e preço do produto no site da GNC: http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=4467151

Muito interessante o fato de criticar as quantidades de arginina e beta-alanina presentes nos outros pré-treinos.

Parte da descrição do produto extraída do site da Gaspari e mal traduzida pelo Google:

"Nós queremos trazer a você o melhor e dar-lhe os ingredientes em doses que aumentam realmente o seu desempenho, sua força, e aumentar a massa magra, que se baseia na ciência, não fumo e espelhos. Estas fórmulas "concentradas" consistem basicamente de estimulantes com menos ingredientes dosados como alfa cetoglutarato, beta-alanina e arginina (AAKG). Como exemplo beta-alanina é clinicamente comprovada para trabalhar a 3,2 gramas por dia e deve ser usada várias vezes por dia. É por isso que incluí-lo em Anavite na dose clinicamente valida e não sob dosado em nosso pré-treino que é feito para ser tomado nos dias de treino apenas. AAKG deve ser usado em 12 gramas por dia para um efeito e está provado não fazer nada em 4 gramas. Estas empresas que utilizam ingredientes como estes em suas fórmulas "concentradas" fazem manifestamente sob a administração deles enquanto afirma que se baseia na pesquisa que nem mesmo se aplica a suas fórmulas. Isso é francamente enganador e presa em unsuspect consumidores ing. A conta simplesmente não acrescenta nada por isso não se deixe enganar!

Gaspari usa doses clinicamente validas de citrulina, tartarato de creatina, carnitina, leucina, etc, para fazer o trabalho certo, você tem que usar as doses corretas que muitas vezes não podem ser enquadradas em uma colher grande ou em 5-6 gramas por dose nos populares concentrados.

Obs.: ainda não disponível no Bodybuilding.com.

E aí galera, o que vocês acham desse pré-treino?

Sei que tem uma galera aqui do fórum que entende bem de pré-treino e que pode comentar devidamente o produto.

Abraços.

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então cara,pra ser sincero,ja fiz o uso do SUPER PUMP 250(tem o relato na area de relatos),e de todos NO2 que tomei o SP 250 foi o melhor.

Acho muito bom os blends que a Gaspari faz..

Qnd chegar no brasil vo ve se pego esse novo pra testa,mas deve ser bom,pois eles viram que o Jack3d ta bem famoso e pego o 1 lugar no BB.com..dai esse deve ta vindo pra pega a frente entre os NO2,soh testando pra saber .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara,pra ser sincero,ja fiz o uso do SUPER PUMP 250(tem o relato na area de relatos),e de todos NO2 que tomei o SP 250 foi o melhor.

Acho muito bom os blends que a Gaspari faz..

Qnd chegar no brasil vo ve se pego esse novo pra testa,mas deve ser bom,pois eles viram que o Jack3d ta bem famoso e pego o 1 lugar no BB.com..dai esse deve ta vindo pra pega a frente entre os NO2,soh testando pra saber .

Concordo cara, tb acho os blends muito bons e penso em provar um quando aparecer por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro o SUPERPUMP e o No Xplode. Não gosto do Jacked. Achei o NanoVapor e Halo da MT bem ruins, testei os Dark rage e dark matter da MHP e não me dei bem tbm.

Houve uma onda de produtos pré-treino concentrados no mercado. Hoje vemos que não é possivel ter os mesmos beneficios quando retiramos tantos ingredientes.

E os produtos mais "carregados" voltam com força total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Miguel, nunca cheguei a usar o Jacked pq não gosto muito da sua fórmula, semprei achei que as quantidades de argina, beta-alanina e creatina eram pequenas e que com 3 porções, além de o produto não render, iria causar colaterais na grande maioria, acho que entra mais como um estimulante apenas.

Tou usando o SP 250 e tou gostando muito, sempre tive vontade de tomar o No Xplode e agora não vejo a hora de provar SP Max, só achei o precinho meio salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Miguel, nunca cheguei a usar o Jacked pq não gosto muito da sua fórmula, semprei achei que as quantidades de argina, beta-alanina e creatina eram pequenas e que com 3 porções, além de o produto não render, iria causar colaterais na grande maioria, acho que entra mais como um estimulante apenas.

Tou usando o SP 250 e tou gostando muito, sempre tive vontade de tomar o No Xplode e agora não vejo a hora de provar SP Max, só achei o precinho meio salgado.

Esse preço é muito alto. Espere sair na bb.com ou tfsupplements que o preço vai ficar em torno do SP250 atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o fato de que LCLT está levemente underdosed e nao ter presenca de b-alanina (nao que seja necessario utiliza-la no pré treino) devido a Gaspari querer "forcar" as pessoas a usarem Anavite como combo, está uma puta formula boa sim. LCLT + Setria + Citrulina (nao tem presenca de acido malico entao cada grama de Citrulina do SP Max equivale ao dobro de Citrulina Malato) + nao ter cocaina, crack, LSD e substancias semelhantes igual vemos em todos suplementos novos (estou falando do Jack3d/ 1 M.R./ Anarchy Covalex/ PreSurge Unleashed/etc) as quais vao me deixar broxa, com recuperacao mais lenta, catabolisando durante o treino e dopado = win total.

Só acho que as dosagens ficam decentes apenas com uso de 2 scoops. Formula muito boa, mas o CxB nao vai ser dos melhores.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo fala desses PWO mais novos, mas parece que esquecem de 1 que tem mais de 1 ano de lancado, o Xpand Xtreme Pump da Dymatize (http://www.bodybuilding.com/store/dym/xpandxtremepump.html)

a tabela dele tem 2,5gr de beta alanina 3,5g de arginina 5g de creatina, entre outras maravilhas como taurina etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...