Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MiguelChain

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MiguelChain

  1. Algumas novidades no ar: -Minhas previsões sobre as colocações do Arnold 2011 -Primeira Promoção no ar - DC KIT EXTREME BLACK -Finais do Arnold Virtual DC Valeu! http://www.diariodoculturismo.com.br/home/category/arnold-2011/
  2. Bem, a Transmissão começa no Sábado Prévias a partir das 14 horas Finais a partir das 19 horas Teremos o sortieo de 7 KITS de suplementos. a descrição dos KIT e mais detalhes estão no site http://www.diariodoculturismo.com.br/home/category/arnold-2011/ Não custa flar - ajudem a divulgar. Repassem esta mensagem aos seus amigos do orkut, twitter, facebook, blog e foruns. Sua ajuda no OLympia do ano passdo foi valiosa. A repercussão do Olympia foi tão forte que este ano conseguimos dar de presente 7 KITs de suplementos. Muito obrigado! Miguel Chain
  3. Não só da Probiótica! Dê uma olhada nos banners e vejam nossos novos anunciantes!
  4. Novidades! Já temos mais confrontos do Arnold Virtual DC no ar. A Transmissão do Arnold ao Vivo e em Português começa no Sábado as 14 hrs! Teremos sorteios de Kits de suplementos de nossos patrocinadores!! Até agora temos cinco kits que serão sorteados ao longo da transmissao para cinco sortudos ganhadores! O número de kits pode subir até amanhã! Mais informações sobre os kits e a transmissão no site: http://www.diariodoculturismo.com.br/home/category/arnold-2011/
  5. Pois é... os Americanos amadores TOP acabam priorizando as duas competições nacionais ( onde podem se tornar Pro ) o NATINALS e o USA, ambos realizados pela NPC nos meses de JUlho e Novembro. Portanto, os melhores amadores americanos ainda estãop curtindo seu off. Alguns amercinaos competem em outras categorias, mas não são os melhores. Eles sabem que a competição no Arnold é acirrada.
  6. Ph3nix, ao longo da semana eu digo quais são. Serão prêmios legais, suplementos. Não serão chaveiros, cantes ou coisas inúteis do tipo. Lindo avatar!
  7. O AMador não passa ao vivo. Mas vai ser bem legal, teremos um time excelente da Inglaterra. Além disso tem o Lesukov e a equipe brasileira! Vale lembrar uma coisa que talvez deixe vocês mais felizes: Haverá sorteio de brindes concedidos pelos nossos patrocinadores durante a transmissão!!!!!!!
  8. Vou continuar sim com a História do Leo. Parece que este ano teremos muito episódios! Obrigado por escrever!

  9. Cara parabens pelo DC, muitas informações boas lá. Queria saber sobre a série "Como se tornar um Culturista", você vai continuar ? É muito boa a história. Abraços.

  10. Oi pessoal ! Muito obrigado ao Galvão pelo tópico. A transmissão ocorre no próximo Sábado. O amigo acima ficou triste pq o Arnold caiu na semana do Carnaval. Infelizmente para o Carnaval, é verdade. Vamos transmitir as previas e as finais. Então, no Sábado depois do Almoço devemos entrar ao vivo, com o tradicional chat e ir trocnado idéias até o show começar. Aqui vão os links úteis: http://www.diariodoculturismo.com.br/home/artigos/arnold-classic-2011-no-dc/ http://www.diariodoculturismo.com.br/home/category/arnold-2011/ Ao longo da semana fico à disposição e vamos conversando por aqui. Obrigado
  11. Oi Pessoal, já temos algumas coisas no ar sobre a cobertura do Arnold. O principal será a transmissão ao vivo e em português do show no Sábado dia 5 de Março. Teremos a transmissão em áudio e o chat ao vivo. Por enquanto, temos o Arnold Classic Virtual DC 2011 e dezenas de videos no DC TUBE. Confiram: http://www.diariodoculturismo.com.br/home/artigos/arnold-classic-2011-no-dc/ Por favor, ajudem a divulgar colocando este link em seus orkuts, facebook, enviando mensagens aos seus contatos e amigos. A participação dos internautas foi muito importante no OLympia do ano passado e com isso conseguimos fundos para fazer o Arnold 2011. AJudem a consolidar esta tradicional ação do DC. Muito obrigado pela força!
  12. Oi pessoal. Após vários com problemas de internet. Me mudei de apto em Novembro e desde entao estou sem internet. A telefonica nãoconsegue me vener um speedy, o condominio é novo e não tem cabeamento da NET e via radio não pega. Mas agora parece que está meio que resolvido e estou de volta. Bem, só para confirmar, teremos sim a transmissao AO VIVO E EM PORTUGUES DO ARNOLD CLASSIC este ano! tivemos uma enorme audiência no último Olympia devido a ajuda de vocês divulgando. Por isso peço que ajudem e divulguem a transmissão do Arnold no DC em seus facebooks, orkuts twitters, foruns etc. A ajuda e presença de vocês é muito importante. Vale lembrar que teremos promoçoes e sorteios de brindes no decorrer da transmissão. temos 3 produtos da Probiótica e estou negociando com outras empresas - devemos ter vários presentes para vocês! Além disso teremos outras surpesas na cobertura já neste final de semana. Acompanhem! http://www.diariodoculturismo.com.br/home/ Obrigado!
  13. Blz brother, entao o povo tá pedindo sobre esse tópico, dá uma olhada se tiver afim...

    Abraços

  14. Oi, estou dando uma olhada. Posto alguma coisa em breve.
  15. Todos aqueles exercicios para gluteos - 4 apoios, coice no cabo etc não são tão importantes nem darão gluteos maiores. O posicionamento do corpo nesses exercicios não permite que se coloque muita carga. O gluteo máximo é um dos ( senão o mais ) mais fortes em nosso corpo. Levantar uma caneleira de 5 kgs no 4 apoios não vai fazer muit acoisa, pois o peso é muito leve. Existe uma máxima na musculaçao, quando se busca resultados em estética - Quanto mais carga, maior a resposta do músculo. Mas não pensem que é para colocar um caminhao de peso. Não é isso. Pensem no leg-press - se conseguimos fazer 10 reps com 200 kgs, valeria a pena( traria algum resultado ) fazer a mesma série de dez reps usando apenas 40 kgs? O que iria acontecer? Vc ia perder a série, ela não valeria de nda pq não houve carag sufuciente para estimular a hipertrofia muscular. No 4 apoios é a mesma coisa. Como os gluteos são músculos extremamente fortes, fazer uma serie de 4 apoios com caneleira de 5 kgs não vai resolver. Tem meninas que iriam fazer este exercicio com 40 kgs em cada perna. Mas com essa carga ( imaginem 40 kgs de caneleiras em suas pernas ) a coluna e o quadril ficariam extremamente instaveis e vulneráveis. Na verdade, muitas vezes vemos meninas usando 10 kgs de caneleiras e com a coluna toda torta. O mesmo vale para coices no cabo, que é basicamente o mesmo exercicio. A mesnagem é - exercicios de 4 apoios e similares ( e suas variações ) não resolvem porque não se consegue usar o peso adequado. Se por ventura formos usar carags maiores, os riscos de lesão são altos demais. Os gluteos vão crescer de qualquer maneira se a pessoa treinar pernas pesado - agachamento, leg-press, hack, stiff, avanço andando etc Meninas, reparem aí em suas academias nos caras que já treinam há mais de 5 ou seis e treinam pernas pesado ( pesado de verdade, sempre ) - Todos eles têm bundas maiores que o normal. E eles não fazem 4 apoios - só os basicos. Mas é pq os básicos constroem os gluteos de maneira excelente. Aquele treino ( onde vc perguntou onde iria o exercicio de gluteo ) é apenas aquilo. Seus glúteos vão crescer. Fique tranquila. É verdade, seu treino não está bom. Você treina faz tempo? Renatinha, com certeza. O ideal é pedir ajuda para o instrutor da academia. Ele está lá para ajudar. Se sua academi anão tem instrutor ou ele acha ruim se vc for pedir algo desse tipo, mude já de academia.
×
×
  • Criar Novo...