Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MiguelChain

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MiguelChain postou

  1. Algumas novidades no ar: -Minhas previsões sobre as colocações do Arnold 2011 -Primeira Promoção no ar - DC KIT EXTREME BLACK -Finais do Arnold Virtual DC Valeu! http://www.diariodoculturismo.com.br/home/category/arnold-2011/
  2. Bem, a Transmissão começa no Sábado Prévias a partir das 14 horas Finais a partir das 19 horas Teremos o sortieo de 7 KITS de suplementos. a descrição dos KIT e mais detalhes estão no site http://www.diariodoculturismo.com.br/home/category/arnold-2011/ Não custa flar - ajudem a divulgar. Repassem esta mensagem aos seus amigos do orkut, twitter, facebook, blog e foruns. Sua ajuda no OLympia do ano passdo foi valiosa. A repercussão do Olympia foi tão forte que este ano conseguimos dar de presente 7 KITs de suplementos. Muito obrigado! Miguel Chain
  3. Não só da Probiótica! Dê uma olhada nos banners e vejam nossos novos anunciantes!
  4. Novidades! Já temos mais confrontos do Arnold Virtual DC no ar. A Transmissão do Arnold ao Vivo e em Português começa no Sábado as 14 hrs! Teremos sorteios de Kits de suplementos de nossos patrocinadores!! Até agora temos cinco kits que serão sorteados ao longo da transmissao para cinco sortudos ganhadores! O número de kits pode subir até amanhã! Mais informações sobre os kits e a transmissão no site: http://www.diariodoculturismo.com.br/home/category/arnold-2011/
  5. Pois é... os Americanos amadores TOP acabam priorizando as duas competições nacionais ( onde podem se tornar Pro ) o NATINALS e o USA, ambos realizados pela NPC nos meses de JUlho e Novembro. Portanto, os melhores amadores americanos ainda estãop curtindo seu off. Alguns amercinaos competem em outras categorias, mas não são os melhores. Eles sabem que a competição no Arnold é acirrada.
  6. Ph3nix, ao longo da semana eu digo quais são. Serão prêmios legais, suplementos. Não serão chaveiros, cantes ou coisas inúteis do tipo. Lindo avatar!
  7. O AMador não passa ao vivo. Mas vai ser bem legal, teremos um time excelente da Inglaterra. Além disso tem o Lesukov e a equipe brasileira! Vale lembrar uma coisa que talvez deixe vocês mais felizes: Haverá sorteio de brindes concedidos pelos nossos patrocinadores durante a transmissão!!!!!!!
  8. Vou continuar sim com a História do Leo. Parece que este ano teremos muito episódios! Obrigado por escrever!

  9. Oi pessoal ! Muito obrigado ao Galvão pelo tópico. A transmissão ocorre no próximo Sábado. O amigo acima ficou triste pq o Arnold caiu na semana do Carnaval. Infelizmente para o Carnaval, é verdade. Vamos transmitir as previas e as finais. Então, no Sábado depois do Almoço devemos entrar ao vivo, com o tradicional chat e ir trocnado idéias até o show começar. Aqui vão os links úteis: http://www.diariodoculturismo.com.br/home/artigos/arnold-classic-2011-no-dc/ http://www.diariodoculturismo.com.br/home/category/arnold-2011/ Ao longo da semana fico à disposição e vamos conversando por aqui. Obrigado
  10. Oi Pessoal, já temos algumas coisas no ar sobre a cobertura do Arnold. O principal será a transmissão ao vivo e em português do show no Sábado dia 5 de Março. Teremos a transmissão em áudio e o chat ao vivo. Por enquanto, temos o Arnold Classic Virtual DC 2011 e dezenas de videos no DC TUBE. Confiram: http://www.diariodoculturismo.com.br/home/artigos/arnold-classic-2011-no-dc/ Por favor, ajudem a divulgar colocando este link em seus orkuts, facebook, enviando mensagens aos seus contatos e amigos. A participação dos internautas foi muito importante no OLympia do ano passado e com isso conseguimos fundos para fazer o Arnold 2011. AJudem a consolidar esta tradicional ação do DC. Muito obrigado pela força!
  11. Oi pessoal. Após vários com problemas de internet. Me mudei de apto em Novembro e desde entao estou sem internet. A telefonica nãoconsegue me vener um speedy, o condominio é novo e não tem cabeamento da NET e via radio não pega. Mas agora parece que está meio que resolvido e estou de volta. Bem, só para confirmar, teremos sim a transmissao AO VIVO E EM PORTUGUES DO ARNOLD CLASSIC este ano! tivemos uma enorme audiência no último Olympia devido a ajuda de vocês divulgando. Por isso peço que ajudem e divulguem a transmissão do Arnold no DC em seus facebooks, orkuts twitters, foruns etc. A ajuda e presença de vocês é muito importante. Vale lembrar que teremos promoçoes e sorteios de brindes no decorrer da transmissão. temos 3 produtos da Probiótica e estou negociando com outras empresas - devemos ter vários presentes para vocês! Além disso teremos outras surpesas na cobertura já neste final de semana. Acompanhem! http://www.diariodoculturismo.com.br/home/ Obrigado!
  12. Oi, estou dando uma olhada. Posto alguma coisa em breve.
  13. Todos aqueles exercicios para gluteos - 4 apoios, coice no cabo etc não são tão importantes nem darão gluteos maiores. O posicionamento do corpo nesses exercicios não permite que se coloque muita carga. O gluteo máximo é um dos ( senão o mais ) mais fortes em nosso corpo. Levantar uma caneleira de 5 kgs no 4 apoios não vai fazer muit acoisa, pois o peso é muito leve. Existe uma máxima na musculaçao, quando se busca resultados em estética - Quanto mais carga, maior a resposta do músculo. Mas não pensem que é para colocar um caminhao de peso. Não é isso. Pensem no leg-press - se conseguimos fazer 10 reps com 200 kgs, valeria a pena( traria algum resultado ) fazer a mesma série de dez reps usando apenas 40 kgs? O que iria acontecer? Vc ia perder a série, ela não valeria de nda pq não houve carag sufuciente para estimular a hipertrofia muscular. No 4 apoios é a mesma coisa. Como os gluteos são músculos extremamente fortes, fazer uma serie de 4 apoios com caneleira de 5 kgs não vai resolver. Tem meninas que iriam fazer este exercicio com 40 kgs em cada perna. Mas com essa carga ( imaginem 40 kgs de caneleiras em suas pernas ) a coluna e o quadril ficariam extremamente instaveis e vulneráveis. Na verdade, muitas vezes vemos meninas usando 10 kgs de caneleiras e com a coluna toda torta. O mesmo vale para coices no cabo, que é basicamente o mesmo exercicio. A mesnagem é - exercicios de 4 apoios e similares ( e suas variações ) não resolvem porque não se consegue usar o peso adequado. Se por ventura formos usar carags maiores, os riscos de lesão são altos demais. Os gluteos vão crescer de qualquer maneira se a pessoa treinar pernas pesado - agachamento, leg-press, hack, stiff, avanço andando etc Meninas, reparem aí em suas academias nos caras que já treinam há mais de 5 ou seis e treinam pernas pesado ( pesado de verdade, sempre ) - Todos eles têm bundas maiores que o normal. E eles não fazem 4 apoios - só os basicos. Mas é pq os básicos constroem os gluteos de maneira excelente. Aquele treino ( onde vc perguntou onde iria o exercicio de gluteo ) é apenas aquilo. Seus glúteos vão crescer. Fique tranquila. É verdade, seu treino não está bom. Você treina faz tempo? Renatinha, com certeza. O ideal é pedir ajuda para o instrutor da academia. Ele está lá para ajudar. Se sua academi anão tem instrutor ou ele acha ruim se vc for pedir algo desse tipo, mude já de academia.
  14. Oi Pessoal, este final de semana teremos o Universe NABBA 2010. Estou fazendo a cobertura completa pelo site da revista JMF - http://www.jmfbrasil.com.br/home/category/universe-nabba-2010/ Aguardo sua visita! Obrigado! ps. não sei se posso fazer tópicos assim aqui no forum. Se não puder, desculpem e algum MOD pode vir deletar. Abração!
  15. Oi Pessoal, tenho estado um pouco ocupado com a cobertura do Mr Universe NABBA ( para o site da revista JMF ), que aconteec no próximo Sábado. Amanhã, no máximo Terça venho responder as dúvidas.
  16. Poxa, quanto gente com dor! Essas dores são provavelmente resultado de contraturas musculares que vão se acumulando ao longo dos meses. Alguns feixes musculares do antebraço costumam ser eternamente contraturados. Ainda mais em quem treina e trabalha com computador. Imaginem que a musculatura do antebraço deveria contrair de maneira uniforme durante os exercicios. Visualizem que, ao se contrair, a mnusculatura do antebraço gera uma força uniforme no punho. Todas as fibras contraem e relaxam de maneira uniforme. O que acontece se parte dessas fibras, digamos 15 - 20% está contraturada ( contraida o tempo todo, sem relaxar ) . A força gerada no punho não será uniforme. É um pouco dificil explicar por aqui. Ainda mais que isso não é minha especialidade. Sei algumas técnicas de manipulação pois tenho um grande amigo que trabalha com Quiropraxia/Osteopatia. para fazer um teste ( vamos tentar, vamos ver se consigo explicar ) - estendam seu braço a sua frente, sobre a mesa. palma da mão para cima. posicione a outra mão sob o cotovelo do braço q está estendido como se fosse segurar o braço. desça um pouco a mão até chegar no antebraço. a essa altura, seu polegar deve estar posicionado bem em cima da musculatura que flexiona o punho ( a parte com mais musculos do antebraço ) faça movimentos fortes, apertando com o polegar no sentido tranverso as fibras musculares. Se conseguirem fazer certo, alguns de vcs encontrarão uns calombos ( parecidos com aqueles que se encontram no trapezio qunaod vão fazer uma massagem em suas namoradas - ou namorados ). Em geral, vcs vão perceber que são feixes de músculos "presos". É óbvio que estou dando uma explicação amadora e que talvez alguns não entendam. Ma so impprtante é: esse tipo de dores, mesmo algumas dores em quadril joelho ombros etc Nem sempre ( quase nunca ) são resultados de tendinite ou algo mai ssério. Vc vai ao médico, ele examina e nçao encontra nada, não tem o que dizer. diz que é tendinite - pede repouso, alongamento e antiinflamatorio ( quem nunca ouviu do médico? ) pois é a saída mais simples e segura para o médico. Voltando - O importante é: quando sentirem esse tipo de incomodo procurem um FISIOTERAPEUTA especializado em Quiropraxia e ou Osteopatia. Procurem um bom. O duro é que, em geral, esse tipo de profissional atende apenas particular e custa um pouco caro. Mas acaba valendo a pena.
  17. Obrigado Pet! E fique tranquilo que teremos o Arnold! Ah.. sem esquecer que teremos o Mundial NABBA em Sao Paulo ano que vem. Preciso confrimar a data mas é Maio ou Junho. A idéia é gerar as imagens para o mundo todo. Vai ser legal! Vejam este treino de choque. Por motivos óbvios deve-se fazer este treino a cada quatro ou seis semanas. Muito intenso e avançado. Procurem pelo post _ Bons treinos de perna finalmente _ http://www.diariodoculturismo.com.br/home/category/blog/ Não sei mesmo se podia colocar o link, não pedi permissão para ninguém. caso seja um problema, podem apagar o post.
  18. Em geral ( digo em geral, isso é na maioria dos casos, existem algumas poucas axcessoes ) treinos usando 3, 5 ou 6 reptições trazem alguma adaptação muscular ( crescimento muscular ) em um primeiro momento, depois apenas adaptações neurais em sua maior parte. Para fins estéticos pode ser usado ocasionalmente. Menos reps significa mais carga. mais carga significa um potencial de lesoes maior. Acredito que a maioria de vcs aqui treina há menos de 10 anos. Acreditem, usar ese tipo de cargas, somado a peqeunos erros cronicosna execução vai trazer alguns ( muitos ) problemas quando chegaream a 10 - 15 anos de treino. Também não é para usar isso como desculpa e usar cargas levissimas. Sempre pesado, limite ou proximo a isso, apenas usando um intervalo de reps um pouc omaior entre 8 e 15 para a maior parte dos musculos. Voltando a sua pergunta, esse esquema de reps é para as pernas? Tenho um exemplo de treino de choque para pernas postado no meu site. Não sei se posso postar o link. Vou pergunar aum moderador antes. Voc~es terão uma idéia de como podemos misturar varios estimulos em um mesmo treino.
  19. Concordo. Isos pode ser feito. Tem meninas que fazem isso. treinam superior em um dia só. Montar um treino depende de muitos fatores. E fazer isso em um forum é bem complicado. ACabo saindo de forma bem genérica. òbvio que existem necessidades e objetivos individuais que devem ser observados. obrigado por responder!
  20. Chun Li, seu nome é Yumi, certo? Bem legal seu blog mesmo! Bem, respondendo a vc e a mocinha de BH - Depois de tantos anos treinando tanta gente, depois de acompanhar e entrevistar tantos atletas bodybuilder, figure nacionais e internacioanis etc depois de conversar ( de verdade pessoalmente - cara a cara, não trocar um ou dois emails ) com treinadores como Hany Rambod, Charles Glass, MIlos Sarcev, Brian Dobson , acompnhar atletas e presenciando eles treinando e comendo como o Coleman, Dennis James, Cormier, Will Harris ( parte deles quando vieram ao Brasil, outra parte quando fui aos EUA no DC USA TOUr )etc etc etc JUntando isso com todo o conhecimento da fisiologia, anatomia, biomecanica etc etcPude criar algumas linhas de raciocinio em relaçao a treinamento e nutrição. Bem, as pernas, principalmente quadriceps respondem muitissimo melhor com repetiçoes altas - algo em torno de 20 parece ser um numero magico ( Milos me disse com estas exatas palavras ). Quando estive em sua academia na California, pude presenciar algumas coisas que Milos e seu pessoal faziam por lá. E algo que sempre foi recorrente em todos os sistemas de treino usados pelo pessoal de lá eram repetiçoes mai saltas para quadriceps. òbvio que antes de ter ido par lá eu já lia isso em livros e revistas. Mas depois disso comecei a usar em muita gente e os resultados foram fantasticos. Meninas experientes em treinos ganhavam 5 , 7 8 cm nas coxas em um ano. Existem tantas fibras musculares a serem recrutadas no quadriceps, que é impossivel fazer isso com poucas reps. Não tenham medo de experimentar coisas novas ( no bom sentido ). Tenham mente aberta. Tudo o que é novo e diferente é visto com estranheza no início. Esse treino de pernas ( é genérico, muitos ajustes finos seriam necessarios oa longo do tempo - pelas fotos que vi da yumi, já mudaria algumas coisas para ela por exemplo ) pode servir de base para meninas intermediarias avançadas. Claro, como disse, ajsutes seriam necessa´rios ao longo das semanas. Existem técnicas de execução e timing das repetições.. enfim, algumas coisas que são tão especificas que seria impossivel postar em um artigo ou forum. As 20 reps no agachaento são sem descanso. Se precisa parar no meio da serie para descansar, reduza o peso. No leg tbm.. cheguem nas 20 primeiras sem descanso. depois vão usando rest pause para completar. Para a Luiza - a menina que pediu o treino - Ou faça exatamente como está , ou não faça. Se tem dúvidas, receio ou algo assim. Use outro treino. mas se quiser pernas melhores use este e não irá se arrepender. Meninas, não tenham medo de mudanças. Mas não precisam acreditar em mim e tomar minha palavra. façaam o treino e venham dar seus relatos. Tragam os resultados, que serão a prova do que eu disse. Os carass tbm podem fazer treino de maneira parecida. Yumi, realmente, se tudo for feito corretamente, vc não precisará de fazer nada especifico para gluteos. Gluteos são musculos muito fortes - Uma menina como vc precisará de 100 quilos na sua cintura para obter resistencia adequada na elevaçao de quadril. Outros exercicios como 4 apoios, coice usando cabos etc tbm falham em dar ressitencia adequada para a musculatura. ou se usa pouco peso e mantem estabilidade no quadril e coluna ou se usa muito peso e se entorta inteira para fazer. ufaaa desculpem o post enorme!
  21. ao rapaz que disse que mininas não chegam a falha - É óbvio que se ela fosse treinar sob minha supervisao, ela chegaria a falha sempre que houvesse necessidade. ela treina sozinha, não sei como ela gerencia isso. Respeito sua opinião, mas aqui as meninas chegam a falha, treinam muito forte. Talvez falte um pouco mais de estimulo do treinador delas. Parte do trabalho do treinador é motivar e conseguir extarair o máximo de seus alunos/pupilos. E acho que as meninas / mulheres não deveriam ser tratadas sob esse Pré Conceito. Elas podem muito mais do que imaginam. cabe a nós ( treinadores e treinadoras ) mostrar. Claro que seria muito mais fácildividir o treino em mais partes, edizer que este ou aquele grupo de pessoas reage melhor assim. Bem mais cômodo.
  22. ESclarecendo várias dúvidas. ... as meninas e mulheres no fundo no fundo tem medo do treino. São poucas as que treinam sem receio algum. Isto é algo cultural e compreensivel. A Chun li ( gostei do seu blog ) confirma minha afirmação. O seio nao diminui. A musculatura aumenta um pouco, oque muda a proporção e as meninas em geral ( leiam, disse - em geral - não são todas ) sempre t~em medo de que o seio diminua. Provavelmente porque elas têm medo de ficar masculinizadas com a nova massa muscular adquirida - some isto ao fato do medo de perder volune nos seios ( o volume nos seios é um indicador psicologico de feminilidade para as meninas. Em geral ( leiam - em geral, não todas ) as mulheres se sentem mais femininas e poderosas com seios maiores. É um componente psicologico forte. Não podemos usar isso como desculpa e não treinar peitorais. Isso causa imbalanço na musculatura, pode levar a problemas e dores nos ombros posteriormente. Por isso - reparem - Engraçado que muita agente veio dar palpite no treino que montei mas nem tinham lido direito o treino todo. :) Então reparem que coloquei exercicios d epeito - mas poucos. Então ela não terá problemas. Em algumas situações, mesmo quando o objetivo é hipertrofia, o treino é hipertrofia e a dieta é hipertrofia - pode ocorrer alguma redução de gordura. Mesmo que não haja perda nenhum de gordura - quando alguém ganha massa, proporcionalmente reduziu sua gordura- Pessoa de 100kgs 20% gordura corporal 20 kgs de gordura 80 kgs de musculo, osso etc Essa pessoa ganha 10 kgs de massa: 110kgs mas agora: 20 kgs de gordura 90 kgs de musculos, ossos etc - Gordura corporal 18,18% esse cara está mais magro proporcionalmente, mesmo sem perder um grama de gordura.
  23. Três motivos: Primeiro - Você é mulher. Segundo, - M-Drol não seria uma escolha inteligente, nem para mulheres, nem para honens. Tem coisa melhor, mais segura etc. Terceiro - Você poderie e deveria postar sua dieta e treinos, assim como mais dados - tempo de treino etc etc Acho que teria mais antagens arrumando seu treino e dieta. depois, se nada disso der certo, vamos pensar nesse tipo de solução.
  24. Quarta é descanso, fica em casa! Vc só vai fazer o que está ali na lista. a única excessão são os abdominais. Escolha os que mais gostar. Gluteos, gluteos... eles já estão espalhados nos dias de perna. Fique tranquila. Volte daqui dois meses e no sdiga oque houve.
  25. Adoro o SUPERPUMP e o No Xplode. Não gosto do Jacked. Achei o NanoVapor e Halo da MT bem ruins, testei os Dark rage e dark matter da MHP e não me dei bem tbm. Houve uma onda de produtos pré-treino concentrados no mercado. Hoje vemos que não é possivel ter os mesmos beneficios quando retiramos tantos ingredientes. E os produtos mais "carregados" voltam com força total
×
×
  • Criar Novo...