VolcanoRusso Postado Outubro 12, 2010 às 23:03 Postado Outubro 12, 2010 às 23:03 (editado) Fiz o tratamento com isotrexin (em gel) a cerca de quase 1 mes atras (estou na segunda semana do m-drol) e parei porquê não vi melhoras, e cerca de 1 ano atras já tinha usado, e desisti dele agora . Como sabe-se isotrexin em gel é o principio do isotretinoína que por sua vez também é do Roacutan via oral, que todos sabem ser bem toxico ao figado . Porém isotrexin é em gel e por uso externo, apenas nas areas afetadas pela acne (coisa que nem tenho muito), efeitos colaterais ao contrario do Roacutan são minimos e dos principais é a probabilidade de problema ao feto no uso de mulheres gravidas, hepatoxidade nem é citado . Aqui vai, ele afinal, pode ser toxico ao figado ou não ? ( Pode ser uma pergunta extremamente idiota, mas que não esta me deixando em paz hehe) A respeito do m-drol, um relatinho basico, comecei a segunda semana ontem, ganhos de quase 2kgs, e um up nas medidas por já . Quem puder tirar minha duvida agradeço . Relato do Ciclo Peso inicial : 85kgs Braço inicial : 41cm Torax inicial : 115 Estrutura do Ciclo 2-2-2 Suplementos durante e pós : Whey, Malto, Albumina Editado Outubro 21, 2010 às 23:36 por VolcanoRusso
Leandro.x Postado Outubro 12, 2010 às 23:13 Postado Outubro 12, 2010 às 23:13 Se for sobre o Isotrexin que esta perguntando, não será toxico ao figado.
VolcanoRusso Postado Outubro 12, 2010 às 23:18 Autor Postado Outubro 12, 2010 às 23:18 Se for sobre o Isotrexin que esta perguntando, não será toxico ao figado. É ele sim, em gel . Vlw pela resposta .
Leandro.x Postado Outubro 12, 2010 às 23:35 Postado Outubro 12, 2010 às 23:35 Não entendi por que colocou o M-Drol no titulo, irá relatar ?
VolcanoRusso Postado Outubro 13, 2010 às 00:07 Autor Postado Outubro 13, 2010 às 00:07 É ele sim, em gel . Vlw pela resposta . Pelo fato do m-drol ser hepatoxico, achei que o isotrexin já tivesse dado uma alterada no meu figado antes mesmo de começar com o m-drol, e que agora ciclando pudesse zoar demais. O que começou a me deixar encacucado essa semana hehe . A respeito do relato, acredito que ja tenha bastante nesse forum ocorrendo, pretendia mas dai deixei quieto . Entretanto, começei segunda passada, e tirei medidas apenas do braço e torax frio ontem, peso tiro todos os dias na academia . Antes 86kgs Atualmente 88kgs Biceps 41,0 ~ 42,0cm (Sério) Torax 115~116 Suplementação basico : Whey, malto, albumina . Ganhos de força por enquanto razoavel nos grupos musculares superioes, e bem evidente nos inferiores . Colateral, pele oleósa, que resolvo parcialmente com sabonete ante acne. Retenção por enquanto nada (bem limpo). ganhos até agora nessa 1 semana no caso do braço, expressivo na fita, porém pouco evidente no espelho para mim, mesmo com o up de 1cm . O que nota-se, é os musculos mais denso e duro, e como se estivesse com pump do treino durante o dia . Pretendo relatar assim se possivel, semana por semana, acho mais viavel e tirar duvidas se alguêm tiver .
VolcanoRusso Postado Outubro 15, 2010 às 23:58 Autor Postado Outubro 15, 2010 às 23:58 (editado) Quase terminando essa 2º semana com o m-drol . Inicialmente dia 4/10 : 86kgs - 41 cm braço frio - 115 torax Hoje dia 15/10 : 89,5kgs - 42,2 cm braço frio - 116 torax Ombro e serratil também deu uma boa melhorada. Porcentual de gordura no olhometro, continua o mesmo, retenção nula praticamente, musculatura mais densa . Ganhos de força evidente mas nada extraordinario . Coláteral apenas pele ligeiramente oleosa . Amanha mais um treininho e mais a semana que vem ciclando, sei la se mando uma 4º semana, pois até agora tudo tranquilo . No mais, até agora que percebi do uso com ele que é ridicularmente engraçado como os ganhos são rapidos, tanto na balanca quanto nas medidas . Veremos se pós ciclo pra manter também é facil . Como vai restar capsulas para mais um ciclo, talvez ano que vem eu termino ela, ciclando 3 semanas e acrescentar uma oxan de leve pra terminar bem e trabalhar mais na estética do que bulk, já que meu objetivo de como quero ficar está proximo, não pretendo ciclar mais . Editado Outubro 15, 2010 às 23:59 por VolcanoRusso
VolcanoRusso Postado Outubro 17, 2010 às 14:52 Autor Postado Outubro 17, 2010 às 14:52 Ontem um colateral chato . Fui treinar de manha, ombrinho, fui começar com desenvolvimento frente com a carga que costumo levantar, pqp . Bateu uma dor de cabeça quase que insuportavel para continuar treinando, fiz as 10reps sofrendo, fiquei parado com a cabeça baixa pra ver se passava e nada, fui ao banheiro passei uma agua no rosto e deu uma melhoradinha, mas quando voltei pro exercicio tive que diminuir bem o peso, se não dava não . Parti pro elevação frontal no cabo, até que deu, mas ainda a cabeça doia . Tive que acrescentar uma eleveção lateral inclinado no final pra machucar o musculo mesmo, caso contrário treino iria ser bem porquinho, mandei um trapézio e finalizei com abd . Peso esta o mesmo da ultima vez, medidas não tirei . Tanto views no topico, ninguem comenta haha, so lendo ja ta blz .
Moderador carloslr Postado Outubro 17, 2010 às 18:45 Moderador Postado Outubro 17, 2010 às 18:45 Tanto views no topico, ninguem comenta haha, so lendo ja ta blz . Pode ir relatando sim que sempre o pessoal acompanha. como agora tem essa área só de PH's tem bastante relato simultâneo, ai o pessoal não comenta tanto. Abraços..
VolcanoRusso Postado Outubro 17, 2010 às 21:40 Autor Postado Outubro 17, 2010 às 21:40 (editado) Pode ir relatando sim que sempre o pessoal acompanha. como agora tem essa área só de PH's tem bastante relato simultâneo, ai o pessoal não comenta tanto. Abraços.. Vlw . Vo aproveitar para deixar meus dados 18 anos (19 em novembro) 2 anos e 7 meses de treino Nunca usei ae's ou qualquer outro ph . A estrutura desse ciclo é 2-2-2, seria 2-2-2-1, porém com esse inicio de dor de cabeça que vem me dando nos treinos, vo fechar com 3 semanas mesmo e aproveitar enquanto se está no lucro hehe . Comecei logo a primeira semana com 2 pois queria dar enfase nessas 3 primeiras semanas que todo mundo salienta ser as melhores, então preferi manter a dosagem desde o inicio, provavelmente foi esse fator que implico nesse meus 4,5kgs ganhos em apenas 2 semanas . Tpc provavelmente tamox ou apenas tribulus, minha libido esta apenas um pouco acima do normal, e pelo tanto de pessoas que ja tomaram m-drol com a qual conversei, muitas não fizeram sequer tpc e não sentiu alteração na libido ou mesmo perda dos ganhos pos ciclo . Como a peitola ta tudo namoral so irei tomar algo a respeito se sentir sensibilidade obviamente . Um erro que notei nos meus posts anteriores, é que inicialmente no ciclo, eu estava ja com 85kgs e não 86 vendo aqui no bloco de notas xD A suplementação basico, whey, malto e albumina . Provavelmente pos ciclo sera o mesmo . Treinos ABC2x . Por já o que posso salientar é o que todo mundo sabe, por ser oral também, ganhos com m-drol é bem mais rapido que ae's injetaveis, bem seco e tal . Mas diminuir o porcentual de gordura, duvido muito quando povo relata isso viu, no minimo estão numa dieta voltada pra estética e cut, porque não vi qualquer alteração nesse quesito com uma alimentação para bulk limpo . Decidi ir por m-drol, que apesar de saber que é toxico e tal, alêm de bons ganhos e de facil uso, eu sabia que não teria problema algum com bebida tanto durante o ciclo quanto no pós, logo que bebi apenas umas 2 vezes na minha vida toda, isso ainda quanto eu tinha 15 anos hehe, odeio alcool xD Bem é isso, agora mais essa semana que vem de ciclo, se eu fechar com 6kgs e 42,5 de braço ja to feliz demais . Editado Outubro 17, 2010 às 21:54 por VolcanoRusso
VolcanoRusso Postado Outubro 19, 2010 às 23:58 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 23:58 (editado) Ontem treininho de peito show . Agora sim to sentindo uma diferença ultilizavel no ganho de força hahahaa . Começei a terceira semana ontem, aumentando basicamente o peso em todos os exercicios praticamente, alguns chegava a assustar a facilidade de erguer uma carga que até então eu não fazia mais que 2 repetições hahaha . Alguns criticam, mas meu treino sempre é muito muito intenso e extenso, 4 ~ 5 exercicios para musculos grandes e quase sempre 4 para musculos pequeno, e assim venho tendo melhores ganhos do que antes, bem, meu corpo aceita bem treinos assim hahaha . No entando interessante citar que estando no segundo ou terceiro exercicio do treino ja, você não nota uma queda de força neles, parece que é seu primeiro exercicio e série do dia . O que melhora bem a qualidade do treino ao meu ver . Hoje fiz costa e biceps, costa hahahah, parecia que a dorsal fica contraida o tempo todo sem necessidade que eu fizesse isso de tão intenso que foi xD . Parti pro biceps, rosca direta carga bem elevada, cabando corri pro inclinado mandei alternada conjulgado com martelo e fechei na scoot bem feitinho e tal . Com certeza quente hj chegou nos 43,2 por ae hahahhaha . Peso está la em seus 90kg com variante para maior, mas como treino de noite e tals, eu creio que esteja com 89,5 no pior dos casos hahahaha . quase 5kgs em 15 dias já valeu o ano todo xD . Nesses 10 meses do ano, consegui ganhar apenas 1,5 ~ 2kg e baixar o bf apenas purão, agora ciclando, 15 dias = 5kgs chega ser comico xD To até pensando em acrescentar a tal quarta semana pra aproveitar esse ganho de força que agora sim gostei xD Coláteral apenas dor de cabeça durante o treino, porém hoje foi bem pouquinho . Teta, libido tudo namoral xD Vamo que vamo . Importante ressaltar que não tenho uma dieta feita nos minimos detalhes . Apenas na minha alimentação uso Pão integral macarrão batata doce peixe alcatra, patinho o que conseguir pro dia xD frango ovos aveia leite arroz, feijão Fora o basico do cotidiano haha, muita salada e frutas . Varia bem o que vo comer nos dias da semana, mas sempre tem uma para repor a outra, não me preocupo em manter tudo na risca diariamente porque ja não vejo necessidade . Abraços Editado Outubro 20, 2010 às 00:12 por VolcanoRusso
VolcanoRusso Postado Outubro 20, 2010 às 22:46 Autor Postado Outubro 20, 2010 às 22:46 (editado) 17º Dia ciclo Hoje treininho de ombro . Graças a Deus não senti dor de cabeça tão forte quanto o ultimo treino de ombro, dae deu pra jogar uma carga violenta hahaha . Aumento de força sem duvida vira destaque do ciclo na terceira semana, pelo menos comigo . Os ganhos muscular das duas primeiras fica evidente que vem do efeito anabolico do m-drol, e não de força, porém essa semana mudo muito, e com certeza o aumento "monstro" de carga em todos exercicios praticamente, tera um belo efeito no shape . Começei com desenvolvimento frente na maquina pra começar dando uma machucado no ombro, parti pro elevação frontar com bom carga, cabando ja mandei uma lateral com halter que por mim ja acabava ali o treino xD, parti pro Desenvolvimento tras, com carga elevada e boa execução, cabado jah ... Fechei com tres séries de peso mediano com altas reps no lateral inclinado com halter, pra terminar de moer mesmo, que isso, ombro dolorido demais hahaha . Mandei o trapézinho basico, optei por um exercicio só para ele pra não ficar muito extenso conjugado com panturra . Foi pah caba hahahahaha Peso até o momento, 90,4kgs . Tirei a medida do braço hoje, 42,5 . Com essa semana fiquei seco pra mandar uma quarta, mas vamos ver xD Ganhos até agora de quase 5kg e meio, e 1,5 de braço . Torax mudo levemente a parte inferior do peito, ombro parece que deu uma alargada . Ganhos agora sim, evidentemente visiveis no espelho e nas camisas xD No mais, efeito na vascularização ou mesmo perda de BF que pudesse concluir que viesse do m-drol nenhum . Acho que ele serve mesmo para bulk limpo, e cut usando ele para manutenção . Ele secando, jamais hahaha . Vamo que vamo . Editado Outubro 20, 2010 às 22:50 por VolcanoRusso
VolcanoRusso Postado Outubro 21, 2010 às 23:32 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 23:32 18º Dia Ciclo Hoje treininho de peito fodão hahaha. Aumentei muito a carga em relação antes do ciclo, algo em torno de 12kgs no total do supino reto, sem duvida a terceira semana é a melhor em relação a força . Começei com supino reto, quatro séries de 8reps, com carga elevada e boa execução . De la, parti para inclinado no articulado, também 4séries de 8reps pra aproveitar bem o ganho de força, mas nesse exercicio a execução deixou a desejar . Parti pro supino declinado e fechei no fly . Peito com pump monstro . Parti pro triceps, começando com testa, com boa carga e execução, cabando corri fazer triceps coice com carga leve, porém altas reps pra moer mesmo, fui pro puley com boa carga terminando parti pra extensão de triceps com carga pesada ... Só ai tava pah cabah jah, fiz exaustão no puley invertido apenas uma série... No final, sem condições de esticar o braço hahaha, triceps moido demais . É, vo fechar o ciclo em 3 semanas mesmo, porque a dor de cabeça voltou hoje bem forte durante o treino de peito, consegui manter uma carga bem pesada, mas tira muito a concentração . Então prefiro terminar essa semana mesmo o ciclo . Bem, peso o mesmo de ontem, amanha treininho de costa e biceps vo medir o braço quente pra terminar o relato na parte de medidas antes e pós, e sabadão treino de ombro fechando o ciclo . Colaterais desde o inicio, apenas a dor de cabeça que teve inicio no fim da segunda semana e um pouco nesta . A pele nem oleósa esta mais quase, a libido está praticamente a mesma coisa, pelo menos no meu conceito e de como o m-drol reagiu comigo, não vejo necessidade de tpc forte igual muitos ai fazem . Teta também esta tudo de boa, não senti qualquer sensibilidade durante o ciclo . Vamo que vamo .
daniel2099 Postado Outubro 22, 2010 às 12:30 Postado Outubro 22, 2010 às 12:30 acompanhando libido pelo o que li,com tua idade vc ta a todo vapor hormonal. e sua TPC, como vai ser? se eu passei batido,desculpa,to lendo uma pancada aqui pra aprender. abraço,bons ganhos
VolcanoRusso Postado Outubro 22, 2010 às 15:54 Autor Postado Outubro 22, 2010 às 15:54 acompanhando libido pelo o que li,com tua idade vc ta a todo vapor hormonal. e sua TPC, como vai ser? se eu passei batido,desculpa,to lendo uma pancada aqui pra aprender. abraço,bons ganhos Opa blz? Tribulus e talvez tamox provavelmente . Creio que meu corpo reagiu bem de todas as formas a esse ph . Sem sensibilidade, libido aparentemente apenas um pouco acima do normal, no mais vamos ver quando cessar o uso pra ter uma noção mais ampla . Mas acredito que vai de corpo em corpo, uma tpc mais fraca a uma mais forte . No mais hoje a noite relato o treino de hoje, e amanha o ultimo do ciclo . Fechar com 91kgs que era minha meta desde o inicio, ta bom demais hahahaha Vamo que vamo . Se quiser tirar alguma duvida sobre o decorrer do meu ciclo, fique a vontade para perguntar . Abraço
VolcanoRusso Postado Outubro 22, 2010 às 23:28 Autor Postado Outubro 22, 2010 às 23:28 (editado) Hoje treininho de costa . Hoje definitivamente foi um treino muito intenso, sem ser necessariamente "pesado" hahaha . Bem, cargas relativamente abaixo do que poderia ter ultilizado, porém pouco descanso entre as séries com altas reps . Adoro treino assim, muito bom pra quem quer sentir um pump foda e sair da academia sem ter mais condições de puxar ferro hahaha . Treino de costa usei cinco exercicios, fiz muito rapido o treino pois a academia ja tava pra fechar, mas deu pra treinar muito bem costas . Bem, meu foco nesse treino foi biceps . Começei com rosca direta no cabo com 12reps pra 3 séries conjugado com pull over com halter pra dar tempo de terminar de fazer costas . Cabando parti pra alternada inclinado conjugado com rosca martelo, incrivel como esses dois exercicios machuca a cabeça do biceps sem necessidade de uma carga muito elevada, delicia demais treinar ele dessa maneira hahahaa . Apenas 3séries para cada com carga relativamente baixa, porém com boa execução . Cabando ali, biceps ja tava moido hahaha, parti pra rosca scoot na maquina, adoro esse exercicio pra ultimo do treino, ele é o famoso exercicio pra dar aquela finalizada e sair feliz da gym hahaha . 4 séries de 10 ~ 12reps, com quase o maximo da carga que eu iria suportar nessa hora . Academia estando pra fechar, pedi pra medir ... A hora da verdade ... Quase batendo 44, mais precisamente 43,8 isso logo após o exercicio, então só poderei tirar a conclusão do real ganho de braço durante o ciclo que esta pra acabar a manha, apenas amanha mesmo ou domingo . Mas ta ótimo ja, feliz demais hahaha, peso já esta nos 91 . Mas sofro muito de variante no peso, então só semana que vem pra saber isso de fato . No mais, ganhos até agora de 6kgs e provavelmente fecharei com mais de 1,5cm ganho de braço, porém apenas semana que vem pra relatar isso mesmo . Amanha ombro, tentar fechar bem o ciclo hahahaha Hoje me olhei no espelho, na hora que a iluminação tava boa (isso influencia muito comigo hahaha), é muito, muito visivel a diferença, principalmente na parte inferior do peito, a alargada muito boa dos ombros e o braço, pra ser mais preciso, na parte que liga o antebraço ao biceps, deu uma boa melhorada, arrisco a dizer que o peitoral deu uma expandida . As camisas que quase ficava colada agora já estão, nada muito bruto, mas visivel . É isso, como suspeitei não vejo qualquer necessidade de incluir n02, creatinas e outras coisas mais igual muito ai incluem, o basico com uma alimentação regrada com o m-drol por si só ja basta, esses compensam talvez mesmo, no pós ciclo, acho perda de dinheiro durante hahaha, mas cada um cada um . Vamo que vamo . Editado Outubro 22, 2010 às 23:37 por VolcanoRusso
osmar bento Postado Outubro 22, 2010 às 23:43 Postado Outubro 22, 2010 às 23:43 Dica: Não deixe de fazer Tpc, mantenha um boa dieta com grande quantidade de proteína, cabos complexos, e gorduras boas. No meu caso eu perdi muito na TPC por querer perder gordura em pleno pós m-drol.
VolcanoRusso Postado Outubro 22, 2010 às 23:53 Autor Postado Outubro 22, 2010 às 23:53 Dica: Não deixe de fazer Tpc, mantenha um boa dieta com grande quantidade de proteína, cabos complexos, e gorduras boas. No meu caso eu perdi muito na TPC por querer perder gordura em pleno pós m-drol. Sim sim, eu até tava pensando em fazer um cut pequeno ainda esse ano, mas já deixei quieto. Alimentação vo manter igual ou melhor que a usada durante o ciclo, até tudo se estabilizar . Pretendo dae apenas ano que vem melhorar a estética e depois ficar sussa hahaha. Talvez volte usar m-drol la pra fevereiro, março, para manutenção durante um leve cut . Vlw pela dica . abraço
brunoPIMP Postado Outubro 23, 2010 às 19:57 Postado Outubro 23, 2010 às 19:57 Volcano muito interessante seu relato. Será que você nao pegou um poco pesado? 2 comprimidos logo na 1ª semana? Mas vc teve ótimos ganhos tbm .. Além do mais, você tomava as capsulas em que horário ? Costumava beber quantos litros agua/dia ? a galera reparo muito na sua "transformação?" hehehe Abraços!
VolcanoRusso Postado Outubro 23, 2010 às 21:02 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 21:02 (editado) Volcano muito interessante seu relato. Será que você nao pegou um poco pesado? 2 comprimidos logo na 1ª semana? Mas vc teve ótimos ganhos tbm .. Além do mais, você tomava as capsulas em que horário ? Costumava beber quantos litros agua/dia ? a galera reparo muito na sua "transformação?" hehehe Abraços! Opa blz? Tipo, a maioria que ultilizam por quatro semanas, eu noto que relatam bons ganhos e reais nas tres primeiras semanas, e que a quarta se estabilizam e a tendência e de maiores colaterais ficarem evidentes nessa quarta semana . Então preferi focar nessas tres semanas com dosagem constantes tentando tirar o maximo, deixando meu organismo meio que desrregulado por um periodo de tempo menor, talvez dessa maneira evitasse colaterais dessa quarta semana e facilitando a melhora do meu eixo hormonal no periodo pós ciclo, até porque tenho 18anos, menor periodo possivel ciclando, é melhor, na minha opnião Tomei uma capsula as 12:00 e outra as 24:00 Bebia cerca de 4,5 ~ 6l de agua . Nem abaixo disso e nem fudendo acima também, mais que isso na minha opnião não tem como não hahahaha. Apenas um dia que não tomei agua direito dai a urina saiu bem amarelada, tive que viajar para fazer uma prova de um vestibular, dai umas 5hrs apenas comendo barrinhas de cereais e tal . Repararam sim, qualquer pessoa que ganha cerca de 6kgs em 3 semanas é reparada né hahahaha, sendo peso gordo ou magro fica evidente . Bem, no olhometro creio que eu esteja com uns 14% de bf, provavelmente caiu mais com o peso magro que eu ganhei, mas com certeza se estivesse na faixa dos 9~10%, ficariam ainda mais evidentes aos olhos das pessoas . Mas de regata ou sem camisa, a diferença aos olhos, fica muito boa sim. Foda que saiu umas estrias bruta nos meus braços, bem no biceps, principalmente no braço esquerdo, se esticar o braço fica tudo vermelhada, fei demais hahahaha . Vo la mandar macarrão (de miojo mesmo hahaha) com ovos e jaja relato ultimo treino desse ciclo, ganhos finais dele e tal . Abraços Editado Outubro 23, 2010 às 21:05 por VolcanoRusso
brunoPIMP Postado Outubro 23, 2010 às 21:19 Postado Outubro 23, 2010 às 21:19 Opa blz? Tipo, a maioria que ultilizam por quatro semanas, eu noto que relatam bons ganhos e reais nas tres primeiras semanas, e que a quarta se estabilizam e a tendência e de maiores colaterais ficarem evidentes nessa quarta semana . Então preferi focar nessas tres semanas com dosagem constantes tentando tirar o maximo, deixando meu organismo meio que desrregulado por um periodo de tempo menor, talvez dessa maneira evitasse colaterais dessa quarta semana e facilitando a melhora do meu eixo hormonal no periodo pós ciclo, até porque tenho 18anos, menor periodo possivel ciclando, é melhor, na minha opnião Tomei uma capsula as 12:00 e outra as 24:00 Bebia cerca de 4,5 ~ 6l de agua . Nem abaixo disso e nem fudendo acima também, mais que isso na minha opnião não tem como não hahahaha. Apenas um dia que não tomei agua direito dai a urina saiu bem amarelada, tive que viajar para fazer uma prova de um vestibular, dai umas 5hrs apenas comendo barrinhas de cereais e tal . Repararam sim, qualquer pessoa que ganha cerca de 6kgs em 3 semanas é reparada né hahahaha, sendo peso gordo ou magro fica evidente . Bem, no olhometro creio que eu esteja com uns 14% de bf, provavelmente caiu mais com o peso magro que eu ganhei, mas com certeza se estivesse na faixa dos 9~10%, ficariam ainda mais evidentes aos olhos das pessoas . Mas de regata ou sem camisa, a diferença aos olhos, fica muito boa sim. Foda que saiu umas estrias bruta nos meus braços, bem no biceps, principalmente no braço esquerdo, se esticar o braço fica tudo vermelhada, fei demais hahahaha . Vo la mandar macarrão (de miojo mesmo hahaha) com ovos e jaja relato ultimo treino desse ciclo, ganhos finais dele e tal . Abraços Boa Volcano ! Mas deixe-me te perguntar, você usou qual critério para administrar a droga ás 12:00 e 24:00 ? É so por curiosidade mesmo.. Abraços !
VolcanoRusso Postado Outubro 23, 2010 às 21:38 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 21:38 Boa Volcano ! Mas deixe-me te perguntar, você usou qual critério para administrar a droga ás 12:00 e 24:00 ? É so por curiosidade mesmo.. Abraços ! Dizem que o ideal é admistrar de 8~12hrs de uma capsula para outra, a MV do m-drol até hoje não sei realmente qual é, mas dizem ser de 12~24hrs, realmente não sei ao certo . Achei mais coerente manter uso sempre no mesmo horario dia pós dia, dando essas 12hr entre uma e outra.
VolcanoRusso Postado Outubro 23, 2010 às 21:49 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 21:49 Bem, hoje ultimo treino do ciclo, foi ombrinho . Não senti dor de cabeça durante o treino como nos outros, mas por ter ido treinar as 9hr da manha, consegui dormir apenas uma 5hr e meia durante a noite não consegui pegar o gás pra treinar. Dae cargas deixou muito a desejar, mas conseguir deixar bem dolorido o ombro hahahah. Comecei com desenvolvimento frente na maquina, 4séries de 8reps mesmo, parti pro elevação frontal no cabo conjulgado com halter, terminando mandei elevação lateral com halter e fechei com 3 séries de leve no desenvolvimento tras. Fiz o trapezinho basico e panturra . Segunda deixo o relato dos ganhos de peso reais, medidas e tal .
VolcanoRusso Postado Outubro 23, 2010 às 21:49 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 21:49 (editado) double post ¬¬ Editado Outubro 23, 2010 às 21:50 por VolcanoRusso
brunoPIMP Postado Outubro 24, 2010 às 16:27 Postado Outubro 24, 2010 às 16:27 Boa volcano, estamos esperando as medidas e ganhos !
VolcanoRusso Postado Outubro 25, 2010 às 23:30 Autor Postado Outubro 25, 2010 às 23:30 Bem, hoje me pesei, tirei medidas atuais e farei um resusmo do ciclo que finalizei ontem . Peso inicial : 85,00kgs Peso atual : 90,5kgs Braço Inicial : 41,00cms Braço atual : 42,5cms Torax Inicial : 115cms Torax atual : 117cms Depois tirarei medidas da perna . Bem, o ombro também desenvolveu bastante mas não meço, gosto de notar diferenças aos meus olhos . Ele deu uma boa alargada, e fica evidente que deu uma saltada, mas o trapézio como sempre não acompanhou, odeio meu trapézio, não cresce nem com reza, treino ele, mas parece que nunca foi treinado, muito muito pequeno quando esta frio, ironicamente quando contraio já aparenta ser grande, coisa que não é . A parte inferior do peito deu uma boa melhorada, tanto que o mamilo quase fica pra baixo já, muito louco hahaha . Serrátil melhoro mas nada absurdo . Ganhos para mim foi bem seco, com retenção praticamente nula ao meu ver e porcentual de gordura deve ter abaixado unicamente pelo fato do ganho de massa magra, porque não notei perda de gordura na região do abdomen por exemplo, igual muitos relatam . De colateral foi uma dor de cabeça que por alguns dias foram terriveis durante o treino, muito chata mesmo . E espinhas que sairam bastantes, que só agora eu realmente fui notar . Libido eu diria que está a mesma coisa, se vejo uma panicat na tv, pronto ... hahaha, igual antes, não mudo muita coisa não . Poderia ter fechado com 1kg ganho a mais, não irei dizer que minha alimentação foi ruim, mas poderia ser melhor sim . Mas os ganhos estão ai para comprovar que foram decentes . Ganhei 5,5kgs, muitos que vejo por ae chega ganhar até 7kgs e mais de 2cms de braço, porem tendo em vista que ja treino a mais de dois anos e meio, tinha medidas já consideraveis acho que foram muito bons sim . Tanto que saiu umas estrias sinistras no meu braço . No mais, achei que o ciclo foi muito bom nos termos de ganho, porém até então pensava em usar novamente o m-drol ano que vem que sobro para mais um ciclo, mas não quero mais não hahaha, to sussa agora, estou com 18 anos ainda, com bom shape, boas medidas, posso melhorar mais, na raça, furutamente. Ah, em termos de ganho de força é um show aparte hahaha, nas duas primeiras semanas não foram nada realmente significativos, mas na terceira e hoje que fui treinar pqp ... Supino reto cheguei aumentar 8kgs de cada, exato, 16kgs no total, isso como exemplo, nos outros grupos muscalares seguiu praticamente a mesma linha . Apenas biceps que não foi tão boa não . Mas é um absurdo pegar um peso que até então parecia impossivel para fazer uma série completa . Mas foda que começei a sentir as articulações pedindo arrego esses dias ae, nada que me pudesse atrapalhar meu treino, mas agora para diante pegar um pouco mais leve . Porra, graças a Deus, esperar mais umas 3~4 semanas e finalmente poder voltar a comer nos dia de lixo uma pizza ou um lanche, to seco de vontade :S Bem é basicamente isso, se alguem tiver alguma pergunta a respeito do ciclo, estou a dispor . Abraços
kdrol Postado Outubro 26, 2010 às 00:01 Postado Outubro 26, 2010 às 00:01 Biceps frio, ganhou 1,5cm? Como sabe que teve retenção nula?
VolcanoRusso Postado Outubro 26, 2010 às 00:40 Autor Postado Outubro 26, 2010 às 00:40 Biceps frio, ganhou 1,5cm? Como sabe que teve retenção nula? sim, 1,5cm frio, todas medidas de antes e atuais que postei foram . Eu disse que ao meu ver a retenção foi "praticamente" nula, pelo fato que no olhometro e apalpando eu ganhei boa densidade e não senti perda de definição ou sinais que indicasse retenção liquida, simples . Abraços, qualquer duvida ou pergunta, estou a dispor .
brunoPIMP Postado Outubro 27, 2010 às 16:58 Postado Outubro 27, 2010 às 16:58 Volcano, A partir da 2ª semana que você começou a ter o ganho de peso ? E na 1ª semana, notou algo ? Se puder acompanhar meu relato ficarei feliz... heheheh Abraços!
VolcanoRusso Postado Outubro 27, 2010 às 17:44 Autor Postado Outubro 27, 2010 às 17:44 Volcano, A partir da 2ª semana que você começou a ter o ganho de peso ? E na 1ª semana, notou algo ? Se puder acompanhar meu relato ficarei feliz... heheheh Abraços! Opa blz? Então logo na primeira ganhei aproximadamente 2kgs, na real a média dos ganhos das tres semanas foram de 2kgs . Mas é bom eu relembrar que comecei a primeira semana com duas capsulas . Ahh, mesmo eu terminando domingo de tomar a ultima capsula do ciclo, os ganhos de força até agora esta se mantendo, ontem mandei costas, em alguns exercicios consegui até elevar mais um pouco a carga, então até agora com o cessar do uso está tudo sussa . Tirarei novamente minhas medidas nessa Sexta, não duvido que tenha ganhado ou ei de ganhar mais alguma medida não, pois já vi muitos relatos com m-drol que pós ciclo conseguiram ganhar ainda mais um certo peso e medidas . No mais Boa Sorte e bons ganhos com seu ciclo, irei acompanhar la no seu tópico . Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora