Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol E Isotrexin (Gel)


Posts Recomendados

Fiz o tratamento com isotrexin (em gel) a cerca de quase 1 mes atras (estou na segunda semana do m-drol) e parei porquê não vi melhoras, e cerca de 1 ano atras já tinha usado, e desisti dele agora .

Como sabe-se isotrexin em gel é o principio do isotretinoína que por sua vez também é do Roacutan via oral, que todos sabem ser bem toxico ao figado . Porém isotrexin é em gel e por uso externo, apenas nas areas afetadas pela acne (coisa que nem tenho muito), efeitos colaterais ao contrario do Roacutan são minimos e dos principais é a probabilidade de problema ao feto no uso de mulheres gravidas, hepatoxidade nem é citado .

Aqui vai, ele afinal, pode ser toxico ao figado ou não ? ( Pode ser uma pergunta extremamente idiota, mas que não esta me deixando em paz hehe)

A respeito do m-drol, um relatinho basico, comecei a segunda semana ontem, ganhos de quase 2kgs, e um up nas medidas por já .

Quem puder tirar minha duvida agradeço .

Relato do Ciclo

Peso inicial : 85kgs

Braço inicial : 41cm

Torax inicial : 115

Estrutura do Ciclo 2-2-2

Suplementos durante e pós : Whey, Malto, Albumina

Editado por VolcanoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É ele sim, em gel .

Vlw pela resposta .

Pelo fato do m-drol ser hepatoxico, achei que o isotrexin já tivesse dado uma alterada no meu figado antes mesmo de começar com o m-drol, e que agora ciclando pudesse zoar demais. O que começou a me deixar encacucado essa semana hehe .

A respeito do relato, acredito que ja tenha bastante nesse forum ocorrendo, pretendia mas dai deixei quieto .

Entretanto, começei segunda passada, e tirei medidas apenas do braço e torax frio ontem, peso tiro todos os dias na academia .

Antes 86kgs

Atualmente 88kgs

Biceps 41,0 ~ 42,0cm (Sério)

Torax 115~116

Suplementação basico : Whey, malto, albumina .

Ganhos de força por enquanto razoavel nos grupos musculares superioes, e bem evidente nos inferiores .

Colateral, pele oleósa, que resolvo parcialmente com sabonete ante acne.

Retenção por enquanto nada (bem limpo). ganhos até agora nessa 1 semana no caso do braço, expressivo na fita, porém pouco evidente no espelho para mim, mesmo com o up de 1cm . O que nota-se, é os musculos mais denso e duro, e como se estivesse com pump do treino durante o dia .

Pretendo relatar assim se possivel, semana por semana, acho mais viavel e tirar duvidas se alguêm tiver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase terminando essa 2º semana com o m-drol .

Inicialmente dia 4/10 : 86kgs - 41 cm braço frio - 115 torax

Hoje dia 15/10 : 89,5kgs - 42,2 cm braço frio - 116 torax

Ombro e serratil também deu uma boa melhorada.

Porcentual de gordura no olhometro, continua o mesmo, retenção nula praticamente, musculatura mais densa .

Ganhos de força evidente mas nada extraordinario .

Coláteral apenas pele ligeiramente oleosa .

Amanha mais um treininho e mais a semana que vem ciclando, sei la se mando uma 4º semana, pois até agora tudo tranquilo .

No mais, até agora que percebi do uso com ele que é ridicularmente engraçado como os ganhos são rapidos, tanto na balanca quanto nas medidas . Veremos se pós ciclo pra manter também é facil . Como vai restar capsulas para mais um ciclo, talvez ano que vem eu termino ela, ciclando 3 semanas e acrescentar uma oxan de leve pra terminar bem e trabalhar mais na estética do que bulk, já que meu objetivo de como quero ficar está proximo, não pretendo ciclar mais .

Editado por VolcanoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem um colateral chato .

Fui treinar de manha, ombrinho, fui começar com desenvolvimento frente com a carga que costumo levantar, pqp . Bateu uma dor de cabeça quase que insuportavel para continuar treinando, fiz as 10reps sofrendo, fiquei parado com a cabeça baixa pra ver se passava e nada, fui ao banheiro passei uma agua no rosto e deu uma melhoradinha, mas quando voltei pro exercicio tive que diminuir bem o peso, se não dava não . Parti pro elevação frontal no cabo, até que deu, mas ainda a cabeça doia . Tive que acrescentar uma eleveção lateral inclinado no final pra machucar o musculo mesmo, caso contrário treino iria ser bem porquinho, mandei um trapézio e finalizei com abd .

Peso esta o mesmo da ultima vez, medidas não tirei .

Tanto views no topico, ninguem comenta haha, so lendo ja ta blz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tanto views no topico, ninguem comenta haha, so lendo ja ta blz .

Pode ir relatando sim que sempre o pessoal acompanha.

como agora tem essa área só de PH's tem bastante relato simultâneo, ai o pessoal não comenta tanto.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir relatando sim que sempre o pessoal acompanha.

como agora tem essa área só de PH's tem bastante relato simultâneo, ai o pessoal não comenta tanto.

Abraços..

Vlw .

Vo aproveitar para deixar meus dados

18 anos (19 em novembro)

2 anos e 7 meses de treino

Nunca usei ae's ou qualquer outro ph .

A estrutura desse ciclo é 2-2-2, seria 2-2-2-1, porém com esse inicio de dor de cabeça que vem me dando nos treinos, vo fechar com 3 semanas mesmo e aproveitar enquanto se está no lucro hehe . Comecei logo a primeira semana com 2 pois queria dar enfase nessas 3 primeiras semanas que todo mundo salienta ser as melhores, então preferi manter a dosagem desde o inicio, provavelmente foi esse fator que implico nesse meus 4,5kgs ganhos em apenas 2 semanas .

Tpc provavelmente tamox ou apenas tribulus, minha libido esta apenas um pouco acima do normal, e pelo tanto de pessoas que ja tomaram m-drol com a qual conversei, muitas não fizeram sequer tpc e não sentiu alteração na libido ou mesmo perda dos ganhos pos ciclo .

Como a peitola ta tudo namoral so irei tomar algo a respeito se sentir sensibilidade obviamente .

Um erro que notei nos meus posts anteriores, é que inicialmente no ciclo, eu estava ja com 85kgs e não 86 vendo aqui no bloco de notas xD

A suplementação basico, whey, malto e albumina . Provavelmente pos ciclo sera o mesmo .

Treinos ABC2x .

Por já o que posso salientar é o que todo mundo sabe, por ser oral também, ganhos com m-drol é bem mais rapido que ae's injetaveis, bem seco e tal . Mas diminuir o porcentual de gordura, duvido muito quando povo relata isso viu, no minimo estão numa dieta voltada pra estética e cut, porque não vi qualquer alteração nesse quesito com uma alimentação para bulk limpo .

Decidi ir por m-drol, que apesar de saber que é toxico e tal, alêm de bons ganhos e de facil uso, eu sabia que não teria problema algum com bebida tanto durante o ciclo quanto no pós, logo que bebi apenas umas 2 vezes na minha vida toda, isso ainda quanto eu tinha 15 anos hehe, odeio alcool xD

Bem é isso, agora mais essa semana que vem de ciclo, se eu fechar com 6kgs e 42,5 de braço ja to feliz demais .

Editado por VolcanoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treininho de peito show .

Agora sim to sentindo uma diferença ultilizavel no ganho de força hahahaa . Começei a terceira semana ontem, aumentando basicamente o peso em todos os exercicios praticamente, alguns chegava a assustar a facilidade de erguer uma carga que até então eu não fazia mais que 2 repetições hahaha .

Alguns criticam, mas meu treino sempre é muito muito intenso e extenso, 4 ~ 5 exercicios para musculos grandes e quase sempre 4 para musculos pequeno, e assim venho tendo melhores ganhos do que antes, bem, meu corpo aceita bem treinos assim hahaha . No entando interessante citar que estando no segundo ou terceiro exercicio do treino ja, você não nota uma queda de força neles, parece que é seu primeiro exercicio e série do dia . O que melhora bem a qualidade do treino ao meu ver .

Hoje fiz costa e biceps, costa hahahah, parecia que a dorsal fica contraida o tempo todo sem necessidade que eu fizesse isso de tão intenso que foi xD . Parti pro biceps, rosca direta carga bem elevada, cabando corri pro inclinado mandei alternada conjulgado com martelo e fechei na scoot bem feitinho e tal . Com certeza quente hj chegou nos 43,2 por ae hahahhaha .

Peso está la em seus 90kg com variante para maior, mas como treino de noite e tals, eu creio que esteja com 89,5 no pior dos casos hahahaha . quase 5kgs em 15 dias já valeu o ano todo xD . Nesses 10 meses do ano, consegui ganhar apenas 1,5 ~ 2kg e baixar o bf apenas purão, agora ciclando, 15 dias = 5kgs chega ser comico xD

To até pensando em acrescentar a tal quarta semana pra aproveitar esse ganho de força que agora sim gostei xD

Coláteral apenas dor de cabeça durante o treino, porém hoje foi bem pouquinho . Teta, libido tudo namoral xD

Vamo que vamo .

Importante ressaltar que não tenho uma dieta feita nos minimos detalhes . Apenas na minha alimentação uso

Pão integral

macarrão

batata doce

peixe

alcatra, patinho o que conseguir pro dia xD

frango

ovos

aveia

leite

arroz, feijão

Fora o basico do cotidiano haha, muita salada e frutas . Varia bem o que vo comer nos dias da semana, mas sempre tem uma para repor a outra, não me preocupo em manter tudo na risca diariamente porque ja não vejo necessidade .

Abraços

Editado por VolcanoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...