Ir para conteúdo

Suplementos Da Europa

gugah_

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal,tenho uns parentes que vão pra alemanhã no fim do ano.. e o seguinte sera que vale a pena mandar trazer uns Whey,nos e creatina?

alguem sabe um site alemão de suplementos?

Postado

bom pessoal,tenho uns parentes que vão pra alemanhã no fim do ano.. e o seguinte sera que vale a pena mandar trazer uns Whey,nos e creatina?

alguem sabe um site alemão de suplementos?

https://www.fitabo.com/content/Kontakt.html esse

e tem https://www.supermass.com/en

Eu mandei um e-mail para o supermass e eles foram super atenciosos =)

Não comprei nada lá ainda. Mas ano que vem terei a oportunidade

Abraços

Postado

Depende, acho que sai mais barato sim, ainda mais se for comprado em grande quantidade. Porem, a questao e, vai ter espaco na mala deles? Porque geralmente eles ocupam uma grande quatidade na bagagem, e nao sei se seus parentes estariam dispostos a abrir mao disso, ja que normalmante irao investir em roupas, lembrancas, souvenirs, etc... Nem todos sao fas e entendem o esporte.

Postado

falae, brother!

Levando em conta o volume na mala, eu compraria ae no brasil. Acho que a galera do forum ta vendendo com um preço quase igual daki da europa, nao sei!

nao tenho um site, mas a um whey optimum 2,2kg é 50 euros, qualquer No é 45 euros ( a nao ser jack3D) e creatina universal é preço de banana deve ser uns 20 conto!

valeu!

• Supermoderador
Postado

Cara não é muito barato não (comparando para importar pela internet), mas alguns tão mais baratos que nas lojas aqui do brasil. Veja bem o que for pedir pra não estar gastanto a mesma coisa

Postado

Vale a pena sim. Tenho uma amiga q chegará mês q vem de Portugal, e pedi pra ela trazer uma porrada de coisa pro meu bulk de dezembro.

Compensa e muito!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...