Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Tcd

carlos7

Posts Recomendados

Postado (editado)

peso:84

Altura:1,81

Bf: 18% (aproximadamente)

Objetivo: Cutting

Galera depois de pesquisar bastante consegui montar minha dieta TCD... Gostaria que vocês avaliassem se ficou boa! Tentei manter a gordura sempre acima de 40%. O "ciclo" vai ser esse:

Segunda: Low Carb

Terça: Low Carb

Quarta: 0 Carb

Quinta: Low Carb

Sexta: High Carb

Sábado: 0 Carb

Domingo: 0 Carb

Zerar carbs é muito dificil o mais próximo que consegui foi 15... estou com dúvida é em relação ao amendoim no jantar nos dias de 0 zero carb.. a duvida é porque ele possui 9 gramas de carb!

Em relação aos dias de carboidrato alto, estou com dúvida de quanto eu devo aumentar a ingestão efetivamente.... tipo 30 g ou 60 g a mais... gostaria de uma ajuda em relação a isso...

Ahh eu treino de noite tbm, então não tem problema a ceia ser o pós sólido né?

OBS:Em relação a quantidade de cada alimento, as gramas vão ser seguidas a risca ja que possuo uma balança...

OBS: Os dias de 0 carb são os que eu não treino

DIAS ON

dietaon.jpg

DIAS OFF

dietaoff.jpg

Editado por carlos7
Postado

Na minha opinião:

Dias ON inverteria lanche das 10 pelo desjejum. Comer fritura como desjejum pra mim parece "ruim de mais".

Trocaria amendoim por amendoas que tem menos carbo e mais gorduras.

Incluiria em alguma refeição atum ou salmão no lugar de alguma carne branca.(Lanche 2 por exemplo)

Adicionaria salada (uma xícara) no mínimo em todas a refeições temperada com azeite.

Postado

Na minha opinião:

Dias ON inverteria lanche das 10 pelo desjejum. Comer fritura como desjejum pra mim parece "ruim de mais".

Trocaria amendoim por amendoas que tem menos carbo e mais gorduras.

Incluiria em alguma refeição atum ou salmão no lugar de alguma carne branca.(Lanche 2 por exemplo)

Adicionaria salada (uma xícara) no mínimo em todas a refeições temperada com azeite.

Nossa essa da amendoas eu nao sabia! ótima dica! Só espero que nao seja muito mais caro do que o amendoim!

Os ovos não tem como =/, os horários dos lanches são horarios que eu to na faculdade sem ter muita opção =/

haha agora quanto ao atum e salmão são comidas que eu nao suporto.. vou tentar tomar omega 3 por causa do tipo de gordura para tentar compensar!!

De resto esta bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...