Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto $$ Voces Gastam Em Média Para Fazer Um Bom Bulk?


gutox

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hauhaau quanto gasto mas quem pode pode quem não pode se sacode :lol: :lol:

eu pessoalmente gasto em torno de 150 reais fora o básico do rancho do mez que seria inevitavel

File de peito de frango 6 reais o kilo

Farinha de aveia 3 reais o kilo

Leite desnatado 1,40 litro

Azeite de oliva 3,80 500 ml

Ovo tipo jumbo 5 reias 30 ovos

File de pescada 7 reais kilo

Malto + whey e a creatina QUE DURA 3 MEZES B) B) B)

Editado por 100%proteina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

De alimentação só compro coisas especificas pra mim, tipo: aveia, granola, iogurte, atum, queijo, peito de peru, e filé de peito de frango do pós-treino (o do almoço minha mãe já compra junto com a feira), então o mínimo de coisas possiveis da em torno de R$180 / R$200,00 /mês.

Levando em conta que arroz, feijao, ovos, leite, banana e outras frutas, pão de forma integral, são coisas que estão presentes na dieta e que apesar de serem compradas por minha mãe e não sairem do meu bolso tbm são gastos com dieta. Creio que com alimentação se eu fosse comprar tudo isso sozinha daria em torno de R$400,00 privando de muita coisa.

Alimentação nunca teve um custo baixo, mas ultimamente qualquer comprinha que a gente faz da um absurdo.

PS: Esse meu gasto de R$200,00 é com a compra que faço no supermercado que seria para 1 mês mas sempre acaba antes =/

Bulk é fod's..

Tirando os gastos com lanche que as vezes faço no trabalho, na faculdade, é uma coisa aqui, outra ali.

Com suplemento mensalmente fixo só compro malto ou dextrose.

Esse mês vou investir num Whey + Shotgan que vai sair em torno de R$280,00.. mas não é um gasto que faço sempre pois passei muito tempo investindo pesado todo mês em suplemento e sei que com a dieta posso obter ganhos, no caso especifico é pra sair de uma certa estagnação que estou e pela comodidade mesmo de ter uma proteína rápida pois vivo na correria.

NO MONEY, NO GAIN =/

RS

Azeite de oliva 3,80 500 ml

Que azeite barato é esse ? =O

É extra virgem?

Pq aqui eu compro de 500ml entre R$8,00 (quando acha em promoção) até R$11,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasto uns 600 com comida.. e 60 reais com albumina..

eu gosto é de comida mesmo.. muita carne, peixe, frango, uma bandeja de ovo por semana, aveia, feijão, arroz, macarrão, leite, um vidro de azeite por mês..

qndo n da pra mandar 'comida', ai tenho albumina pra me salvar..

Comida > Suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk não sei, mas meu cut, contando TODAS as refeições de segunda a segunda (moro sozinho), dá por volta de 600 reais, fora o Omega 3, Whey e Multi que uso!

Vario minha dieta semana após semana porque gosto de cozinhar, tem semanas que uso atum na janta, outra uso mais ovos, outra mais peixe, e por aí vai. Almoço idem. To com carga horária de 40h semanais na facul, então algumas refeições são por lá mesmo, mas sempre encontro opções bem saudáveis por um preço legal (6 reais um almoço com pão integral, peito de frango desfiado, todos os tipos de salada e molhos).

Essa semana por exemplo eu comprei:

- 1 Pacote de Pão Integral

- 1 Pacote de Presunto + 1 Pacote de Peito de Peru + 1 Pacote de Queijo Mussarela

- 1 Maionese Light 0% Colesterol

- 10 maçãs, 5 bananas, 1 mamão

- 2 Litros de Leite

- 2 Litros de Iogurte 0% de Gordura

- 500gr Granola

- 250gr Aveia

- 1 Caixa de Ovos

- 1,5L suco de Uva Integral

- 600gr de Ervilhas

- 500ml Azeite de Oliva com 0,3% de acidez

+ De brinde mandei no domingo um Subway de 30cm de frango com todas as saladas e mostarda e mel hahahahah

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...