Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serge Nubret Aos 70 Anos De Idade


Triton

Posts Recomendados

Mais independente de tudo, ele esta com 70 anos e bem( FISICO ). :P

Acho que eles faziam ciclo eterno mesmo. Os meus amigos mesmo falam, que manda pra dentro enquanto ti ver dinheiro para ciclar.

Tava.

É fod*, se fosse pra ficar mt mal no futuro pensaria 2x antes de usar, não dá pra pensar só no presente. Imagine você com 45 anos, casado, 3 filhos e morrendo ?

Mas em todo caso, fizeram essa pergunta pro arnold: Se você soubesse o tão mal que causa essas substâncias anabólizas naquela época, você atreveria a usar mesmo assim ?

R: Of course, yes. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tava.

É fod*, se fosse pra ficar mt mal no futuro pensaria 2x antes de usar, não dá pra pensar só no presente. Imagine você com 45 anos, casado, 3 filhos e morrendo ?

Mas em todo caso, fizeram essa pergunta pro arnold: Se você soubesse o tão mal que causa essas substâncias anabólizas naquela época, você atreveria a usar mesmo assim ?

R: Of course, yes. :rolleyes:

Ele acha que valeu mais a pena a vida que teve com os Ae's que por sinal, acho que foi muito boa. Ser adimirado por 151651531 de pessoas deve ser muito bom. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sei lá....tudo isso é especulação.....falar que o Serg esta no hospital por causa de AEs.....po galera....70 anos....um camarada teve enfarte com 20 e nunca chegou perto de uma seringa.

Conheço gente que morreu antes do 70 e nem nem sabe que algumas coisas existem. Vamos lá né.

Arnold fazia ciclo eterno---se entupiu de drogas...alguem já falou com ele pessoalmente?

Ele já divugou isso?

Qto aos corpos murcharem....é só para de treinar. O copor humano é a maior maquina de adaptação do mundo...se não treina => perde...é mais que obvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titio Arnold perto dele e lixo hoje em dia. Esses caras murcham depois de velhos. Infelizmente. Olhando o kevin levrone hoje da ate vontade de chorar de tao churriado que o cara esta. Ja foi alguem hoje nao e nada. Infelizmente.

Uma pessoa pode perder até 70% de massa magra se ficar 1 semana em repouso absoluto. O Kevin LEvrone ficou 4 anos sem treinar e voltou Free Drugs e tá melhor que 99% do fórum.

A evolução dele em 2 meses.

PHOTO_4671895_78772_4538279_main.jpg

E aqui um vídeo atual dele. Aí já não sei mais se ele continua limpo pq o cara já tá gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rednos discordo da sua afirmação completamente ninguém perde 70% de MM em apenas uma semana isso está errado, o que ela vai perder é acumulos metabólicos e retenção, pode pesquisar ai, ainda vou colocar um dado do G00D usaário do fórum que faz WD e ficou 1 mês sem exercícios físicos somente com a WD e perdeu 100g de músculos.

http://warriordietbrasil.blogspot.com/2010_10_16_archive.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rednos discordo da sua afirmação completamente ninguém perde 70% de MM em apenas uma semana isso está errado, o que ela vai perder é acumulos metabólicos e retenção, pode pesquisar ai, ainda vou colocar um dado do G00D usaário do fórum que faz WD e ficou 1 mês sem exercícios físicos somente com a WD e perdeu 100g de músculos.

http://warriordietbrasil.blogspot.com/2010_10_16_archive.html

Repouso absoluto é diferente de ficar sem treinar, retirei essa informação do guia do fisiculturismo. Eu fiquei agora mais de 1 semana sem treinar pq tava 6 meses treinando direto e tbm não perdi nada, mas eu não deixei de seguir a dieta. Mas mesmo assim, 1 mês não é nada comparado a 4 anos. Não tem bodybuilder que se aposente e não diminua de tamanho e se parar de treinar então aí é que diminui pra valer. O Dorian se aposentou em 97 e em 98 ele já tava muito menor do que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...