Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dÚvidas]novato Na área + Que Malha A + De 2 Anos.

betofortal

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Estou com uma baita dúvida sobre suplementos.

Malho a mais de 2 anos e cheguei naquele "ponto" que não consigo mais evoluir. Uma amiga minha recomendou tomar os suplementos alimentares e sugeriu pro meu caso o Whey Protein.

Pesquisando no fórum, li que albumina vc toma antes de dormir... whey depois etc.

Analisando o meu caso (acordo 5:20 pra malhar as 6:00 e durmo as 23 no máximo), ou seja, durmo pouco.. eu poderia tomar albumina antes de dormir e whey depois do treino que eu teria um aproveitamento da albumina?

Ou tomando a albumina e dormindo pouco como eu durmo, estaria "perdendo" o rendimento da mesma?

Existe algum tópico para os "novatos em suplementação" como eu? Pra tirar dúvidas sobre os tipos, marcas, etc?

estou pensando em comprar logo o "saco de ração pra cachorro" da whey optimum que vem 4 kg. O CXB compensa + a longo prazo. ALguem recomenda este? O gosto é bom?

valeu e desculpem tantas dúvidas...risos

Postado

Mesmo dormindo + ou - 6 horas por noite ao ingerir albumina antes de dormir vai aporoveitá-la sim pois ela leva 3 horas para ser absorvida e a whey leva 1 hora apenas. Talvez sua dúvida seja porque está com medo de tomar whey junto com albumina e um atrapalhar o outro, se for isso não se preocupe, pode tomar até junto (no mesmo copo) que não tem nada a ver.
Paz e bem.

Postado

Colega, mesmo dormindo pouco nao tem problema vc tomar albumina ao acordar e antes de dormir, pq ele de lenta absorção. O whey protein já é de absorção rapida, por isso sua utilizacao no pós treino.
Pesquise mais um pouco que com certeza lhe ajudará bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...