Postado 19/08/2008 às 17:23 08/19, 2008 Olá pessoal. Estou com uma baita dúvida sobre suplementos. Malho a mais de 2 anos e cheguei naquele "ponto" que não consigo mais evoluir. Uma amiga minha recomendou tomar os suplementos alimentares e sugeriu pro meu caso o Whey Protein. Pesquisando no fórum, li que albumina vc toma antes de dormir... whey depois etc. Analisando o meu caso (acordo 5:20 pra malhar as 6:00 e durmo as 23 no máximo), ou seja, durmo pouco.. eu poderia tomar albumina antes de dormir e whey depois do treino que eu teria um aproveitamento da albumina? Ou tomando a albumina e dormindo pouco como eu durmo, estaria "perdendo" o rendimento da mesma? Existe algum tópico para os "novatos em suplementação" como eu? Pra tirar dúvidas sobre os tipos, marcas, etc? estou pensando em comprar logo o "saco de ração pra cachorro" da whey optimum que vem 4 kg. O CXB compensa + a longo prazo. ALguem recomenda este? O gosto é bom? valeu e desculpem tantas dúvidas...risos
Postado 19/08/2008 às 17:59 08/19, 2008 Mesmo dormindo + ou - 6 horas por noite ao ingerir albumina antes de dormir vai aporoveitá-la sim pois ela leva 3 horas para ser absorvida e a whey leva 1 hora apenas. Talvez sua dúvida seja porque está com medo de tomar whey junto com albumina e um atrapalhar o outro, se for isso não se preocupe, pode tomar até junto (no mesmo copo) que não tem nada a ver. Paz e bem.
Postado 19/08/2008 às 19:59 08/19, 2008 Colega, mesmo dormindo pouco nao tem problema vc tomar albumina ao acordar e antes de dormir, pq ele de lenta absorção. O whey protein já é de absorção rapida, por isso sua utilizacao no pós treino. Pesquise mais um pouco que com certeza lhe ajudará bastante.
Crie uma conta ou entre para comentar