Ir para conteúdo

1O Ciclo Diana + Dura + Stano (Oral) + Ox

Posts Recomendados

Postado

Ciclo: primeiro

Tempo de treino: 1 ano e 9 meses

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,80 cm

Peso: 78,5 Kg

Bf: (acho) q uns 15-16

Biceps: 35,5

Peito: 104m

Drogas:

sem 1-4 Dianabol 35 mg TSD

sem 2-6 DURATESTON 250mg (1 aplicação por semana)

sem 4-8 stanozolol 70mg tsd (oral)

sem 4-8 Oxandrolona 60mg tsd

TPC protocolo SERMS + tribulus e nao sei ainda, talvez uma creatina.

previsão de início: dia 10 de outubro.

COMO È MEU PRIMEIRO CICLO GOSTARIA DE SABER A OPNIAO DE VCS, COMPANHEIROS DO FORUM. QUERO OUVIR CRITICAS, OBSERVAÇOES, sugestoes etc.

Postado

Na boa? Tu realmente treinou sério? Se alimentou direito? Tu já fez alguma dieta?

cara, em abril fiz uma dieta pesada de bulking, parti dos 70 pra 82, mto carbo de baixo ig e bastante proteina, mas andei ficando doente e emagreci, sempre fui mtoooooo magro , qndo entrei na academia (18 anos) pesava 61kg e acho q tinha uns 28 de braço (ou até menos)

sei comer

Na boa? Tu realmente treinou sério? Se alimentou direito? Tu já fez alguma dieta?

cara, em abril fiz uma dieta pesada de bulking, parti dos 70 pra 82, mto carbo de baixo ig e bastante proteina, mas andei ficando doente e emagreci, sempre fui mtoooooo magro , qndo entrei na academia (18 anos) pesava 61kg e acho q tinha uns 28 de braço (ou até menos)

sei comer

Postado

Cara, em abril fiz uma dieta pesada de bulking em que 90% dos carbos q eu comia eram de baixo ig, de alto ig só de manha ao acordar e após o treino, parti dos 70 para 82kg, depois disso fiquei doente e andei perdendo uns 3kg.

Qndo entrei na academia há 1 ano e 9 mese, tinha 18 anos, 1,79 cm e 61 kgs. nao me lembro, mas devia ter uns 28 de braço. em resumo, sempre pareci um queniano maratonista.

sei comer.

e sinceramente, acredito que treine sério sim.

7%20encruza.jpg

Bonas ganhos :)

perdão pela ignorancia, mas, o que quis dizer com o sete da encruzilhada?

Postado

2 anos de treino 35 de braço? e 15 de bf?

Ta estranho esses teus dados, mas vamo la...

# Estende a dura pra 8 semanas

# Dobra a quantidade de testo.

# Como tu vai tomar 35mg de diana que diana é essa? Vai partir no meio? Bota logo 40mg mesmo nao inventa moda man.

# Pra que stano oral? Vai de injetavel deixa de frescura.

Vai ficar assim

1-8 Dura 500mg/sem

1-4 Diana 40mg/tsd

7-10 Stano 100mg/dsdn

7-10 Oxan 60mg/tsd

Postado

2 anos de treino 35 de braço? e 15 de bf?

Ta estranho esses teus dados, mas vamo la...

# Estende a dura pra 8 semanas

# Dobra a quantidade de testo.

# Como tu vai tomar 35mg de diana que diana é essa? Vai partir no meio? Bota logo 40mg mesmo nao inventa moda man.

# Pra que stano oral? Vai de injetavel deixa de frescura.

Vai ficar assim

1-8 Dura 500mg/sem

1-4 Diana 40mg/tsd

7-10 Stano 100mg/dsdn

7-10 Oxan 60mg/tsd

nao sao 2 anos, são 1 ano e 9 meses c 2 meses de interrupçao por doença, ctabolisei legal, mas já cheguei a 37 de braço qndo tinha 82kg.

até acredito que seja estranho, mas como já disse, durante toda vida fui muito magro.

quanto a diana sim, cortaria ao meio, comp inteiro é de 10 mg, até mandaria stano injetável, mas agora ja estou com as drogas em mao, comprei 8 ampola de dura, oq acha de fazer 4 sem com 500 mg? válido? tipo sem2-6 2 dura por semana.

Postado (editado)

nao sao 2 anos, são 1 ano e 9 meses c 2 meses de interrupçao por doença, ctabolisei legal, mas já cheguei a 37 de braço qndo tinha 82kg.

até acredito que seja estranho, mas como já disse, durante toda vida fui muito magro.

quanto a diana sim, cortaria ao meio, comp inteiro é de 10 mg, até mandaria stano injetável, mas agora ja estou com as drogas em mao, comprei 8 ampola de dura, oq acha de fazer 4 sem com 500 mg? válido? tipo sem2-6 2 dura por semana.

3 meses vai mudar oq o kara pensa do teu treino... aham

e ja conseguisse chega em 37?? nossa :mellow:

Editado por Bibiano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...