TstEst Postado Setembro 27, 2010 às 17:46 Postado Setembro 27, 2010 às 17:46 (editado) delete Editado Março 27, 2018 às 17:52 por HLeSHT
brn1 Postado Setembro 27, 2010 às 18:07 Postado Setembro 27, 2010 às 18:07 HCG ja deveria ter sido iniciado na 2º semana, faltou um pouco de informação ae pra você meu chapa. Mas se possível adicione o mesmo até o final do ciclo, não creio que você vá achar, pois ele está em falta em todo Brasil. Abraços.
Moderador carloslr Postado Setembro 27, 2010 às 18:35 Moderador Postado Setembro 27, 2010 às 18:35 Tem o chorulon, veterinário... mas o que ele não vai achar é a água bacteriostatica para diluir o negócio. tem que importar...
TstEst Postado Setembro 27, 2010 às 22:50 Autor Postado Setembro 27, 2010 às 22:50 (editado) delete Editado Março 27, 2018 às 17:53 por HLeSHT
Kracks Postado Setembro 27, 2010 às 23:14 Postado Setembro 27, 2010 às 23:14 (editado) A galera aki do forum msm falou q n seria necessario! Eh obrigado a tomar???A tpc nao vai resolver??Eh reversivel?? Me ferrei??? Se n acho no Brasil isso...vou conseguir com qm??? :s Obrigado pela ajuda galera! to desesperado! aisuhdiausdhiashudia devia ter escutado o brn1! Vlw mesmo pela atençao! cara tu pode espera o final da tpc pra ve se volta ao normal(capaz de nao voltar) ou manda hcg, mas te aconselho a faze o uso de hcg como a galera ai ta falando Editado Setembro 27, 2010 às 23:14 por Kracks
TstEst Postado Setembro 28, 2010 às 01:29 Autor Postado Setembro 28, 2010 às 01:29 Maravilha! Nao acho HCG em nenhuma farmacia.... N acho a tal agua... To bem hein!!! Me fodi de vez ^^
rodrigo.rst Postado Setembro 28, 2010 às 01:32 Postado Setembro 28, 2010 às 01:32 Maravilha! Nao acho HCG em nenhuma farmacia.... N acho a tal agua... To bem hein!!! Me fodi de vez ^^ Tenta importar brother, mas até chegar...
SeuCuca Postado Setembro 28, 2010 às 01:35 Postado Setembro 28, 2010 às 01:35 cara, vai num endocrinologista e ve certo isso ai, as vezes vc ta viajando e nem sabe, se nao tiver ele resolve abraço
Rambo Postado Setembro 28, 2010 às 02:44 Postado Setembro 28, 2010 às 02:44 Sempre tive atrofia testicular em meus ciclos e na TPC eles voltam ao normal, nunca usei HCG, pretendo usar e sei de todas as vantagens do seu uso durante o ciclo (antes que venham me apedrejar)...kkk
TstEst Postado Setembro 28, 2010 às 05:17 Autor Postado Setembro 28, 2010 às 05:17 Alguma ideia de um site para importar?
eduardosts Postado Setembro 28, 2010 às 12:27 Postado Setembro 28, 2010 às 12:27 (editado) De mais detalhes do que esta acontecendo. Vc nao esta ejaculando ? seu saco esta do tamanho de uma bola de gude ? Editado Setembro 28, 2010 às 12:31 por eduardosts
StreetFighter Postado Setembro 28, 2010 às 13:58 Postado Setembro 28, 2010 às 13:58 As bolas voltam ao normal fique tranquilo...
guilhermexxx Postado Setembro 29, 2010 às 00:22 Postado Setembro 29, 2010 às 00:22 nossa, pessoal esta esta te aterrorizando rs.Fica tranquilo, as bolas vão diminuir mais ainda, depois volta.Ciclo básico HCG não é essencial.
TstEst Postado Setembro 29, 2010 às 02:17 Autor Postado Setembro 29, 2010 às 02:17 nossa, pessoal esta esta te aterrorizando rs.Fica tranquilo, as bolas vão diminuir mais ainda, depois volta.Ciclo básico HCG não é essencial. Eh...foi o q a galera aki falou! mas mesmo assim neh....quando acontece o cara desespera asidhaisudhaisdhasd falaram tbm q se n resolver na tpc... da pra ver com um endo q eh reversivel sim!! menos mal!
TstEst Postado Setembro 29, 2010 às 14:46 Autor Postado Setembro 29, 2010 às 14:46 Oh ceus! Continuo confuso! a9sdUSHDiushdiuASHDIa! Alguem aki no forum tem pra vender? sabe onde consigo? n qria fikr sem...mas...tah foda achar!
StreetFighter Postado Setembro 29, 2010 às 15:20 Postado Setembro 29, 2010 às 15:20 Pelo que eu sei minimamente de aes e ciclos é que as bolas voltam ao normal. Mesmo nos nêgo que usam AES sem saber o que tão fazendo, sem TPC sem nada...
TstEst Postado Setembro 29, 2010 às 16:03 Autor Postado Setembro 29, 2010 às 16:03 Tao seguinte =/... eu n encontro por aqui mesmo...agora eh sentar e chorar? Tem um amigo meu q vai pro paragua dia 12 apenas.... se conseguir de la...n vai ter passado mt tempo?! Poxa galera....sugestoes pls!
Moderador carloslr Postado Setembro 29, 2010 às 22:09 Moderador Postado Setembro 29, 2010 às 22:09 Então Street, isto é achismo. Se a pessoa inicia o uso de hormônios sintéticos com produção baixa de T, ela pode entrar em hipogonadismo no seu primeiro contato com estes medicamentos. Portanto a recuperação e reversão da atrofia serão mais complexas que uma pessoa com produção normal de T. Outro fator importante é a idade, capacidade de recuperação, histórico do painel hormonal pré e pós-ciclo, tempo de exposição aos medicamentos, etc. Muitas pessoas entram em hipogonadismo em 2-3 ciclos, sendo estes ciclos básicos, como foi o meu caso. O problema também é que a galera acha que o único problema é a atrofia visual do testículo, mas na verdade antes dele diminuir de tamanho as células de Leydig já estão indo pro saco no sentido figurado hahaha... O tamanho dele em si não é determinante se sua produção de testo é normal ou não. Tao seguinte =/... eu n encontro por aqui mesmo...agora eh sentar e chorar? Tem um amigo meu q vai pro paragua dia 12 apenas.... se conseguir de la...n vai ter passado mt tempo?! Poxa galera....sugestoes pls! Já falei pra vc procurar o chorulon, vende pela internet em casa de agropecuária. O problema é só a diluição, mas vc pode fazer o que o tijolo te disse de congelar... nunca vi isso, mas procurando parece que tem gente que faz mesmo. Só que ai tem que congelar com o líquido já na seringa de insulina pra vc esquentar ela com a mão e ficar líquido novamente.
StreetFighter Postado Setembro 30, 2010 às 02:32 Postado Setembro 30, 2010 às 02:32 (editado) Então Street, isto é achismo. Se a pessoa inicia o uso de hormônios sintéticos com produção baixa de T, ela pode entrar em hipogonadismo no seu primeiro contato com estes medicamentos. Portanto a recuperação e reversão da atrofia serão mais complexas que uma pessoa com produção normal de T. Outro fator importante é a idade, capacidade de recuperação, histórico do painel hormonal pré e pós-ciclo, tempo de exposição aos medicamentos, etc. Muitas pessoas entram em hipogonadismo em 2-3 ciclos, sendo estes ciclos básicos, como foi o meu caso. Agora em relação a recuperação de pessoas que nem tpc fazem, eu não ponho minha mão no fogo. Você está conferindo o tamanho das bolas deles? Está lá pra ver se ele está dando conta do recado com a patroa? Tem super sentidos para diagnosticar os níveis hormonais do cara pela respiração/transpiração (cachorros conseguem fazer isto hahahah)? Abraços Só não entendi isso. Hipogonadismo não é uma doença tratada com hormônio sintético testosterona? Se uma pessoa com testosterona baixa vai numa endocrinologista e começa a usar durateston por exemplo. Terá hipogonadismo? E ainda com o agravante de não haver terapia pós ciclo nenhum no uso médico? O HCG que é vendido vêm como? Em ampola, ou tem que mistura alguma coisa??? Editado Setembro 30, 2010 às 02:34 por StreetFighter
CyberTech Postado Setembro 30, 2010 às 15:39 Postado Setembro 30, 2010 às 15:39 Eu estou na quinta semana do ciclo de enan e semana que vem começo com oxan e também vejo que tem um pouco de atrofia, mas como antes do ciclo a galera falou que era normal atrofiar e que depois da TPC voltaria ao normal, estou tranquilo.
Tycoon Postado Setembro 30, 2010 às 19:11 Postado Setembro 30, 2010 às 19:11 cara, eu usei hCG durante o meu ciclo, já to na 2a semana TPC e tá muito de boa, não notei atrofia testicular durante o ciclo, e não tive o "crash" pós-ciclo....inclusive que comecei com o jack3d na TPC to pegando mais peso do que quando tava no ciclo se é que isso é possível huauauha
StreetFighter Postado Setembro 30, 2010 às 22:29 Postado Setembro 30, 2010 às 22:29 Hipogonadismo não é uma doença tratada com hormônio sintético testosterona? Existem 2 tipos de hipogonadismo: hipergonadotrópico (Primário): quando são diagnosticados níveis baixos de T e níveis normais de GnRH, LH e FSH. Também são apresentados lesão/atrofia testicular. hipogonadotrópico (Secundário): quando são diagnosticados níveis baixos de GnRH, LH, FSH, T. Os níveis de GH, TSH, ACTH entre outros também ficam alterados. Consequentemente haverá perda de massa testicular. O hipogonadismo é tratado com terapia de reposição hormonal. Neste caso a TRH pode ser feita utilizando diversos recursos para nivelar o painel hormonal, como: T, HCG, GH, IAs, entre diversos outros recursos para nivelar/normalizar hormônios e glândulas endócrinas. Se uma pessoa com testosterona baixa vai numa endocrinologista e começa a usar durateston por exemplo. Terá hipogonadismo? Um endocrinologista prescreve o uso terapêutico de testosterona quando existe o hipogonadismo. Mesmo assim ele parte para este recurso após as tentativas com medicamentos SERM não obtiveram êxito. Neste caso, dificilmente a pessoa sairá da TRH. E ainda com o agravante de não haver terapia pós ciclo nenhum no uso médico? Isto é um equívoco, existem diversas técnicas medicinais para se reverter o hipogonadismo primário e anomalias nos níveis hormonais. Entre elas a TPC SERMS que conhecemos, e diversas outras muito mais avançadas para casos complexos. No entanto a pessoa tem 2 caminhos: o auto-conhecimento/auto-didática para pesquisar por estes métodos para identificar e ajudar avaliar junto com o seu médico no processo. Ou procurar pelos 0.01% de médicos atualizados e especializados na área. O HCG que é vendido vêm como? Em ampola, ou tem que mistura alguma coisa? HCG humano vem em ampolas, no Brasil era encontrado em dosagens de 1500-2500-5000ui por ml. No exterior pode ser encontrado em dosagens mais fracionadas, sendo 500-1000-2500-5000ui por ml. Ele vem com 1 amp contendo o HCG em pó liofilizado e outra amp contendo água para injeção ou água bacteriostática. Antes de usar, deve-se fazer a diluição. Estes hcgs são de difícil manuseio, ainda mais em países que não se tem acesso a água bac e bujões estéreis. Abraços Obrigado, deu uma aula. hashduhasudh Quero usar hcg, talvez veterinário.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora