Postado 27/09/2010 às 17:46 09/27, 2010 delete Editado 27/03/2018 às 17:52 03/27, 2018 por HLeSHT (veja o histórico de edições)
Postado 27/09/2010 às 18:07 09/27, 2010 HCG ja deveria ter sido iniciado na 2º semana, faltou um pouco de informação ae pra você meu chapa. Mas se possível adicione o mesmo até o final do ciclo, não creio que você vá achar, pois ele está em falta em todo Brasil. Abraços. Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 27/09/2010 às 18:35 09/27, 2010 Moderador Tem o chorulon, veterinário... mas o que ele não vai achar é a água bacteriostatica para diluir o negócio. tem que importar...
Postado 27/09/2010 às 22:50 09/27, 2010 Autor delete Editado 27/03/2018 às 17:53 03/27, 2018 por HLeSHT (veja o histórico de edições)
Postado 27/09/2010 às 23:14 09/27, 2010 A galera aki do forum msm falou q n seria necessario! Eh obrigado a tomar???A tpc nao vai resolver??Eh reversivel?? Me ferrei??? Se n acho no Brasil isso...vou conseguir com qm??? :s Obrigado pela ajuda galera! to desesperado! aisuhdiausdhiashudia devia ter escutado o brn1! Vlw mesmo pela atençao! cara tu pode espera o final da tpc pra ve se volta ao normal(capaz de nao voltar) ou manda hcg, mas te aconselho a faze o uso de hcg como a galera ai ta falando Editado 27/09/2010 às 23:14 09/27, 2010 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2010 às 01:29 09/28, 2010 Autor Maravilha! Nao acho HCG em nenhuma farmacia.... N acho a tal agua... To bem hein!!! Me fodi de vez ^^
Postado 28/09/2010 às 01:32 09/28, 2010 Maravilha! Nao acho HCG em nenhuma farmacia.... N acho a tal agua... To bem hein!!! Me fodi de vez ^^ Tenta importar brother, mas até chegar... Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 28/09/2010 às 01:35 09/28, 2010 cara, vai num endocrinologista e ve certo isso ai, as vezes vc ta viajando e nem sabe, se nao tiver ele resolve abraço TF-TURMA DO FUNDÃO FAN "Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu" Fall back on me, and I’ll be the strength I need
Postado 28/09/2010 às 02:44 09/28, 2010 Sempre tive atrofia testicular em meus ciclos e na TPC eles voltam ao normal, nunca usei HCG, pretendo usar e sei de todas as vantagens do seu uso durante o ciclo (antes que venham me apedrejar)...kkk
Postado 28/09/2010 às 12:27 09/28, 2010 De mais detalhes do que esta acontecendo. Vc nao esta ejaculando ? seu saco esta do tamanho de uma bola de gude ? Editado 28/09/2010 às 12:31 09/28, 2010 por eduardosts (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2010 às 13:58 09/28, 2010 As bolas voltam ao normal fique tranquilo... "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 29/09/2010 às 00:22 09/29, 2010 nossa, pessoal esta esta te aterrorizando rs.Fica tranquilo, as bolas vão diminuir mais ainda, depois volta.Ciclo básico HCG não é essencial.
Postado 29/09/2010 às 02:17 09/29, 2010 Autor nossa, pessoal esta esta te aterrorizando rs.Fica tranquilo, as bolas vão diminuir mais ainda, depois volta.Ciclo básico HCG não é essencial. Eh...foi o q a galera aki falou! mas mesmo assim neh....quando acontece o cara desespera asidhaisudhaisdhasd falaram tbm q se n resolver na tpc... da pra ver com um endo q eh reversivel sim!! menos mal!
Postado 29/09/2010 às 14:46 09/29, 2010 Autor Oh ceus! Continuo confuso! a9sdUSHDiushdiuASHDIa! Alguem aki no forum tem pra vender? sabe onde consigo? n qria fikr sem...mas...tah foda achar!
Postado 29/09/2010 às 15:20 09/29, 2010 Pelo que eu sei minimamente de aes e ciclos é que as bolas voltam ao normal. Mesmo nos nêgo que usam AES sem saber o que tão fazendo, sem TPC sem nada... "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 29/09/2010 às 16:03 09/29, 2010 Autor Tao seguinte =/... eu n encontro por aqui mesmo...agora eh sentar e chorar? Tem um amigo meu q vai pro paragua dia 12 apenas.... se conseguir de la...n vai ter passado mt tempo?! Poxa galera....sugestoes pls!
Postado 29/09/2010 às 22:09 09/29, 2010 Moderador Então Street, isto é achismo. Se a pessoa inicia o uso de hormônios sintéticos com produção baixa de T, ela pode entrar em hipogonadismo no seu primeiro contato com estes medicamentos. Portanto a recuperação e reversão da atrofia serão mais complexas que uma pessoa com produção normal de T. Outro fator importante é a idade, capacidade de recuperação, histórico do painel hormonal pré e pós-ciclo, tempo de exposição aos medicamentos, etc. Muitas pessoas entram em hipogonadismo em 2-3 ciclos, sendo estes ciclos básicos, como foi o meu caso. O problema também é que a galera acha que o único problema é a atrofia visual do testículo, mas na verdade antes dele diminuir de tamanho as células de Leydig já estão indo pro saco no sentido figurado hahaha... O tamanho dele em si não é determinante se sua produção de testo é normal ou não. Tao seguinte =/... eu n encontro por aqui mesmo...agora eh sentar e chorar? Tem um amigo meu q vai pro paragua dia 12 apenas.... se conseguir de la...n vai ter passado mt tempo?! Poxa galera....sugestoes pls! Já falei pra vc procurar o chorulon, vende pela internet em casa de agropecuária. O problema é só a diluição, mas vc pode fazer o que o tijolo te disse de congelar... nunca vi isso, mas procurando parece que tem gente que faz mesmo. Só que ai tem que congelar com o líquido já na seringa de insulina pra vc esquentar ela com a mão e ficar líquido novamente.
Postado 30/09/2010 às 02:32 09/30, 2010 Então Street, isto é achismo. Se a pessoa inicia o uso de hormônios sintéticos com produção baixa de T, ela pode entrar em hipogonadismo no seu primeiro contato com estes medicamentos. Portanto a recuperação e reversão da atrofia serão mais complexas que uma pessoa com produção normal de T. Outro fator importante é a idade, capacidade de recuperação, histórico do painel hormonal pré e pós-ciclo, tempo de exposição aos medicamentos, etc. Muitas pessoas entram em hipogonadismo em 2-3 ciclos, sendo estes ciclos básicos, como foi o meu caso. Agora em relação a recuperação de pessoas que nem tpc fazem, eu não ponho minha mão no fogo. Você está conferindo o tamanho das bolas deles? Está lá pra ver se ele está dando conta do recado com a patroa? Tem super sentidos para diagnosticar os níveis hormonais do cara pela respiração/transpiração (cachorros conseguem fazer isto hahahah)? Abraços Só não entendi isso. Hipogonadismo não é uma doença tratada com hormônio sintético testosterona? Se uma pessoa com testosterona baixa vai numa endocrinologista e começa a usar durateston por exemplo. Terá hipogonadismo? E ainda com o agravante de não haver terapia pós ciclo nenhum no uso médico? O HCG que é vendido vêm como? Em ampola, ou tem que mistura alguma coisa??? Editado 30/09/2010 às 02:34 09/30, 2010 por StreetFighter (veja o histórico de edições) "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 30/09/2010 às 15:39 09/30, 2010 Eu estou na quinta semana do ciclo de enan e semana que vem começo com oxan e também vejo que tem um pouco de atrofia, mas como antes do ciclo a galera falou que era normal atrofiar e que depois da TPC voltaria ao normal, estou tranquilo.
Postado 30/09/2010 às 19:11 09/30, 2010 cara, eu usei hCG durante o meu ciclo, já to na 2a semana TPC e tá muito de boa, não notei atrofia testicular durante o ciclo, e não tive o "crash" pós-ciclo....inclusive que comecei com o jack3d na TPC to pegando mais peso do que quando tava no ciclo se é que isso é possível huauauha
Postado 30/09/2010 às 22:29 09/30, 2010 Hipogonadismo não é uma doença tratada com hormônio sintético testosterona? Existem 2 tipos de hipogonadismo: hipergonadotrópico (Primário): quando são diagnosticados níveis baixos de T e níveis normais de GnRH, LH e FSH. Também são apresentados lesão/atrofia testicular. hipogonadotrópico (Secundário): quando são diagnosticados níveis baixos de GnRH, LH, FSH, T. Os níveis de GH, TSH, ACTH entre outros também ficam alterados. Consequentemente haverá perda de massa testicular. O hipogonadismo é tratado com terapia de reposição hormonal. Neste caso a TRH pode ser feita utilizando diversos recursos para nivelar o painel hormonal, como: T, HCG, GH, IAs, entre diversos outros recursos para nivelar/normalizar hormônios e glândulas endócrinas. Se uma pessoa com testosterona baixa vai numa endocrinologista e começa a usar durateston por exemplo. Terá hipogonadismo? Um endocrinologista prescreve o uso terapêutico de testosterona quando existe o hipogonadismo. Mesmo assim ele parte para este recurso após as tentativas com medicamentos SERM não obtiveram êxito. Neste caso, dificilmente a pessoa sairá da TRH. E ainda com o agravante de não haver terapia pós ciclo nenhum no uso médico? Isto é um equívoco, existem diversas técnicas medicinais para se reverter o hipogonadismo primário e anomalias nos níveis hormonais. Entre elas a TPC SERMS que conhecemos, e diversas outras muito mais avançadas para casos complexos. No entanto a pessoa tem 2 caminhos: o auto-conhecimento/auto-didática para pesquisar por estes métodos para identificar e ajudar avaliar junto com o seu médico no processo. Ou procurar pelos 0.01% de médicos atualizados e especializados na área. O HCG que é vendido vêm como? Em ampola, ou tem que mistura alguma coisa? HCG humano vem em ampolas, no Brasil era encontrado em dosagens de 1500-2500-5000ui por ml. No exterior pode ser encontrado em dosagens mais fracionadas, sendo 500-1000-2500-5000ui por ml. Ele vem com 1 amp contendo o HCG em pó liofilizado e outra amp contendo água para injeção ou água bacteriostática. Antes de usar, deve-se fazer a diluição. Estes hcgs são de difícil manuseio, ainda mais em países que não se tem acesso a água bac e bujões estéreis. Abraços Obrigado, deu uma aula. hashduhasudh Quero usar hcg, talvez veterinário. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Crie uma conta ou entre para comentar