Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHAHAHAHHA de lei, ciclo sem colateral muito forte é show de bola.

Cuca quero so ver como ta o shape viu seu frango ... e toma cuidado para não crescer desproporcional.

Ta em qual semana do ciclo manolo ?

Abraços.

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

HAHAHAHAHAHAHHA de lei, ciclo sem colateral muito forte é show de bola.

Cuca quero so ver como ta o shape viu seu frango ... e toma cuidado para não crescer desproporcional.

Ta em qual semana do ciclo manolo ?

Abraços.

auheuhae pior que o ciclo ta muito bom mesmo, creio que nao vo ter mais problemas com colateral ate o final do ciclo agora, o que poderia ter me dado gineco etc ja nao sinto mais nada entao ta tranquilo.

kkk eu vo postar umas fotinhas daqui um tempo so to tentando arranja meu carregador da camera aki nao sei aonde coloquei ele, to no final da 8 semana agora, proxima semana ja começo com a stano :D rumo aos 93 kkkkk

abraçao maninho

Postado

Fala galerinha, hoje treino de peito e biceps fiquei muito fadigado, muito mais que o normal kkk cheguei a querer vomitar tava quase desmaiando sensaçao muito loca kkkk, me pesei depois do treino deu 91,25(geralmente me peso antes) amanha vou me pesar antes do treino pra ter certeza mas provavelmente ja entrei nos 91 :D, aplicaçao hoje relativamente tranquila saiu bastantinho sangue mas nada que ja nao tenha acontecido antes, com o passar do ciclo as coisas vao ficando boas to adquirindo experiencia com aplicaçoes, tranquilidade, testando como meu corpo se comporta com as substancias. Realmente a experiencia do ciclo ta sendo otima, quase 0 de colateral e ganhos bem legais. Por enquanto e isso.

Abraços e bons treinos

Postado

Cara, você não acha que ciclou cedo demais não? E outra, se fosse você fosse aproveitava e focava nas pernas

Cara, você não acha que ciclou cedo demais não? E outra, se fosse você fosse aproveitava e focava nas pernas

Postado

Falaamigo, eu tenho consciencia de que sou novo mas tenho consciencia tambem do que eu quero e de que tipo de colaterais que podem acontecer, tem muito marmanjo de 20 e pocos anos que cicla e nao tem a minima ideia do que faz e dos riscos que corre e so dar uma olhada na area de esteroides anabolizantes que encontra uma perola atras da outra. Eu to focando bastante pernas :D atualmente elas sao meu orgulho kkk eu to bem proporcional na realidade atualmente to com 42 de braço 62 e uns quebrados de coxa e 42 de panturrilha.

abraços

Postado

Falaamigo, eu tenho consciencia de que sou novo mas tenho consciencia tambem do que eu quero e de que tipo de colaterais que podem acontecer, tem muito marmanjo de 20 e pocos anos que cicla e nao tem a minima ideia do que faz e dos riscos que corre e so dar uma olhada na area de esteroides anabolizantes que encontra uma perola atras da outra. Eu to focando bastante pernas :D atualmente elas sao meu orgulho kkk eu to bem proporcional na realidade atualmente to com 42 de braço 62 e uns quebrados de coxa e 42 de panturrilha.

abraços

Ja ta ficando metido ...

Mas concordo com a parte de ser novo, porém conciente ... é nozes!

Postado

Não de consciência, acredito que pelo jeito que você relata, você tenha, mas falo do pouco tempo de treino, da imaturidade muscular, mas já que está ciclando, e está tendo ótimos ganhos não há com que se preoucupar

Postado

A sobre isso voce tava se referindo, entao cara eu fiquei pensando bastante tempo sobre esse negocio de maturidade muscular e tal meu personal e nutricionista me falaram um pouco ai eu decidi que ia ciclar mesmo ja tava com psicologico pronto ehehe. o resto eu ja tava me sentindo preparado pra cicla em relaçao a treino e etc

abraços :D

Relato

Fala galera hoje me pesei quase em jejum meu peso tava em 91,6kg entao a pesagem de ontem tava certa, o treino de hoje foi muito bom mesmo treinei costas trapezio e triceps acho que senti a ox, senti mais força, um gas muito bom pra treinar e um melhor pump, procurei nao aumentar muito as cargas so as que tinham ficado muito faceis mesmo to fazendo o movimento mais lento e tal acho ate melhor que aumentar peso por que meus cotovelos e joelhos nao tao acompanhando legal, e meu antebraço doi um pouco as vezes. Os ganhos tao bem legais, segundinha vou começar com a stano tambem ai vai melhorar mesmo a qualidade e vamos ver no que da. quero tirar umas fotos pra postar aqui mas to sem maquina e meu cell ta sem camera kkk, acho que vo tira com o celular da minha mae auehuaehu e postar aqui, bom e isso ai galera.

abraços e bons treinos

Postado

não faz sentido. tipo, você não é o super homem ponto final. hehehe

cuida desse seu fígado ae... boa sorte pro cê e continuo seguindo seu relato, claro.

Postado

eauheauhaeu valeu por acompanhar maninho, a stano e injetavel e ox quase nao e hepatoxica entao figado ta de boa oque podia complicar era o hemo mas ja terminei com ele :D, to acompanhando seu relato tambem

abraços

Hoje treininho de ombro e ante braço, eu arrebentei meu ante braço sem querer ontem fazendo triceps frances, to com muita força porem minhas articulaçoes nao acompanharam muito bem eheh entao to comessando a ir um pouco mais leve. Terminando a oitava semana beirando os 92kg, provavelmente amanha eu atinjo eles ahah e segundinha comesso stano, semana que vem provavelmente eu entre com treino de força por 2 semanas e depois mais 1 semana de treino de resistencia ai eu acho que começo com o heavy dutty, vou ter que fazer isso por que ja to com o treino atual por um bom tempinho. Por enquanto acho que e isso.

Abraços e bons treinos

Postado (editado)

eauheauhaeu valeu por acompanhar maninho, a stano e injetavel e ox quase nao e hepatoxica entao figado ta de boa oque podia complicar era o hemo mas ja terminei com ele :D, to acompanhando seu relato tambem

abraços

É hepatoxica sim... eu sugeriria terminar uma e começar a outra, sério mesmo...

o problema ae são duas 17aa

nao sei se pode postar aqui... mas veja:

https://www.youtube.com/watch?v=a6A7StvhAic

procura o artigo também pra vc entender melhor e ver como se proteger... não que vc nao tenha feito já isso, mas se tem alguém seguindo e pensando em fazer igual fica a dica ae de como se proteger nesse tipo de ciclo.

no mais stano doi heheeheh

Editado por Pingo
Postado

pois e eu ja tinha pensado sobre os dois serem 17aa mas e que nao tem como eu estender mais o ciclo se nao ia ficar muito comprido, a outra opçao seria trembolona mas ai o ciclo ia ficar muito supressivo entao eu prefiri ir de oxa mesmo..

o video me deu uma melhor esclarecida sobre a combinação dos 17aa, varias das recomendaçoes do video pra proteçao do figado eu to fazendo ehehe, no mais vamos ver como vai acontecer as coisas no decorrer do ciclo. Agradeço a ajuda e os avisos pingo :D

abraçao

Postado

cara vc protege o figado 90% alimentacao com muitos anti oxidantes , pod mantar externos tb , vitas , alguns extratos ,e controlando aminotransferase , e agua , tenho um artigo q postei do rodolfo peres procura ai q vc vai achar , se chama minimizando os danos das 17aa. mas é como eu disse apesar de hepatoxicas criou-se um pouco de sensacionalismo em cima delas , de certa maneira é bom porque senao os mais leigos iam abusar delas de maneira que seria um caos , mas tambem nao é assim , se vc controlar sua aminotransferase em um certo nivel mantendo as funcoes plasmaticas e claro a ingestao pra reposicao de gorduras eh indispensavel , tendo consciencia pode se fazer ciclos com grandes combinacoes de 17aa mas tem q ter experiencia e consciencia , eu ex to monitorando a aminotrans... e ao finalizar o ciclo vou ter usado de 3 a 5 drogas 17aa , tudo vai depender da dosagem , horarios da ingestao da droga o q muitos nao levam em consideracao... bom qlqr coisa fala comigo por mp!

abraco

Postado (editado)

Opa valeu pela força HB

abraçao

Entao galera tirei essa foto aqui de um celular mo ruinzao que eu tinha jogado por aqui, quando eu achar o carregador da minha camera eu posto outras no fim do ciclo pra fazer um comparativo.

Abraços

Editado por SeuCuca
Postado

Salve cuca boladinhodanet.

Então cara shape ta bem bacana em ... tem uma retenção e tals, um começo de gine

mas acho que da pra ficar melhor isso viu manolo.

Não sei como era antes mas julgo que você cresceu ao ler o relato :D

Vamo la frangolinus bola pra frente ...

Abraços.

Postado

Salve cuca boladinhodanet.

Então cara shape ta bem bacana em ... tem uma retenção e tals, um começo de gine

mas acho que da pra ficar melhor isso viu manolo.

Não sei como era antes mas julgo que você cresceu ao ler o relato :D

Vamo la frangolinus bola pra frente ...

Abraços.

uhaeuhaeuhaeuhuae

Valeu maninho, retençao ta chato mesmo mas melhorou um pouco desde que diminui o sodio. Agora vou começar com a stano acho que a qualidade vai melhorar um pouco. Quanto as minhas peitolas auehaueh sempre forao assim ate comprei um monte de tamox aqui por precauçao.

abraçao

Ta maneiro o shape depois do ciclo, ficaria numa fase de consolidação e depois partiria para um cutt.

Toma cuidado com essa gine que pode aumentar, fora isso ta show.

Abraços

Fala Hellmann, valeu maninho, entao eu vou tentar na verdade depois do ciclo segurar o maximo dos kg que eu ganhei e tentar melhorar bem essa qualidade. Ai la por março provavelmente vou mandar um ciclo visando qualidade ai to pensando em mandar dieta zero carb.

abraçao

Postado

Tenso de dieta 0 carb é o cheiro que voce vai exalar e a força ... vai ficar sem gás

nenhum pra treinar, mesmo bolando ... ja tentei isso e desisti.

Talvez um NO so pra dar um gas antes, mas fica caro e foge do que voce pretende.

Quanto a qualidade realaxa que ela vem sim fácil fácil, mas nao se assuste se perder 0.3 de biceps aushasuh

porque vai acontescer porem vai ficar show, eu to com 2 veias no braço mano que parece meu ante-braço

na moral t amuito daora.

Abraços.

Postado

Fala galera, hoje treinei pernas com um pouco menos de carga por que meus joelhos tao arregassados, comprei ate um joint health da labrada, abusei no leg esses dias e agora to sofrendo as consequencias eheh. 2 aplicaçoes hoje deca+dura e stano, sem sangue nem nada, fiquei meio bobo por que o stano nao doeu nada ate agora so na hora da aplicaçao foi um pouco mais encomodo que a deca e a dura mas de dor mesmo pos aplicaçao a deca e a dura estao doendo mais que a stano.por enquanto e isso.

abraços e bons treinos

Postado

Cuca, puxa 1º a dura e depois a deca ... no meu caso a deca dava uma suavizada na dura

que eu nem sentia 1 hora depois a aplicação e ja dava pra mandar outra e detalhe ... sem dores

no outro dia.

Quanto ao stano, é lander ? Se for faz o velho teste dos cristais para saber se ele realmente é quente,

é sempre bom previnir.

Abraços manolo.

Postado

Cuca, puxa 1º a dura e depois a deca ... no meu caso a deca dava uma suavizada na dura

que eu nem sentia 1 hora depois a aplicação e ja dava pra mandar outra e detalhe ... sem dores

no outro dia.

Quanto ao stano, é lander ? Se for faz o velho teste dos cristais para saber se ele realmente é quente,

é sempre bom previnir.

Abraços manolo.

Não sei se é o mesmo 'teste' que conheço.

até porque não sei nem se tem nome haha, mas já que você disse... que teste dos cristais é esse?

Postado

no outro dia.

é sempre bom previnir.

Abraços manolo.

Fala brn, entao minha stano e lander sim, o teste dos cristais e aquele de colocar contra a luz? vou tentar aqui, eu acho que e original por que peguei do mesmo cara que me vendeu a deca e a dura, veio tudo lacrado na caixa bula etc, mas dizem que doi pra kct entao isso me deixou meio em duvida eheh

Valeu manolo abraços

Postado

ehehe acho que e esse sim, ele me parece original o que eu to encucado e que nao doi kkkk queria que tivesse doendo, queria sentir a emoçao do stano kkkk. proxima vez eu vo de gc que minha fonte e super confiavel ai nao tem erro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...