Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Fotos + Video


icosagono

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu acho é que ele tava com medo de alguem chegar e ver ele fazendo isso HAHAHAHAHA

po faz um bulk limpo, fazendo aerobico em jejum em alguns dias e/ou aerobicos depois do treino

ps: suas poses tao horriveis cara! parecia que nao sabia o que tava fazendo hahaha, acho que só eu que me importei com isso

Editado por gustpc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse tu faria 3 coisas:

1- Não gravaria mais videos.

2- Secaria o máx possível

3- Cresceria de boa, sem essa de bulk, pra mim bulk funciona quando o shape já tem uma massa boa consolidada,senão tu vai fica oscilando entre gordo e magro por um bom tempo, se crescer de boa, com qualidade e calma, vai ter um shape pra mostra pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, seu vídeo ficou muito hilário veio, pqp hehehe dei risada demais aki

Tem que praticar as poses fera, e não precisa ficar se tremendo pq não ajuda em nada, aliás só piora a visualização dos músculos e pra avaliar fica mais dificil...

Tenta melhorar nisso e faz outro vídeo dps pra gente ver como ficou, rs ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara...

é que tipo, ja tava de madrugada e talz nao tava conseguindo dormir fui pra sala, tirei a camisa e deu vontade de filmar... vai que meus pais acordam e veem eu me filmando KKKKKKKKK

Aha parece eu para tirar foto...

Eu achei o shape legal, mas deu pra perceber que vc acumula muita gordura no abdomen... sou sempre a favor de um bulk clean/moderado.

Bem lembrado quem disse das pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado ai o pessoal que está me ajudando.

É o video eu nao posei direito dps que eu vi que to torto e talz, haha mas tem problema nãooo

Tirei umas fotos das pernas hoje segue abaixo pra vocês darem uma avaliada:

http://img820.imageshack.us/gal.php?g=imagem077.jpg

O que eu fiz nessas 3 semanas que passaram...

Fiz um cutting e fui pra 86,5kg isso em + - 1,5 semana... dai a barriga desinchou os gominhos do abdomem começaram a apareçer, ai eu pensei que tava magro e talz e começei a fazer um bulking limpo com aerobicos e consegui abaixar um pouco meu bf agora deve estar uns 14% e aumentei massa to com 90,6kg pesados agora! Comprei um clembuterol e um jack3d to pensando em fazer 15 dias ON, irei começar segunda feira pra dar uma abaixada no bf e continuarei com a dieta que to fazendo agora pois estou gostando dos resultados

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...