Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê O Bronco?


Vida Loka

Posts Recomendados

Ainda tô por aqui galera. . . mas meio que de férias hehe

Só aproveitando o fórum para descontrair a mente mesmo, muita coisa para me preocupar fora da net no momento.

Só uma coisa que noto, não existem tantas duvidas novas a serem respondidas, se a galera usasse mais a ferramenta de Busca do fórum ia ter material pra ler/aprender durante um bom tempo.

Eu mesmo vejo duvidas hoje sobre ciclos na sessão de AE´s, que EU já havia respondido em 2008!

Quem gostar mesmo de pesquisar e estudar, escolha uma sessão qualquer no fórum é volte um ano ou dois e leia tópicos com os moderas ou que os membros vips participaram.

Garanto que vão se surpreender com a quantidade de material que tem aqui e que vocês nem imaginam.

Abraços

Tio Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Stronger, além de tudo era mandão! hashuashuas!

Quais eram as fakes dele?

A MELHOR história de fake é: Fst-7 + PescadorParrudo + zehdomeuceuhnnn huashuashuas

O Stronger/Sr.Misterio/Steroide não tinha fakes com ele era assim: começou a participar do fórum foi banido por mau comportamento, criou outra conta.

ACHO que como ele parecia interessada e tinha até um lado legal como bem citou nossa amiga Pa Prut os moderas davam uma chance para ele, só que ele começava a arrastar. Levou mais um banimento.

Retornou ao fórum e fez todo aquela bagunça quem acompanhou o último usuario dele Steroide sabe.

Eu admirava a persistência e cara de pau dele de ser banido e voltar ao fórum.

Agora o pescador parrudo foi um dos melhores tb.

Cara eu lembro de um post dele que eu li sobre uma tal chave que ele quebrou. Foi o post que mais ri aqui no fórum.

Quando o cara surto e declarou todos os fakes deles tb foi muito bom...

o draggo parece que quando virou moderador parou de postar bastante mais alguem percebeu isso ?

Pode ser, apesar q o Draggo costuma dar umas sumidinhas e aparecidinhas.

Não acho que o Junior-dnz era gente boa não. Só pesquisar um pouco os posts dele e vcs vão achar muita respostinha arrogante, coisa que não fará falta ao fórum.

Olha bem observado.

Ele pode manjar muito, mas em contrapartidada faltava muita humildade nos posts do cara...

Nem sabia que ele tinha sido BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...