Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê O Bronco?


Vida Loka

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É, tenho que concordar que o Junior andava dando patadas a toa...

Aliás, não só ele ;)

Não tô falando dele, mas parece que tem gente aqui que se acha muito superior aos demais...

babuino.jpg

Eu sou superior a todos, se me falar qualquer coisa te arranco um pedaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tenho que concordar que o Junior andava dando patadas a toa...

Aliás, não só ele ;)

Não tô falando dele, mas parece que tem gente aqui que se acha muito superior aos demais...

Não é a toa que sou fã dessa menina chamada Pa Prut :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a isso do junior sim ele era grosso, porém um cara com opinião formada, não se envolvia num pensamento coletivo q rola mto aki e nos demais foruns.

de tanto as pessoas perguntar e debater a msm coisa vc fica meio q saturado, eu msm se postasse tdo q eu pensava em alguns topicos teria mtas inimizades !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a isso do junior sim ele era grosso, porém um cara com opinião formada, não se envolvia num pensamento coletivo q rola mto aki e nos demais foruns.

de tanto as pessoas perguntar e debater a msm coisa vc fica meio q saturado, eu msm se postasse tdo q eu pensava em alguns topicos teria mtas inimizades !

abraços !

Aí é que está, Edu: saber discordar ou deixar de discutir pra não se estressar. Mesmo pq ficar "batendo boca" (ou teclados) pela internet muitas vezes acaba não levando a nada. Só serve pra aumentar o cortisol, rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos voltar a lembrar das épicas frases de JESSE MONSTRO?

Ontem fiz uma busca nos posts dele e da "Lara" (JESSE)... sensacional... o MICHALIK era´apenas uma faceta da tripla personalidade de JESSE kkkkkk!

JESSE é um nome bunito da peste em cabra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jesse manjava mto, e era o inspirador dos treinos hard core !

acredito sim q ele fez fake pra aumentar a auto estima até pq ngm concordava com ele, em relação a pelos no corpo ^^

mas q ele manjava e acrecentabva mto aqui não tenho duvida !

Aí é que está, Edu: saber discordar ou deixar de discutir pra não se estressar. Mesmo pq ficar "batendo boca" (ou teclados) pela internet muitas vezes acaba não levando a nada. Só serve pra aumentar o cortisol, rsrsrsrs.

com ctz !

mas pode ter ctz brother pra ele não era cortisol nenhum pelo contrario ele até se divertia haha, eu tbm me divertia tem até um topico q ele me tiro do sério ficamos brigando um monte de paginas mas msm assim achava ele fmza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...